Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Com relação a banimentos no fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Com relação a banimentos no fórum.

#1 Membro offline   nFuria Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 30-October 12

Postou 22 February 2014 - 08:32 PM

Iaê
Galera do fórum eu vim fazer uma dúvida.
Bom eu tenho minha Account. só que está aparecendo isso aqui.


[#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum.
Só que ela não parece que está banida no fórum, bom galera ser ela não aparece rosa no fórum é porquê alguém pode me informa. é eu to logado nela é não tá parecendo que está Banido é sim normal escrito Jogador.
Membros da equipe vem de MP comigo, eu quero fala um negócio com vocês.
Qual que um membro que tive visualizando o meu Tópico.

Atenciosamente: nFuria


0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 February 2014 - 08:34 PM

-
A mesma pode ter sido banida pelo sistema e central de alerta, no caso algum membro da STAFF pode ter banido sua conta por algum motivo, você deverá enviar um ticket para saber mais sobre os motivos de seu banimento.

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Foster Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 22 February 2014 - 08:34 PM

Nem uma pessoa no fórum/game é banida sem nenhum motivo, se você levou alerta, esta suspenso ou banido é porque de fato infringiu as regras do fórum que de acordo com os termos de uso não esta autorizado a praticar, no entanto caso queira saber o motivo concreto do motivo envie um ticket para a administração com o nick de sua determinada account solicitando o motivo do que ocasionou o banimento e aguarde no mínimo três dias úteis para obter uma resposta administrativa.
0

#4 Membro offline   nFuria Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 30-October 12

Postou 22 February 2014 - 08:35 PM

Foi infrações.

É o membro Nando o Ex Zeus_MD

Ele que mim deu esses alerta :3

0

#5 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 22 February 2014 - 08:37 PM

De fato algum STAFFER te deu uma alerta ou uma suspensão, assim mande um ticket para nossa administração para você ficar mais por dentro do caso, caso você não saiba enviar um ticket, estarei lhe passando um tutorial onde mostra uma respectiva exata de como você enviar um ticket passo por passo. Saiba mais : http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por zMegaHard: 22 February 2014 - 08:38 PM

0

#6 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 22 February 2014 - 08:37 PM

Para saber porque você foi banido mande um tickt para nossa administração explicando oque ta acontecendo os mesmo pode te ajudar .
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 22 February 2014 - 08:38 PM

É provável de que sua conta tenha sida banida pelo sistema de central dos alertas, assim realmente você não estará no grupo banido, simplesmente você não poderá ter acesso á conta, e estará dando essa mensagem como você citou no tópico quando você tentar entrar. No mais é válido ressaltar de que nenhum membro é banido/suspenso sem motivos, por isso caso queira saber maiores informações sobre o tal banimento, envie um ticket ao administrador solicitando informações. Caso você não saiba enviar um ticket, proceda com o respectivo tutorial á seguir: http://forum.muaway....-administracao/
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 February 2014 - 08:38 PM

olá,


Pode ser que a sua conta pode ter atingido o máximo de alertas possível de uma conta, que é de 100%, caso você queira saber envie uma MP para algum colaborador que o mesmo irá lhe informar a porcentagem de seus alertas, caso seja de 100% pode ser o motivo de sua conta está recebendo tal mensagem do fórum.


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Vovo_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 22 February 2014 - 08:39 PM

Sua account está banida pelo motivo de alertas, ou seja, algum membro da STAFF possa ter lhe alertado várias vezes e você não ter visto, e por esse motivo a sua conta está suspensa de nosso fórum.

Este post foi editado por Vovo_-: 22 February 2014 - 08:39 PM

0

#10 Membro offline   Anything Ícone

  • Designer member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 10-February 14

Postou 22 February 2014 - 08:39 PM

De Fato amigo, você foi alertado por algum membro da STAFF lhe aconselho enviar um Ticket para nossa [/b]Administração[/b] estar resolvendo isso pra você .

0

#11 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 22 February 2014 - 08:40 PM

manda ticket para administração para ver qual foi motivo do seu banimento .
Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   -CLEVINHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 22 February 2014 - 08:40 PM

Bom , Talvez Sua Conta no Forum Esteja Banida :) Envie um tickt para a adminstrador , Para ver o seu problema ou seja o que levou pra sua conta ser banida :)
0

#13 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 22 February 2014 - 08:41 PM

-
Todos sabemos que nenhum player é banido sendo inocente, ou sem nenhum motivo, você deve ter infringido algum lei de nosso web-fórum. Caso você queira saber o motivo de ser suspendido, mande uma MP, para algum membro de nossa administração, após esse processo, espere a resposta administrativa para saber a causa de seu banimento, assim podendo retirar suas dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 February 2014 - 08:43 PM

Existem duas formas de você ser banido, pelo sistema de alerta sou pelo Admin CP. Pelo sistema de alertas ao qualquer membro da STAFF lhe aplicar um Banimento você não terá seu nick Rosa e seu grupo não ficará Banido. Já caso você seja banido pelo Admin CP onde só à Administração pode entrar caso o banimento seja através dessa ferramenta, seu nick ficará rosa e seu grupo será o banido.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 February 2014 - 08:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)