Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - The Mitos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - The Mitos!

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 April 2014 - 10:33 PM

[Elogio] - Star
The Mitos!

Imagem



zChuuck: Irmão menor, te considero demais você sabe! Vem se dedicando a um bom tempo ao suporte e nunca desistiu, me deu forças para voltar e está tendo o seu trabalho reconhecido, tamo junto mlk ♥


South: Mlk que manja das .... Vem dando um bom suporte, sempre focado em seu objetivo e demonstrando que tem muita fé, parabéns mlk ♥


Fox: Está voltando aos poucos, fé mano você vai conseguir !


Nando: Mito, se integrou a STAFF e está mostrando que tem capacidade para voltar, continua assim mano cê é muito mito ♥


Master: Lipe, também voltando aos poucos, nossa caminhada se iniciou quase ao mesmo tempo, você viu minha evolução e eu vi a sua evolução, passamo um tempo sem se falar mais já tamo de volta no suporte e amizade, tamo junto ai mlk ♥


Lucas: Mito, mito & mito! Já passou pela STAFF, demonstrou um ótimo trabalho e está mostrando que é sim! Capaz de conseguir se integrar novamente, muita fé mlk ♥


Spycklee: Mlk que é dedicado ao fórum, vem sempre respondendo as duvidas dos players com uma clareza ótima, parabéns ai lek ♥


CannabiSs: Tá se dedicando bastante a elaboração de sugestões ótimas e também dando um ótimo suporte, continua assim em *o*.


Proxy: Top dos tops, conseguiu evoluir de uma maneira inacreditável, muito rápido mostrou a todos e surpreendeu, que sim é capaz de ocupar um cargo na STAFF, boa sorte manin ♥


Marck: Marquinhos, mlk de SG *o*, mano te conheço a um bom tempo já, vi você crescer aqui no fórum e hoje está me dando orgulho, quero te desejar uma boa sorte e sua hora vai chegar, basta ter fé em Deus!


zLipo: Felipo, te conheço a um tempão já, cê desativou e agora voltou e vem se dedicando diariamente ao web-fórum, te desejo uma boa sorte :D





[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
11

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 April 2014 - 10:34 PM

Quote

Proxy: Top dos tops, conseguiu evoluir de uma maneira inacreditável, muito rápido mostrou a todos e surpreendeu, que sim é capaz de ocupar um cargo na STAFF, boa sorte manin ♥


Obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado em ter o meu trabalho reconhecido por sua pessoa que no caso é um excelente membro de nosso fórum, vamo que vamo e foco no objetivo, tamo junto!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 April 2014 - 10:35 PM

-
Obrigado pelo incentivo Kayo, sei que é dificil eu gostaria, porém pouco provável, mas sempre que possa tento mostrar minhas qualidades, e é sempre bom ter o respeito e o apoio de pessoas como você.

Star_CL.


Imagem
Imagem


2

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 April 2014 - 10:37 PM

Quote

South: Mlk que manja das .... Vem dando um bom suporte, sempre focado em seu objetivo e demonstrando que tem muita fé, parabéns mlk ♥

Kayo manjador das "pp..." kkkkk, tamos juntos para o que der e vier, te amo brother! :love:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 April 2014 - 10:38 PM

Quote

Lucas: Mito, mito & mito! Já passou pela STAFF, demonstrou um ótimo trabalho e está mostrando que é sim! Capaz de conseguir se integrar novamente, muita fé mlk ♥



Fico lisonjeado pelo elogio brevemente comentado a mim, e espero que você possa estar realizando os seus sonhos também, junto aos demais elogiados, eles merecem. Parabéns. :)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 April 2014 - 10:38 PM

Obrigado pelo elogio Kayo, sabe que estamos juntos ai sempre no que precisar!

0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 03 April 2014 - 10:38 PM

Fico feliz por está sendo reconhecido por você Star_ de coração mesmo, muito obrigado, espero ajudar mais e mais aqui até conseguir meus objetivos novamente, abraços, e parabéns aos demais, tome a minha reputação como forma de agradecimento.
'-'
0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 April 2014 - 10:54 PM

-

Quote

Marck: Marquinhos, mlk de SG *o*, mano te conheço a um bom tempo já, vi você crescer aqui no fórum e hoje está me dando orgulho, quero te desejar uma boa sorte e sua hora vai chegar, basta ter fé em Deus!


Obrigado por todas palavras redirecionadas a mim mano Kayo, espero que nossa trajetória seja bem sucedida, afinal, nós somos capazes, somos bons de verdade, e merecemos o melhor, assim é meu pensamento, eu mesmo me auto-elogio, me da uma alto estima muito grande, e me incentiva, portanto acreditarei no meu trabalho, focarei ao lado de vocês, e futuramente estaremos na equipe. Seja o que DEUS quiser, obrigado por tudo estamos juntos! ♥
Imagem
0

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 03 April 2014 - 11:04 PM

Quote

CannabiSs: Tá se dedicando bastante a elaboração de sugestões ótimas e também dando um ótimo suporte, continua assim em *o*.

Na real, só de saber, que minha função está sendo reconhecida, fico muito orgulhoso, fé moleque, você é um mito.

0

#10 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 03 April 2014 - 11:21 PM

Quote

zLipo: Felipo, te conheço a um tempão já, cê desativou e agora voltou e vem se dedicando diariamente ao web-fórum, te desejo uma boa sorte :D


Haha, Muito obrigado pelo conhecimento Kayo, gratificante receber um tremendo elogio de sua pessoa, você também, um dos melhores membros da área de suporte, com um grande destaque, já chamado para entrevistas, acabou dando um tempo com suporte, mas agora voltou com tudo ! Fé Star ♥♥

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 04 April 2014 - 10:41 AM

Mlk, você não faz ideia como eu te amo. Gosto muito de ti, considero você demais. Conta sempre comigo mlk! Sempre te apoiarei e estarei ao seu lado, só chamar;
1

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 April 2014 - 06:15 PM

Elogio mencionado, Tópico fechado!

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)