Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)afs q observeii ADM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)afs q observeii ADM Pk_Do_M4u

#1 Membro offline   Pk_Do_M4u Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 10-December 12

Postou 03 March 2014 - 09:15 AM

quando li o topíco do rapaz,que a asa dele tinha bugado,deu a curiosidade de olha a minha e ela tambem sumio a recuperação de vida porq ??
Imagem
Imagem



Atenciosamente → Pk_Do_M4u.


[img]
0

#2 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 03 March 2014 - 09:17 AM

amigo o nosso administrador criou um topico para nois player estar postando o que achamos da manuntencção se melhorou ou piorou se melhorou o que melhor ? se piorou o que pioorou ? poste sua reclamação no topico link abaixo.

http://forum.muaway....e-a-manutencao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Soya_ Ícone

  • Suporte 2014!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 03 March 2014 - 09:17 AM

Caro Jogador, iso foi um bug visual que ocorreu,mais no caso o Admnistrador relatou no tópico que já foi sanado, então peço que você esteja olhando sua asa agora nesse momento para que esteja visualizando se voultou a Recperação da mesma ou não, se caso ainda não voltou poste seu problema com todos os detalhes nesse tópico criado pela própria Adminsitração para resolução de problema.
http://forum.muaway....e-a-manutencao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Lansk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 03 March 2014 - 09:18 AM

- Foi apenas um Bug visual segundo o Admin, o mesmo já será resolvido.
- Deixe sua opnião aqui:
http://forum.muaway....e-a-manutencao/
Atenciosamente, Lansk !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 March 2014 - 09:19 AM

É pelo devido fato que sua asa não obtem a opção (recuperação de vida), como nosso Administrador citou no topico do membro -CaGaDiNhO foi apenas um bug visual e tudo ja se normalisou.

Quote

As skill's da mace's já voltaram ao normal, foi apenas um bug visual.

Este post foi editado por leaozin: 03 March 2014 - 09:19 AM

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 03 March 2014 - 09:20 AM

Bom, pode ter ocorrido um bug visual, bom vá até a área de reclamações que o Admin criou e relate seu caso para que ele veja e se for comprovado mesmo que sua asas antes da manutenção tinha recuperação de vida, ele devolverá a asa com recuperação

Área de reclamações: http://forum.muaway....e-a-manutencao/
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 March 2014 - 09:22 AM

Não brinque com falsas esperanças que você possa ir ganha itens, nosso administrador já nos informou que somente as mace teve um bug visual, ou seja, o player tentou se passa de vitima que perdeu sua Wing, acabou sendo banido permanentemente, evite a invetar problemas para nossa administração, pois elas tem mais oque fazer, obrigado espero que compreenda, a cria ibope em nosso fórum.
0

#8 Membro offline   Pk_Do_M4u Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 10-December 12

Postou 03 March 2014 - 09:28 AM

Ver postSoldier_, em 03 March 2014 - 09:22 AM, disse:

Não brinque com falsas esperanças que você possa ir ganha itens, nosso administrador já nos informou que somente as mace teve um bug visual, ou seja, o player tentou se passa de vitima que perdeu sua Wing, acabou sendo banido permanentemente, evite a invetar problemas para nossa administração, pois elas tem mais oque fazer, obrigado espero que compreenda, a cria ibope em nosso fórum.

Soldie_ si vc quer saber , não presizo de intens jae, ate porq e uma lev 3,si estou reclamando e porq aconteçeu algum erro,e si eu querer compro umas 100 asas,ate porq intens pra mim eo que não Falta, e aprenda a converça com os outros,que seu trabalho aki no forum ta um lixoo!

Este post foi editado por Pk_Do_M4u: 03 March 2014 - 09:29 AM

Imagem
Imagem



Atenciosamente → Pk_Do_M4u.


[img]
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 March 2014 - 09:44 AM

Ver postPk_Do_M4u, em 03 March 2014 - 10:28 AM, disse:

Ver postSoldier_, em 03 March 2014 - 09:22 AM, disse:

Não brinque com falsas esperanças que você possa ir ganha itens, nosso administrador já nos informou que somente as mace teve um bug visual, ou seja, o player tentou se passa de vitima que perdeu sua Wing, acabou sendo banido permanentemente, evite a invetar problemas para nossa administração, pois elas tem mais oque fazer, obrigado espero que compreenda, a cria ibope em nosso fórum.

Soldie_ si vc quer saber , não presizo de intens jae, ate porq e uma lev 3,si estou reclamando e porq aconteçeu algum erro,e si eu querer compro umas 100 asas,ate porq intens pra mim eo que não Falta, e aprenda a converça com os outros,que seu trabalho aki no forum ta um lixoo!

Correto, como somente sua Wing bugou no servidor que tem muitos player? Somente a sua? A wing que está bugada em nosso servidor é a Wing of Blade (LEVEL 3), ou seja, como você está confirmando que sua wing está bugada consertesa nosso administrador estará verificando seus logs de sua conta, caso não esteja falsificando a mesma o mesmo estará lhe dando outra wing, lembrando para tudo existe logs, não é querendo chama você de ladrão ou algo mais não é viável também você está trocando a sua wing botando uma S/RECU, pois ele verificar os logs de sua account, caso sua asa esteja incorreta sem a recuperação, basta aguarda pois voltará ao normal, enfim.
0

#10 Membro offline   Pk_Do_M4u Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 10-December 12

Postou 03 March 2014 - 09:51 AM

Ver postSoldier_, em 03 March 2014 - 09:44 AM, disse:

Ver postPk_Do_M4u, em 03 March 2014 - 10:28 AM, disse:

Ver postSoldier_, em 03 March 2014 - 09:22 AM, disse:

Não brinque com falsas esperanças que você possa ir ganha itens, nosso administrador já nos informou que somente as mace teve um bug visual, ou seja, o player tentou se passa de vitima que perdeu sua Wing, acabou sendo banido permanentemente, evite a invetar problemas para nossa administração, pois elas tem mais oque fazer, obrigado espero que compreenda, a cria ibope em nosso fórum.

Soldie_ si vc quer saber , não presizo de intens jae, ate porq e uma lev 3,si estou reclamando e porq aconteçeu algum erro,e si eu querer compro umas 100 asas,ate porq intens pra mim eo que não Falta, e aprenda a converça com os outros,que seu trabalho aki no forum ta um lixoo!

Correto, como somente sua Wing bugou no servidor que tem muitos player? Somente a sua? A wing que está bugada em nosso servidor é a Wing of Blade (LEVEL 3), ou seja, como você está confirmando que sua wing está bugada consertesa nosso administrador estará verificando seus logs de sua conta, caso não esteja falsificando a mesma o mesmo estará lhe dando outra wing, lembrando para tudo existe logs, não é querendo chama você de ladrão ou algo mais não é viável também você está trocando a sua wing botando uma S/RECU, pois ele verificar os logs de sua account, caso sua asa esteja incorreta sem a recuperação, basta aguarda pois voltará ao normal, enfim.

kkk agora trocando a asa muito bem,vá no forum e veja si o problema e so comigo,e issso ai continuaa fazendo calunhias, que vc irá esta na STAFF rapidinho,muito bem jovem,e ja ti falei não presizo de intens,so quero oque e meu!
Imagem
Imagem



Atenciosamente → Pk_Do_M4u.


[img]
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 March 2014 - 10:03 AM

Você leu o tópico, você deve ter visto o que respondemos, e a mesma resposta vale para todos os jogadores.
0

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 March 2014 - 10:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)