Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a MP falsa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a MP falsa.

#1 Membro offline   BR_ Ícone

  • Sorrisos e Lágrimas ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 14 April 2014 - 07:46 PM

galera um amigo meu me falo que eu to enviando MP com akele bang de sorteio de mini asa , mas eu tenho certeza que nao mandei nada , voces sabe como eu acabo com essas MP ?? vlw .

Imagem



Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 April 2014 - 07:48 PM

Olá,


Isso é um vírus, ou seja, se você estiver recebendo essa MP e você clicar no link, automaticamente você vai está começando a enviar tais MP's para outros terceiros, enfim, esteja procurando algum membro da STAFF para está lhe auxiliando, e também qualquer MP recebida, não clica em link nenhum, esteja deletando a MP sem abrir e ler a mesma.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   -xNokia-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 14 April 2014 - 07:48 PM

Clica nisso ñ que isso e vírus ñ e KL mas e vírus se vc clicar nisso tua conta vai manda para todo mundo do fórum a mesma coisa quele mando pra tu.
1

#4 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 14 April 2014 - 07:49 PM

Olá, bom isso ocorre por um pequeno vírus, e como seu amigo disse você estar enviando MP com falsos sorteios, bom isso pode ocorrer logo após você clicar em um Link desses sorteios e automaticamente irá ser enviado para seus amigos .
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 April 2014 - 07:49 PM

É uma incerteza do senhor, mas você poderá estar concretizando isso trocando o seu determinado email e senha de sua conta e por fim, verificar se o senhor possui um vírus KL em seu computador indo no bloco de notas e apertando ALT, para ditar 0153, se se aparecer um coração, significa que está infectado, e caso estiver com a sigla TM, está limpo. Vale ressaltar que se o senhor estiver infectado, leve o seu computador para o técnico realizar uma formatação total de seu computador para não causar mais roubo de seus devidos dados.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 14 April 2014 - 07:50 PM

Bom, não há o que fazer, quando você clica no link, automaticamente esse Spam começa a manda para os membros do fórum, peça via mensagem pessoal para que algum STAFF Esteja Lhe ajudando a acabar com essas mensagens com vírus.
0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 April 2014 - 07:50 PM

Isso vem acontecendo frequentemente com alguns membros aqui de nosso fórum, acontece que isso é um vírus que está infectando diversos players, logo após você clicar você automaticamente começa a mandar via MP (Mensagem Pessoal) para outros e assim infectando todos, enfim, sugiro que você entre em contato com algum membro da equipe para que o mesmo tente sanar o seu problema ou até mesmo com o nosso administrador via ticket que ele saberá oque fazer para resolver o problema.
'-'
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 14 April 2014 - 07:51 PM

-
De fato você foi infectado por algum virus,então sendo assim você terá que estar formatando seu computador e alterando todos os dados de sua conta,porem primeiro você formata seu computador,pois não tem nenhum programa que na qual faz a remoção deste tipo de virus,que na qual pode ser KL,no entanto o mesmo só é removido com a fomatação de seu computador,nenhum programa é recomendado,após você fazer uma formatação com certeza você estará livre do virus e de todas os envios de MP.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 14 April 2014 - 07:51 PM

Olá,

Não aceita por quê isso é um KL, e um vírus. tenha cuidado em leq não acredita em ninguém que te envia algum Link, tem links de músicas ou até de sign que e um Vírus e KL, para consegui rouba sua account etc. tenha muito cuidado em leq. boa noite

Este post foi editado por Modding: 14 April 2014 - 07:54 PM

0

#10 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 14 April 2014 - 07:53 PM

Olá.
Bem, aos meus conhecimentos que tenho sobre programação, creio que seja um vírus que foi programado justamente para ao infectar o seu computador ele começa a mandar mensagens com esse tipo de conteúdo ( sendo parecido com alguns vírus recebidos nos emails para enviar propagandas milhares de vezes ), e você nem percebe porque não foi você e sim o vírus que teve acesso a sua conta assim que você se logou.

Recomendo que faça uma limpeza no seu computador e verifique se não há nenhum vírus que ficou instalado no seu computador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LanD_XP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 14 April 2014 - 07:54 PM

Olá amigo, não aceite isso pós pode ser um Virus ou algo do tipo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 14 April 2014 - 07:56 PM

Bom, de fato, vários membros já receberam links maliciosos via fórum, isso está acontecendo respectivamente, mas sempre tem alguém que cai em um link desses, pois quer dar uma de espertinho e receber itens facilmente. Porém, o seu tópico não terá valor nenhum, pois denuncia desse tipo, é tratado via MP para algum membro da STAFF, pois é mais facil ele ler sua mensagem do que um tópico criado.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 April 2014 - 07:56 PM

Se você está afirmando que não é você, isso quer dizer que você está infectado com algum tipo de vírus que está repassando todas as informações erronias para os demais usuários no fórum, fazendo com que assim todos pensassem que é você que está enviando a mensagem com o vírus.
Por tanto, diante este caso, será necessário que você realize uma limpeza utilizando o seu anti-vírus e também recomendo que faça uma limpeza completa utilizando o Malware Bytes, fazendo isso você estará totalmente livre do vírus alojado na sua máquina.
:clover:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 April 2014 - 07:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)