Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a contagem do FireBoy_GM em mata-mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a contagem do FireBoy_GM em mata-mata. aqui

#1 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 22 February 2014 - 08:22 PM

Primeiramente boa noite a todos quero resposta SMT do FIREBOY_GM


- Bom uma pequena dúvida nada contra você FireBoy_GM só queria saber o porque você demora um pouco pra poder conta no evento mata mata.
Bom em todos assim que eu vo sempre ataco no ATENÇÃO ... e logo apoós eu ataca realizadores do evento da [JA] agora você da uma pequena demorada tipo que isso prejudica agente TALIGADO pów como eu disse nada contra você admiro pra CRL seu trabalho só teu FÃ tlgd mano. não sou de criar tópico assim falando essas coisa mais pocha tava engasgado :378: já , fui em varios MATA MATA seus e perdi por causa dessa demora ja disse nao e querendo falar mal mais você podia ser pouco mais rapido na contagem
e peço desculpas por CRIA esse TÓPICO mais e unica maneira de poder fala pra você poder conta + rapido sei que vc ja me ajudo pra CARALH* nunca vou me esquecer disso como ja disse voce e ,MIL lek vc vale ouro :1st: :estrelinhas: :estrelinhas: tu mora aki ♥ e desculpas 1 vez por cria esse topico

Campanha :3dflagsdotcom_brazi_2faws: Fire_SubADM :3dflagsdotcom_brazi_2faws: eu apoio :thumbsup:

0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 February 2014 - 08:25 PM

-
É simples, a demora é justamente para que ele mesmo tenha certeza no placar da luta, para que ninguém reclame de eventuais injustiças, do tipo foi antes, foi depois e etc...

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 22 February 2014 - 08:26 PM

Caro, como todos sabemos no evento mata-mata não é permitido atacar no " Atenção ", você está errado nesse ponto, o Game Master para evitar não ter erros em sua contagem, demorar um pouco para lançar o " Já ", para que não aconteça o antes na hora que você for lutar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 February 2014 - 08:27 PM

olá,


Sabendo que isso é apenas expressado pelo FireBoy como citado, mais é uma questão fácil de se entender, muitos sabem que existem o Macro Time aonde tem segundos de diferença para utilizar o mesmo novamente, assim o FireBoy pode usufruir de dois macro Time, vamos à explicação?

Quote

/1/ATENÇÃO
/2/JAAAH


Assim sendo a dirença de segundos do ATENÇÃO para o JAAH na hora da luta, e assim não é prejudicial para os players, pois quem ataca no ATENÇÃO é dado como Antes e assim sendo uma infração e ficando com um ponto negativo de infração no combate, e assim o mesmo possui uma contagem diferencial dos de mais, e sendo melhor para evitar o transtorno de reclamações que existem sobre players que atacam antes do JAAH.

Enfim, é isso !

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#5 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 22 February 2014 - 08:28 PM

deve ser por causa da conecxão de internet dele que demora...

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 22 February 2014 - 08:28 PM

caro jogador ele ver se alguém vai ataca antes pois quando ele conta rápido e alguém morre fala antes e ele não viu e da wins pro adversário assim ele ver quem ataca antes ou nao ataca.
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 22 February 2014 - 08:30 PM

Ver postHealer_xP, em 22 February 2014 - 10:26 PM, disse:

Caro, como todos sabemos no evento mata-mata não é permitido atacar no " Atenção ", você está errado nesse ponto, o Game Master para evitar não ter erros em sua contagem, demorar um pouco para lançar o " Já ", para que não aconteça o antes na hora que você for lutar.


cara errado ta você porque niguem mando vc responde aqui deixei bem claro, FIREBOY GM

2º me ganha nos itens e vem fala alguma cmg blz disse ataco no atençao maneira de falar :gathering:
1

#8 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 22 February 2014 - 08:31 PM

A Demora é por causa do MACRO,comando no qual você pode criar da seguinte forma →
/1/ ~~ TEXTO ~~ ,logo após você fazer este procedimento você apenas precione ALT+1 e saira esta mensagem automáticamente,porem a mesma demora a sair pois carrega uma barra em torno de 3 SEGUNDOS,mais não é o FireBoy o cupado pela demora e sim o MACRO .

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#9 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 22 February 2014 - 08:35 PM

Ver postavOn, em 22 February 2014 - 09:30 PM, disse:

Ver postHealer_xP, em 22 February 2014 - 10:26 PM, disse:

Caro, como todos sabemos no evento mata-mata não é permitido atacar no " Atenção ", você está errado nesse ponto, o Game Master para evitar não ter erros em sua contagem, demorar um pouco para lançar o " Já ", para que não aconteça o antes na hora que você for lutar.


cara errado ta você porque niguem mando vc responde aqui deixei bem claro, FIREBOY GM

2º me ganha nos itens e vem fala alguma cmg blz disse ataco no atençao maneira de falar :gathering:


Se você quer tentar enganar algum membro da STAFF, o problema não é nosso do Suporte, e sim de você mesmo que não tem capacidade de vencer o adversário sem utilizar nenhum golpe sujo dentro do evento.
No mais é isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 22 February 2014 - 08:41 PM

Caro Amigo , Deve ele tomo Dc Por Causa Da INTERNET acontece com todo mudo isso..
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 February 2014 - 08:47 PM

Em algumas vezes eu demoro um pouco para falar o "JÁ" para evitar que os jogadores ataquem antes. Você disse que ataca no "Atenção", isso é errado, quando nós membros da STAFF demoramos para falar o "JÁ" os jogadores são obrigados á esperar para atacar corretamente, tornado o evento definitivamente justo e competitivo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 February 2014 - 08:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)