Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Alguns moleques do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Alguns moleques do suporte. [Elogio] Alguns moleques do suporte.

#1 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 03 May 2014 - 02:20 PM

( Mitos Do Suporte, Ativos Diariamente. )

Squash: Moleque tu detona no suporte, está nesse foco a muito tempo, não sei como se integrou na equipe ainda, fé moleque o que tu deseja está chegando (irmão).

Spyclee: Moleque mito de game master, e esta mitando de jogador agora, tem o suporte excelente, fé Moleque.

Lucacas: Moleque tu merece voltar novamente, tu domina moleque, não sei por que tu saiu da STAFF, mais saiu mitando, não desiste tu ira conseguir novamente, Fé!

Ruhlei: Outro moleque, antigo onde se destaca entre muitos, moleque focado no fórum, sempre ajudando as pessoas resolver seus problemas da melhor forma, Fé Moleque.

SkyRed: Tu tem um suporte excelentíssimo, sempre retirando as duvidas dos jogadores, com uma qualidade imensa, moleque que me ajuda complementar algumas coisas, Fé Moleque.

Andree: Evolução pra esse moleque nunca acaba, sempre se destacando entre muitos, com uma ótima qualidade no suporte, moleque domina, Fé moleque.

SuplementO (Junin): Moleque está desativado para um tratamento, mais vamos relembrar, moleque está mitando cada vez mais, esperando seu retorno.

Plank_-: Moleque ativo, quando quer algo foca até conseguir, e sei que o que ele deseja ele ira realizar novamente, moleque mito, e vai mita novamente, Fé Moleque.

Tagarela: Moleque que detonou de colaborador, voltou com outra conta, Peixão, você mita moleque, suporte rox, Fé Moleque.

Nando: Irmão, você é parceiro amigo, sempre quando preciso você está alie para me ajudar, me dar conselhos, te amo moleque, Fé.

Alguns STAFFER.


Conduta_GM: Mita, Conduta tenho nada para dizer correlacionado a você, vem mitando, fazendo vários eventos, exemplo de game master.

Frozen_MD: O molequin Rox Mito, moleque se integrou pela 2° Vez, já vem mitando de moderador que ver de game master, Partiu GM, também quero lhe dar um feliz aniversario atrasado felicidades.!

Norton_MD:Nortox Dos nick bugado + rei do bangu, fala memo moleque, moleque Humilde, realista, Fé Moleque seu cargo está por vim, mais do que merecido.

Great_CL: Eae Ceeli, mitox moleque tu é mito, queria ser mito igual a tu, mais tu nem me ensina, fé moleque, moderador em breve, mais do que merecido.

Lais: Irmãzinha, Nos conhecemos a uns tempinho atrás, mais a amizade está como uma aliança. ♥

Salve Especial Para [G]:Humidity.

Se esqueci de alguém desculpa.



#Fonte

Este post foi editado por CannabiSs-: 03 May 2014 - 06:32 PM

9

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 May 2014 - 02:22 PM

Valeu canna obrigado pelo elogio :D
Boa sorte em sua trajetória no suporte.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 03 May 2014 - 02:24 PM

falto eu ^^
Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 May 2014 - 02:25 PM

Quote

Plank_-: Moleque ativo, quando quer algo foca até conseguir, e sei que o que ele deseja ele ira realizar novamente, moleque mito, e vai mita novamente, Fé Moleque.
Nossa mano é muito gratificante receber elogios de membros como você, que obtêm um excelente suporte, um membro exemplar. Você evoluiu bastante na área do suporte, está de parabéns.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 May 2014 - 02:36 PM

Quote

Andree: Evolução pra esse moleque nunca acaba, sempre se destacando entre muitos, com uma ótima qualidade no suporte, moleque domina, Fé moleque.


-

Awwn, essas palavrinhas não me compara ao grande mentor que você é Gabriel, vamos vencer, juntos ou não iremos vencer essa batalha longa.... Foco, força e Fé.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Tagarela Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 03 May 2014 - 02:36 PM

Você é quem está mitando parceiro, humildade sempre, é nós!!
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arrow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 03 May 2014 - 02:41 PM

só bostão... vanison & tauã > all. Vale lembrar que ai não tem moleque não viu so nego com + de 20 anos né zeus?
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 May 2014 - 02:49 PM

Muito obrigado CannabiSs, agora irei deixar um texto de reflexão para o senhor, que sonha um dia estar aqui onde estou.

"Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente."

Ou seja, acredite em você mesmo que um dia todo seu trabalho terá um final feliz.


#FicaDica :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 03 May 2014 - 03:01 PM

Sdds eu pelo menos salve
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#10 Membro offline   ByLux Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 20-December 13

Postou 03 May 2014 - 03:17 PM

Parabéns aos elogiados :D
Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

0

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 May 2014 - 03:19 PM

Ver postCannabiSs-, em 03 May 2014 - 02:20 PM, disse:


SkyRed: Tu tem um suporte excelentíssimo, sempre retirando as duvidas dos jogadores, com uma qualidade imensa, moleque que me ajuda complementar algumas coisas, Fé Moleque.

Obrigado pelo elogio mencionado,fico feliz por ter meu trabalho reconhecido por um membro que tambem atua muito bem na área do suporte,tem tudo para vencer seus objetivos,tamo junto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 May 2014 - 03:25 PM

Quote

Lucacas: Moleque tu merece voltar novamente, tu domina moleque, não sei por que tu saiu da STAFF, mais saiu mitando, não desiste tu ira conseguir novamente, Fé!



Muito obrigado pelo elogio meu jovem, pois fico feliz com o seu reconhecimento aqui no fórum e quero provar a todos que ainda estou ativo para trazer a alegria no servidor um dia. Parabéns aos demais elogiados e abraços!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 03 May 2014 - 05:44 PM

Ola, boa tarde canna.
Fico feliz por você me elogiar quando eu era game master e agora com o meu suporte reconhecido, saiba que eu te admiro muito aqui e você tem tudo para vencer basta ter fé que o futuro é um sucesso enquanto a mim pretendo mostrar pra todos que toda história tem um recomeço e se eu quero eu consigo como todos nós do suporte conseguiremos, um abraços para todos os membros focados diariamente e tome a minha reputação como forma de agradecimento.
'-'
0

#14 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 03 May 2014 - 05:48 PM

Quote

Lais: Irmãzinha, Nos conhecemos a uns tempinho atrás, mais a amizade está como uma aliança. ♥


Biel, sabe que você conquistou minha amizade muito rápido rs, pouco tempo mais, tee amo muito irmão♥♥♥
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 03 May 2014 - 06:28 PM

valeu malandrin
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2014 - 11:38 PM

Ta ligado que te considero um irmão né mano, tamo ai junto mó tempão já sempre, você também suporte excelente melhorou demais e agora ta ai junto aos demais correndo atrás do sonho de entrar na equipe, fé mano ta ligado que você vai chegar lá né ? Enfim valeu ai pelas palavras e tamo junto sempre, não se esqueça que você ainda é minha coelhinha vlw flw kkkkkk <3

Tamo ai na luta sem perder a sanidade, vencendo o desamparo com personalidade :whistle:



1

#17 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 04 May 2014 - 02:02 AM

Irmãoooo, obrigado pelo elogio de coração <333
#cannacl
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 May 2014 - 07:09 PM

-
Obrigado!
Sempre junto!

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 May 2014 - 08:07 PM

Elogio mencionado tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)