Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogios] Strinker - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogios] Strinker

#1 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 23 February 2014 - 12:43 AM

-
Boa noite galera, hoje quando cheguei pensei e falei em criar um tópico de elogio e também realizar um pedido de desculpas para aquelas pessoas quem realmente eu errei daí eu sei que o quanto fui chato com aquelas pessoas que não mereciam levar culpas e sendo descontadas as minhas raivas, e também por causa de alguns amigos verdadeiros que estão me apoiando e fazendo com que eu sinta mais a vontade, e tentando me fazer voltar ao suporte então hoje em dia eu posso está contando nos dedos quem são os amigos verdadeiros que estão comigo nessa carreira, ou seja, nesse pequeno percurso de viagens, e eu não acredito que aquelas pessoas quem eu achava que era meu amigo e tinha chamado de irmão, então se eu chamei de irmão pode esquecer pois o que realmente eles quem eu chamava e achava que era parceiro era os que queriam me botar para trás e colocar eu contra as pessoas que não tinha nada haver, e lembrando para aqueles que me odeiam eu não guardo mágoas de ninguém, apenas quero uma distância daqueles que tentam me derrubar e colocar para trás, sei que os que são os verdadeiros comigo, então chega de escrever porque se eu continuar irei escrever um livro desse jeito, vamos lá a um elogio.

TheLuck_BR: É Bruno, tu sempre me dando maior apoio quando eu estava parando com fórum e quando eu estava tentando voltar, é tu me mostrou tudo e mostra o que tem que demonstrar para aqueles que são os verdadeiros com você e consigo mesmo, então parceiro não tenho nada o que falar de tu pois apesar de tantas zuações que nós tem em conf do mãe comer kkk e você ficava bravin por te zuar, mais tu sabe né irmão que tmj lek no que der e vier.

Avatar-PvP: Namolhal Eagle ^^" ksks zoa Higor, namoral vlh porque tu roubo a minha amizade tu sempre do meu lado me apoiando e com maior zuação quando estamos em conf começa a zuação de Higor maloqueiro ksks, cara você me mostrou quem realmente você é desde do dia que te conheci batemos uns papos e ficamos em conf ksks você me mostrou o que era e o que não era certo, pois tudo através da sua amizade, pois a sua amizade em que contenho com você é a mesma que considero com Bruno, e não tenho o que falar de você, pois como alguns se gloriaram quando souberam que eu tinha desativado do fórum mais como os verdadeiros parceiros sempre ao meu lado fazendo a minha cabeça de voltar a ajudar, é lek a cada dia tu alí me dando maior força, e quem diria que iremos ser o parceiro tmj brother.

TheBoy_BR: Ai ai Thalles, tu tem que ser meu fã número um pois quando eu passo um dia sem logar tu fica quase louco ksks é parceiro também né tu é muito show leq sempre nas conf com zuação com humildade mostrando os verdadeiros amigos e sempre junto né lekote, partiu só no cocão se eu pegar vai ser só no HS cocão ksks lek vlw pelo maior apoio que você está me dando é nós irmão jamais os invejosos irão separar as nossas amizades.

Victor-Rox: Victor namoral velho como é que nós fala na conf?? Só no cocão né ksks lek não tem o que descrever pois quando batemos altos papos daquele dia eu você com os mlqs no dia que nós tava na conf tirando x1 no CF ksks só HS foi daí que passamos a ter amizade, altas zuações mostrou que você é um parceiro que sempre está no momento em que os amigos precisa você ta ali ajudando e dar maior força, cara na real tmj lek pro que der e vier pois os parceiros nunca se separa pois sei quem realmente é e jamais iremos nos distanciar. Cuidado com Mae cumer pra ela não deletar nós do skp tas lgd né no nosso esquema, MAEEEEEEEEEEEEE CUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER Bruno vai deletar nos af af af

Kira-TS: Ai ai o Beto é moh riação nas conf ksks e muita resenha quando ta um zuando o outro na conf ksks fica um moh treta "Barulhão" um gritão chingando o outro mais nós sabemos quem são os parceiros na conf ksk é lek vamos lá zuar com o paraíba do Bruno ksks ele vai é deletar "MAEEEEEEE CUMEEEEEEER"

Astros / DaNNet-BR / -EasyZinhO / Enzo_BR / R3N4ToBK ( Nick Bugado ) / Gamba-TS / WithOuT Strong_- LutoChaves: É parceiros altas conf, moh zuação + barulhera po é nós maloqueiro.

Seraphim: Não tenho o que falar de você pois tudo que está por dentro você sempre ao meu lado me dando forças é lek sua amizade sempre motivando.

NewFake-BR: caraca mlq, namoral antes de te conhecer pensei que tu era mei marrentin mais depois que te conhecir vlh passamos a ter a amizade e daí você está me dando maior apoio vlw lekin é nós vlh .

MILLAFULL: É irmã tu deixo mesmo saudades em, poxa que saudade daquela conf maninha tu sabe né que te dolu caraxaum.


Star : Não sei o motivo que paro de ajudar mas é isso lek mostrou o seu trabalho agora so falta concluir o seu objetivo.

Safh : É lek tu é fraco d+ basta está treinando ksks opá Rhuan Safh online: bota conf ksks é cocão bota conf ksks.

ModeloWins: Vlw ae Lucas pelo apoio tmj lekão é nós paiça.

Nando: É isso aí Fernando tu passou por tudo lek, então tu tas indo bem com o teu suporte aqui no fórum eu não estava logando pois hoje quando comecei a logar por causa de que tinha dado uma bronca e hoje resolvi essa bronca e vi você denovo no suporte parabéns lek continue assim e outra, me desculpe pelo passado no que eu tinha feito e de ter um pouco de raiva de você mais hoje em dia eu lhe peço desculpas por tudo que le fiz.

Proxy / Marck_: É lek continue com o seu suporte, deixe que os outros digam mais olhe sempre a sua frente, é isso você não tem nada a perder sempre continue pensando em seu objetivo.

Bear_CL: Parabéns pelo seu trabalho aqui no nosso webfórum finalmente conseguiu chegar ao seu objetivo .

Norton_CL: É isso aí lekão tu tas fazendo um ótimo trabalho dentro da Equipe continue assim que você irá longe.

Great_CL: É lek você conseguiu chegar ao seu objetivo, continue assim lekão.

Dance_MD: É lek demonstrou o seu trabalho aqui na Equipe e você está sempre disponível sempre dando forças para aqueles que estão na luta, cara continue com o seu trabalho e que você irá ganhar muito mais.

Frozen_MD: Demorou mais chegou né lekão, agora a tua hora de mostrar como é que se mita em lekão, vamos que vamos.

Eclipse_GM: Sempre mostrando o seu trabalho sempre motivando dentro do server, então lek vamos que vamos é isso aí lek .

Conduta_GM / Dreamy: Sempre ajudando quando pode, é estão fazendo um ótimo trabalho vocês duas.

FireBoy_GM: É lek ta na hora de pedir desculpas né pelos meus erros, sei que errei e até hoje não sei por que e qual motivo por obter raiva de você sei que errei e vim lhe pedir desculpas caso você não aceite esse é o direito seu de está ainda com essa raiva, eu entendo o seu lado, foi mal lek por tudo que te fiz.

Fenix_GM: É grande Leo '-' sempre com grandes animações quando pode né ksks, Leo tu é show lek até hoje te considero desde aquele tempo emuxo tmj lekote vai lá alcançar teu outro objetivo que tu mais quer '-'.

Este post foi editado por Strinker: 23 February 2014 - 12:59 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
9

#2 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 23 February 2014 - 12:44 AM

-
Belo elogio amigo Tenho certeza que os mesmos ficarão encantados com seu elogio.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 February 2014 - 12:44 AM

Quote

Proxy / Marck_: É lek continue com o seu suporte, deixe que os outros digam mais olhe sempre a sua frente, é isso você não tem nada a perder sempre continue pensando em seu objetivo.

Tamo junto cara, obrigado pelo reconhecimento de meu trabalho fico muito feliz em saber que estou fazendo tudo correto, e elogios como este que me motiva muito e me da forças para continuar no meu suporte, obrigado e tudo de bom para você.
Parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 23 February 2014 - 12:45 AM

Belo Elogio Rick '-'
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Victor-Rox Ícone

  • Sou cego! Sou de camp & Famoso.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 23 February 2014 - 12:49 AM

Quote

Victor-Rox: Victor namoral velho como é que nós fala na conf?? Só no cocão né ksks lek não tem o que descrever pois quando batemos altos papos daquele dia eu você com os mlqs no dia que nós tava na conf tirando x1 no CF ksks só HS foi daí que passamos a ter amizade, altas zuações mostrou que você é um parceiro que sempre está no momento em que os amigos precisa você ta ali ajudando e dar maior força, cara na real tmj lek pro que der e vier pois os parceiros nunca se separa pois sei quem realmente é e jamais iremos nos distanciar.Cuidado com Mae cumer pra ela não deletar nós do skp tas lgd né no nosso esquema, MAEEEEEEEEEEEEE CUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER Bruno vai deletar nos af af af


Pode contar comigo pro que der e vier mano tmj, MAEEEEEEEEE CUMEEEEEEEEEEEER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, te amo :love:

Este post foi editado por Victor-Rox: 23 February 2014 - 12:57 AM

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 February 2014 - 12:53 AM

Quote

Bear_CL: Parabéns pelo seu trabalho aqui no nosso webfórum finalmente conseguiu chegar ao seu objetivo .


Obrigado amigo, fico muito feliz em receber elogios como o seu, desejo tudo de bom para você.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Disk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 23 February 2014 - 12:53 AM

tmj banguelo te amo irmão ♥
0

#8 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 23 February 2014 - 12:56 AM

Olá á todos,
mainhaaaaaaaa e noirrrrrr *-*

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 February 2014 - 12:56 AM

-
Que isso irmão, nem tenho magoas de você só penso no futuro e como você está me dando este apoio novamente pode ter certeza que poderá contar comigo quando precisar.
Abraços!

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 23 February 2014 - 01:04 AM

...
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 23 February 2014 - 01:06 AM

Belo Elogio :D
0

#12 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 23 February 2014 - 08:46 AM

Tamo junto ♥
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#13 Membro offline   Vitor_xP Ícone

  • Desativado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 23 February 2014 - 12:39 PM

Belos Elogios !
Parabéns Aos elogiados !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 23 February 2014 - 03:19 PM

Quote

TheBoy_BR: Ai ai Thalles, tu tem que ser meu fã número um pois quando eu passo um dia sem logar tu fica quase louco ksks é parceiro também né tu é muito show leq sempre nas conf com zuação com humildade mostrando os verdadeiros amigos e sempre junto né lekote, partiu só no cocão se eu pegar vai ser só no HS cocão ksks lek vlw pelo maior apoio que você está me dando é nós irmão jamais os invejosos irão separar as nossas amizades.


E Nois rick jamais esquecerei de tu parça você e como se fosse um irmão pra eu .

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#15 Membro offline   SERAPHIM_- Ícone

  • BANIDO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-February 14

Postou 23 February 2014 - 05:48 PM

Obrigado irmão. Tamo junto sempre. :D :love:
-
-

Imagem
0

#16 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 23 February 2014 - 06:02 PM

Ótimo Elogio Parabéns
0

#17 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 23 February 2014 - 06:45 PM

Mitos SZ





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#18 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 23 February 2014 - 09:45 PM

Valeu Amigão :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   DaNNet-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 24 February 2014 - 11:43 AM

é Nois rick maloquero <3
Imagem
Imagem

Atenciosamente : DaNNet-BR
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

0

#20 Membro offline   z0rD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 24 February 2014 - 11:47 AM

Belo elogio e tambem PARABENS para os elogiados
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - z0rD
MuAwaY -Progetando e Construindo sua Diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)