Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Admin pode responder POR FAVOR ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Admin pode responder POR FAVOR ?

#1 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 13 April 2014 - 12:46 AM

Gostaria de saber do Admin
Se o problema da creditação dos GoldsWay's de eventos nas acc
ja foi Resolvido,
Vi que o Admin respondeu a um topico a poucos instante gostaria de saber do mesmo

Obrigado!

Imagem
2

#2 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 13 April 2014 - 12:47 AM

Imagino que não, pois eu tenho eventos pendentes. Status: aguardando premiação. (já passaram das 72h). Mas fique tranquilo que em breve o mesmo será resolvido.

Este post foi editado por StiflerPro: 13 April 2014 - 12:48 AM

Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#3 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 13 April 2014 - 12:48 AM

-

Bem, até o meu conhecimento não tivemos problemas referente a creditação de eventos, é só apenas a demora de creditar os mesmos, é comum ocorrer atrasos referente a isto, basta você ser paciente que seus goldsway's serão creditados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 13 April 2014 - 12:48 AM

Devidos aos recordes de eventos em que os membros da equipe estão estabelecendo dentro do game, fica uma fila imensa de eventos para ser entregue, isso causa um congestionamento e infelizmente atraso ocorre, então aguarde que o administrador irá creditar os GoldsWay's de eventos logo mais, então não há nada que você possa fazer a não ser aguardar que será creditados em sua conta brevemente.

Imagem
0

#5 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 13 April 2014 - 12:49 AM

amigo nao e assim pois admin ta com a listra grande de creditaçao de eventos por exemplo os 1 mil e 100 evento do eclipse os mil evento do fireboy os nove mtmt seguidos do dance_GM E FORA outros entao tenha calma que ele vai credita seus gw manu
Imagem
0

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 13 April 2014 - 12:49 AM

Nenhum problema está acontecendo na creditação dos goldsway's, o que acontece que para seu evento ser valido e credito, é necessário que o realizador do evento cadastre o mesmo caso o membro já cadastrou, você deverá estar esperando o tempo necessário para que nossa administração possa estar analisando e creditando.
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 April 2014 - 12:50 AM

Creio que com o passar do tempo, os eventos ficaram mais frequentes no servidor por relação dos eventos de record feitos pelos Game Master's, causando então, um atraso inestimável da creditação de seus devidos GoldWay's da premiação. Se o senhor aguardou já 72 horas úteis, o senhor tem o direito de estar abrindo um ticket a administração relatando o fato, porém, o mais desejado e sugestivo a você, seria apenas aguardar pelo menos este final de semana para ser creditado normalmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 13 April 2014 - 12:50 AM

Negativo, está ocorrendo um pequeno atraso em relação a creditação dos eventos que estão no Status: '' Aguardando premiação '' devido a demanda ( records ) que estão sendo batidos.

Prova de que as premiações ainda não foram creditadas:
Spoiler


Obs: Eu já enviei um ticket ao nosso administrador em relação a esse assunto e veja a resposta do mesmo:
Spoiler


Este post foi editado por Brusher: 13 April 2014 - 01:16 AM

0

#9 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 13 April 2014 - 12:51 AM

#

Olá, então como são muitos eventos, depósitos entre outras coisas para serem confirmados, nisso ocorre imprevistos no qual faz atrasar um pouco a confirmação de certos evento, eu mesmo tenho 5 eventos a serem creditados e 1 deles já fez 1 semana hoje e não foi confirmado, portanto sugiro que fique calmo que logo será posto tudo em dia, e nada foi pronunciado referente aos atrasos, o que resta a fazer e aguarda-lo.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 13 April 2014 - 12:51 AM

Quote

Nenhum problema está acontecendo na creditação dos goldsway's, o que acontece que para seu evento ser valido e credito, é necessário que o realizador do evento cadastre o mesmo caso o membro já cadastrou, você deverá estar esperando o tempo necessário para que nossa administração possa estar analisando e creditando.


CanabiSs- meu evento hoje faz 10 dias que foi cadastrado,
ouvi boatos que o sistema de Premiação estava sobrecarregado,
Muito Simples minha duvida
Imagem
1

#11 Membro offline   Thaynna_S2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 13 April 2014 - 12:58 AM

Todos nós estamos no mesmo barco, +72 Horas "aguardando premiação" né !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 13 April 2014 - 01:10 AM

Não esta tendo nem um problema no Sistema de Creditação de GW de Eventos o Mesmo esta normal i Creditando as GW nas contas que foi ganhado eventos em seu Prazo de Entrega de GW .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#13 Membro offline   Thaynna_S2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 13 April 2014 - 01:11 AM

Ver post-Tommy-TM, em 13 April 2014 - 02:10 AM, disse:

Não esta tendo nem um problema no Sistema de Creditação de GW de Eventos o Mesmo esta normal i Creditando as GW nas contas que foi ganhado eventos em seu Prazo de Entrega de GW .


E qual é o prazo de entrega ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 April 2014 - 01:25 AM

Não existe nenhum problema, e sim um atraso pois o eclipse fez + de 1100 eventinhos, e cada evento é conferido um por um, então se você está na fila, aguarde que seu relatório será verificado em breve.

O prazo pode variar, em fluxo normal até 3 dias, em fluxos onde tem mais eventos como maratonas ou quebra de recorde, pode levar até 10 dias ou mais, dependendo da quantidade.

0

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 April 2014 - 01:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)