(Respondido)Referente a mensagem impossível de excluir.
#3
Postou 17 April 2014 - 06:00 PM
Este post foi editado por zLipo: 17 April 2014 - 06:04 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 17 April 2014 - 06:01 PM
#5
Postou 17 April 2014 - 06:02 PM
Caso estiver, o mesmo está marcado como spammer, que foi dado pelos membros da equipe para que esses membros não possam estar mandando ou recebendo MP para ninguém. Sinceramente, nossa administração poderá estar resolvendo isso via ticket a administração, só basta o senhor relatar o caso, pois se o senhor não sabe o nick do indivíduo que está bloqueando a mensagem que não poderá ser apagada, a equipe por si, não poderá ajudar.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 17 April 2014 - 06:02 PM
http://forum.muaway....a-administracao
#7
Postou 17 April 2014 - 06:02 PM
Prossiga este tutorial .
http://forum.muaway....nsagem-pessoal/
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão !
#8
Postou 17 April 2014 - 06:02 PM
Este post foi editado por CaronXxT: 17 April 2014 - 06:09 PM
#9
Postou 17 April 2014 - 06:02 PM
#10 Visitante_Ruhlei_*
Postou 17 April 2014 - 06:03 PM
Caso queira deletar essa mensagem, você deverá estar enviando um ticket para a administração relatando o problema e solicitando o delete da mensagem, lembrando que uma interação por parte da administração perante ao assunto pode levar até 72 horas úteis, caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial a seguir → http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 17 April 2014 - 06:04 PM
http://forum.muaway....nsagem-pessoal/
#12
Postou 17 April 2014 - 07:04 PM
Quote
Porém, se o autor da mensagem estiver como na imagem abaixo :
Se ele estiver como "membro excluído" é porque ele sofreu punições devido a enviar possíveis mensagens pessoais com o intuito de roubar outros membros, resultando até em banimento.
Nesse caso o melhor é enviar um ticket para a equipe, porém você deve lembrar o nome da pessoa que enviou, se não lembrar ficará difícil solucionar este problema.
#13
Postou 17 April 2014 - 07:24 PM
Isso acontece quando algum membro que lhe enviou a MP tem sua conta marcada como spammer ou bloqueada, e automaticamente todas as mensagens enviadas não lidas são excluídas e impossibilitando o remetente de ler, então envie um ticket.