Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à devolução dos Gws - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à devolução dos Gws

#1 Membro offline   zAlissonBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 23-April 14

Postou 30 April 2014 - 06:15 PM

No dia 18/04 , quando meus golds ways foram confirmados , eu comprei 2 partes de um set 08 , até ai tudo bem , mas eu queria saber se tipo dias depois como hoje , eu posso devolver o set 08 e reembolsar meus GW , e alguem deixa um tutorial de como mandar ticket para os adms?
Vllw!!
Imagem
Imagem
Imagem
Metas no Fórum:
(X)50 Posts
(X)80 Posts
(X)100 Posts
(_)150 Posts
(_)200 Posts
(_)250 Posts
(_)300 Posts
(_)350 Posts
(_)400 Posts
(_)450 Posts
(_)500 Posts
(X)Ganhar +
(_)Ter Amigos
(_)Ganhar Presente
0

#2 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 April 2014 - 06:17 PM

Você só pode solicitar a devolução dos GoldAway's caso compre o item errado e venda no NPC antes de 24 se exceder após a compra do item, basta estar enviando um ticket para o administrador junto com o serial do item que pode ser pego entrando no site, clicando em minhas compras e históricos de compras de GoldAway's. Em seu caso o tempo já passou do permitido por tanto não será possível solicitar a devolução.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 April 2014 - 06:17 PM

Bom, a administração geralmente faz reembolso de itens quando o item é comprado no dia. Para assim facilitar mesmo na verificação das compras, mas de qualquer forma, é provável que ela possa fazer o reembolso caso o item ainda esteja em sua conta. Portanto, envie um ticket e saiba mais. http://forum.muaway....a-administracao
~
0

#4 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 30 April 2014 - 06:18 PM

Correto, você poderá sim realizar o reembolso de Seus Gold's Away's, porém será necessário que você vende o determinado item em qualquer NPC do game, e envie um ticket para nossa administração contendo o Serial do seu determinado item que deseja ter o reembolso dos Gold's Away's, enfim, vende-o o item no NPC e envie um ticket contendo o serial do item em que você comprou e deseja ter seus GW's novamente.
Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 April 2014 - 06:18 PM

Negativo,o prazo que você esperou excedeu muito,o prazo que nosso Administrador estimula para o jogador é de ate 24 horas uteis após a compra,como você citou que já se passaram dois dias depois fica muito improcedente este processo,porem não custa nada tentar,esse procedimento acontece da seguinte maneira,você vende as partes do set no NPC e depois envia um ticket para nossa Administração pedindo o reembolso das GoldsWay's e lembrando que no ticket você deve informa os seriais dos itens + data de compra,veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2014 - 06:18 PM

Infelizmente não, a recuperação de Goldsway's só pode ser feito nas primeiros 24 horas após efetuar a compra, pois esse tempo é dado para recuperação das moedas caso ocorra algum bug com o item ou até mesmo caso o jogador compre-o de forma errada, a administração pode estar ajudando recuperando as moedas pagas pelo item, mas no seu caso já fazem dias que você comprou o item a administração não poderá fazendo a recuperação das moedas que você pagou pelas duas partes do set 08.

Este post foi editado por Ruhlei: 30 April 2014 - 06:21 PM

0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 April 2014 - 06:18 PM

Negativo, o senhor só poderia ser reembolsado se o senhor enviasse um ticket com o seriado, o nome e o level do item dentro de 24 horas após a sua compra, pois depois de 24 horas a administração não se responsabiliza pelos seus atos de compras efetuadas fora do prazo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 April 2014 - 06:19 PM

A administração só realiza o reembolso das moedas quando o processo é realizado dentro de 24H , se ultrapassar de 24h já não é mais possível efetuar o processo de reembolso. Irei lhe explicar como realiza o processo de reembolso . Primeiramente você pega o serial do item, vende-o no npc, consequentemente você se redireciona até o web-site → logue em sua account → suporte → abrir um novo ticket de ajuda → basta selecionar as opções corretas e escrever o porque solicitou o reembolso, caso não saiba abrir um ticket, irei disponibiliza-lo um tutorial á seguir: http://forum.muaway....a-administracao Da próxima vez você já vai estar atento e não deixará que o prazo se expire, pois agora você sabe como realizar o reembolso de suas respectivas moedas.

Este post foi editado por Plank_--: 30 April 2014 - 06:27 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 30 April 2014 - 06:20 PM

-
Infelizmente não á como você estar devolvendo suas partes do set 08, pois já estrapolou o limite consedido pela nossa administração que é de 24 horas, nossa administração se empenha em devolver itens quando o mesmo vem com algum tipo de bug assim, facilitando a devolução da maneira correta.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#10 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 April 2014 - 06:23 PM

bom infelismente você não vai consequir pegar o reenbolso dos seus gw o prázo que a nóssa adiministração propois que são de 24 hóras utéis apos a compra que você realizou ,  más como já se já foron dois dias , você não podera reenbolsar seus gw , mais não custa nada tentar valé lembrar que tem que vender o cujo iten celecionado em um npc e depois você deverá enviar um ticket pára nóssa adiministração pedindo o reenbolso dos gw  ou seja lembrando que o ticket presisa dos serias dos itens e a data da sua compra , bom veja como enviar um ticke pára a nóssa adiministração mais provavelmente o senhor não vai consequir -> http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por zAcemTop: 30 April 2014 - 06:28 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 30 April 2014 - 06:23 PM

negativo amigo ate pq vc compro ja faz 14 dias entao nao tem como ta devolvendo mas quando vc compra um inter vc tem o prazo maximo pra fazer a devoluçao de 20 minutos no caso vc compro nao gosto vc vai no npc de alguma city ate no bar msm vende esse inter la e seus gw retornara para sua conta

tutorial enviando tickt para o administrador
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por CaronXxT: 30 April 2014 - 06:24 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 30 April 2014 - 06:28 PM

não pode devolver .
Imagem

Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 April 2014 - 06:34 PM

Não até por que o prazo para que você possa fazer o reembolso é de 24 horas, e esse tempo já foi ultrapassado.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 April 2014 - 06:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)