Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a mensagem aparecendo no launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a mensagem aparecendo no launcher

#1 Membro offline   caioads Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 06-December 13

Postou 17 April 2014 - 02:56 PM

meu launcher do muaway nao quer atualizar e o problema nao e a net ai dpois q fala q nao deu pra atualizar as noticias abem e o jogo funciona mt bem a algo errado com o servidor ou e meu pc?
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 April 2014 - 02:59 PM

Tente estar clicando com o botão direito em cima do ícone do MUAWAY e vá em propriedades. Veja se sua compatibilidade está removida, ou caso estiver com uma, retire-a.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Obs : O launcher não carregando, não interfere tanto na jogabilidade, pois o mesmo poderá ser apenas atualizado quando necessário, ou caso o problema persista ao não aparecer os servidores, tente desligar o seu firewall e antivírus para ver o resultado.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 17 April 2014 - 03:00 PM

O seu launcher não está sofrendo nenhum problema. Isto apenas ocorre devido a falha no carregamento das atualizações, de fato você não precisa se preocupar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 17 April 2014 - 03:00 PM

amigo faça o seguinte desistale e remova todas as pasta do mauway apos vc fazer isso va no web site do mauway faça o download mas na hora que estive baixando desative seus ant virus ele pode ta broqueiando na instalaçao do muaway e na execuçao do lauche apos vc fazer isso

atualize seus drivers da sua placa de video

http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por CaronXxT: 17 April 2014 - 03:01 PM

Imagem
0

#5 Membro offline   North_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 17 April 2014 - 03:00 PM

Isso de certa forma é ''normal'' e não acontece só com você, ja aconteceu comigo e com certeza com muitos outros players, enfim não há nenhum problema com seu sistema e nem com o launcher, quando aparecer no launcher não há existência de atualização para o jogo, basta você da OK clicar em jogar e o jogo irá rodar normalmente.

Este post foi editado por North_: 17 April 2014 - 03:00 PM

ImagemImagemImagem
1

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 April 2014 - 03:00 PM

Execute o launcher como administrador para que ele atualize, isso é essencial, caso não der certo basta estar fazendo o download do patch atualizado no site do MUAWAY e executando o "jogar" da pasta do launcher como administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 17 April 2014 - 03:02 PM

Olá, bom sugiro você re-instalar seu MuAwaY, caso o problema persista envie-nos qual o erro que aparece no seu sistema:

• Tutorial Removendo MuAwaY Corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/

•Tutorial Instalando MuAwaY Corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/

Você pode também tentar Executa-lo em Modo Administrador:

•Tutorial Executando Modo Administrador Windows 7:
http://forum.muaway....dor-windows-07/

•Tutorial Modo Administrador:
http://forum.muaway....-administrador/

Este post foi editado por Misty_-: 17 April 2014 - 03:04 PM

0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 April 2014 - 03:04 PM

Olá,


Se o problema de sua launcher é apenas na atualização, isso é normal, mais é normal se seu jogo entrar normalmente após clicar em jogar, isso não vai está interferindo em nada em sua jogabilidade, apenas não terá a atualização diária.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 April 2014 - 03:08 PM

Recomendo você executar o launcher como no modo Administrador, simples, clique com o botão direito em cima do Launcher e logo em seguida clique na opção Executar como Administrador, caso persista, remova a compatibilidade do jogo, veja um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 April 2014 - 03:25 PM

Isso é normal em acontecer, as vezes isso acontece e é uma latência repentina decorrente no seu provedor, mas nada que agrave na jogabilidade do servidor, quanto a isso pode ficar tranquilo, quando aparecer essa mensagem, basta clicar em entrar no jogo normalmente que nada vai acontecer de diferente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 April 2014 - 03:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)