Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do ntnZIKA :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do ntnZIKA :) -

#1 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 18 March 2014 - 11:43 AM

Bom sem nada para fazer resolvi perder um pouquinho do meu tempo fazendo esse elogio :)


AMIGOS DE EQUIPE

Frozen - Bom cara, não tenho muito oque falar de você independente de qual quer coisa nossa amizade sempre prevalece, aprendi muito com você e espero que você sempre conte comigo para tudo, pois amigo que é amigo não abandona, amigo cuida e sei valorizar as amizades verdadeiras, tmj sempre ARNOLD :).

Dance - Independente de qual quer coisa, sei que no início não obtivemos muito contato um com o outro, ao passar do tempo fomos nos dando bem, hoje somos abigos tlg e se falar alguma coisa te estouro malandrin :).

Great - Na moral dente master, quando eu entrei para a equipe sempre dei valor a ti, fiquei triste por ter me distanciado de você por motivos maiores, mais passou o tempo e estamos juntos novamente, mais agora atuando dentro da equipe agora esconde esse dente e go mitar moleque :)

Bear - Vey na boa, tu é chato mais é amigo saca kkkk zoa menó, bom agente discuti as vezes batemos boca um com o outro mais isso faz parte, estamos ai pro que der e vier pode contar comigo menó rs.

Eclipse - Bom, esse cara não sei oque falar de tu, na época bem la atras de player sempre peguei no seu pé kkk e sei que você bolava comigo kkk, no mais sempre te admirei menó tu ta ai vovô do Mu kkk, e eu aqui atuando ao seu lado na equipe, tmj pegador partiu academia ficar grande, obs eu já sou grande vai tentando ai um dia você chega no meu nip kkk.

Conduta - Nossa oque fala de você Deeh, quando eu pensei em desistir você esteve ao meu lado, atos conselhos, altas confidencias e bota confidencias nisso kkk, pode contar comigo sempre sou grato por tela como amiga, e amizade assim agente tem que da valor, obs não conte a parada pra ninguém kkkk por favor.

Dreamy - A pesar de não termos muito contato, é um imenso prazer de estar atuando na equipe ao seu lado, e precisar de mim é só bater o rádio kkkk.

FireBoy - Oque tenho a falar de ti, nadinha tivemos algumas desavenças no passado mais o tempo que passamos na equipe isso meio que ficou de lado e agora tudo de boinha, tudo sussu kkk, tmj rei dos first.

Fenix - Bom, Leo não tenho nem muita coisa a falar de você, até por que agente passa pouquíssimo tempo juntos, mais não irá faltar oportunidade, e sei que você é um cara muito gente boa e um Game Master miteiro :)

Admin - Lucas/Bruno, nossa fico grato por ambos terem depositado essa confiança em mim desda época da TV la no inicio, nossa só tenho a agradecer em especial ao Lucas, pois foi oque mais me ajudou e um modo geral, é uma honra de fazer parte dessa família, e fico grato por toda confiança que ambos creditaram em mim.

Ghots - Nossa, você é mito, Você é mito e Você é mito apenas isso que tenho a falar para o senhor kkkk.

Veloxy - Mano GBzada, sempre junto e mistura nessa minha jornada, além de ser um grande amigo é um ótimo profissional, continue assim dou valor a isso .

Versus - Coé menó, oque tenho a falar de você nada posso repetir oque eu disse para o Ghost ? Você é mito, Você é mito e Você é mito, apenas isso que tenho a falar pra você.

Pires/Nep/Angola - Ainda não tive a oportunidade de conhecê los mais não faltará oportunidade :)


Bom, é um imenso prazer de esta atuando ao lato desses feras aqui na equipe, só tenho a agradecer a todos, tmj galera pro que der e vier.

UM PEQUENO RECADO AOS GUERREIROS DO SUPORTE


Agora irei deixar um recado para todos que me apoiam e que vem me elogiando pelo meu trabalho, gente eu agradeço mesmo de coração o carinho que todos vem demonstrando por mim, quando eu logo no game, quanto aqui no fórum também, só tenho agradecer a todos vocês, e uma coisa que irei falar aqui para todos vocês, bom aqueles que sonham em integrar a equipe, mantenham o foco não desista para todo sucesso requere um pouco de sacrifício, e esse sacrifício no final vale muito apena isso eu garanto a vocês, no entanto não desista do seu sonho pois todo sonho um dia se torna realidade, não é necessário passar por cima de outro e nem tentar prejudicar, pois oque vai te levar ao sucesso é a sua garra e a sua força de vontade, acima de tudo aja com honestidade e humildade pois isso é oque faz o seu caráter, irei deixar uma frase que possuo em meu perfil em que costumo seguir até em minha vida pessoal, que é a seguinte "Se para vencer, estiver em jogo a sua honestidade, perca. Você será sempre um Vencedor", então é isso galera, desejo todo o sucesso para todos e torço por todos oque que estão tentando integrar a equipe, continuem assim que um dia vocês iram conquistar oque tanto almejam, que é ser um STAFF.

Imagem
Imagem
Imagem
25

#2 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 18 March 2014 - 11:44 AM

Elogio Mito feito por 1 Mito :)

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#3 Membro offline   CeloWillyan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 315
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 18 March 2014 - 11:47 AM

Elogio simplesmente lindo "MITO", amei a música também que você colocou .

Quote

Agora irei deixar um recado para todos que me apoiam e que vem me elogiando pelo meu trabalho, gente eu agradeço mesmo de coração o carinho que todos vem demonstrando por mim, quando eu logo no game, quanto aqui no fórum também, só tenho agradecer a todos vocês, e uma coisa que irei falar aqui para todos vocês, bom aqueles que sonham em integrar a equipe, mantenham o foco não desista para todo sucesso requere um pouco de sacrifício, e esse sacrifício no final vale muito apena isso eu garanto a vocês, no entanto não desista do seu sonho pois todo sonho um dia se torna realidade, não é necessário passar por cima de outro e nem tentar prejudicar, pois oque vai te levar ao sucesso é a sua garra e a sua força de vontade, acima de tudo aja com honestidade e humildade pois isso é oque faz o seu caráter, irei deixar uma frase que possuo em meu perfil em que costumo seguir até em minha vida pessoal, que é a seguinte "Se para vencer, estiver em jogo a sua honestidade, perca. Você será sempre um Vencedor", então é isso galera, desejo todo o sucesso para todos e torço por todos oque que estão tentando integrar a equipe, continuem assim que um dia vocês iram conquistar oque tanto almejam, que é ser um STAFF.
♥♥♥



Imagem



Atenciosamente : CeloWillyan
MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão.


-- Visite minha Galeria ♥♥ --










0

#4 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 18 March 2014 - 11:49 AM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 March 2014 - 11:58 AM

Opa vitão, oq falar de tu cara? Mlq humilde e maneiro pakas, nunca fomos um com a cara do outro mais depois fico tudo suave e agora tu ta ai na equipe.. Mira cavala #tenso, um dia te ensino.. kkk flow
Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   bils Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 18 March 2014 - 12:04 PM

Depois desse elogio vo ate dormi ^^^Belo elogio
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 18 March 2014 - 12:07 PM

Eu sou seu fã por demais cara, te admiro muito mesmo.
Um cara que desde quando não fazia parte da Equipe sempre foi humilde, e isso é oque lhe torna um cara muito importante para a administração deste jogo, pois você tem responsabilidade e é diferente de muitos.
Humildade? não te faz melhor do que ninguém, mais te faz diferente de muitos ae!
Um forte abraço e sucesso ai na Equipe, e quem sabe um dia eu possa fazer parte da Equipe junto com você, MITÃO s2! ♥

Obs: Porém, não me ganha jamais no x1, kkk fui! :P

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 March 2014 - 12:47 PM

Podexa polegar!
Não tenho de mal a falar de ti, só elogios. Você sempre na sua, quando falam algo sempre leva na esportiva, evita arrumar discussões. Valeu aí, tmj! Se precisar passa o "radinho" USDHISDHSUHDUSHFDUHSUFH :love:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 March 2014 - 01:29 PM

TMJ MANO SANCHO
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 March 2014 - 02:07 PM

Todo rancoroso, só escreveu 2 linhas pro COMPADE bear. -_- .
Zoa kk, estamos aí, obrigadooo !!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 March 2014 - 02:26 PM

Vei só não vou falar teu apelido pra os menor não te zoa papo10 KKKKKKKKKKKKKKKK
Tamo junto vitão, sempre trabalhando juntos deixando o fórum organizado um dia vamos fazer aqueles eventinhos marotos de lei tlg? okaodkoa

Ver postFrozen_MD, em 18 March 2014 - 01:29 PM, disse:

TMJ MANO SANCHO



Pow frozen não era pra falar mano KKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   yPantaxX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 18 March 2014 - 05:43 PM

Olá Boa Tarde !


Parabéns aos Elogiados

Anteciosamente: yPantaxX

Bom Jogo! Projetando e Construindo sua Diversão! muaway.net .

Imagem

0

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 March 2014 - 06:53 PM

Isso a e amigu.
Antes nós não nos falávamos muito, por questão de um não conhecer muito o outro.
Mais agora, como nós somos uma Equipe, eu pude conhecer melhor você, e perceber que você é uma pessoa maneira.
Tamo junto amigo!
#SemXorimdoVanim!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 March 2014 - 08:10 PM

É nós mano polegar da vida loca. Sabe que poderá estar contando comigo sempre para o que der e vier, pois o seu intelecto e o seu jeito de pensar e agir são excepcionais, e não é para se questionar. Enfim cara, sucesso na equipe. #MeEsperaAiQueAindaToLongeK.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#15 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 18 March 2014 - 08:50 PM

obrigado.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 March 2014 - 10:52 PM

tmj polegar s2
Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Hao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 19 March 2014 - 03:47 AM

Sábias palavras meu parça, continua ai fazendo esse ótimo trabalho, abração tmj!

Imagem
Imagem



Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Vitor_xP Ícone

  • Desativado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 19 March 2014 - 04:10 PM

Belo Elogio !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   ARLEQUINAA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 19 March 2014 - 04:16 PM

- Parabéns aos elogiados !

0

#20 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 20 March 2014 - 01:49 AM

Elogio Mencionado !
Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)