(Respondido)[Bug]Asa Chronus
#3
Postou 11 February 2014 - 03:40 PM
Amigo Bug's entre outras coisas do gênero s/ao tratados via Ticket. Envie um Ticket a Administração relatando oque ocorreu!
#11 Visitante_Ruhlei_*
Postou 11 February 2014 - 03:42 PM
Bom,você disse que re-logou mas,você já tentou sair e entrar no jogo ? Caso não tente,se por acaso sua asa não estiver realmente em sua conta,aconselho você estar contatando a administração,porque todos os supostos bug's são tratados diretamente com a administração,onde os mesmos são averiguados e se o mesmo for verídico a administração irá procurar corrigi-los e reembolsar os jogadores que venham a ser lesados com o suposto bug.
#12
Postou 11 February 2014 - 03:43 PM
Recomendo que você feche o servidor e abri-o novamente para que seu problema seja resolvido. Caso ainda o Item não esteja em sua conta ainda recomendo que você enviei um ticket para nossa administração relatando o problema em qual está passando no servidor . Caso você não saiba enviar ticket para a administração basta seguir o tópico abaixo aonde lhe incinerar como enviar um ticket corretamente.
Como enviar ticket para nossa administração : http://forum.muaway....-administracao/
Como enviar ticket para nossa administração : http://forum.muaway....-administracao/
#13
Postou 11 February 2014 - 03:44 PM
Bom no seu caso o item bugou no inventario apenas o Administrador poder desbugar ele , mande um Ticket para a Administração fazendo um pedido para que ele desbugue seu item do inventario .
O trade hacker sumiu do servidor faz mas de 3 anos que não á um caso de trade hacker no servidor do Muaway.
Espero Ter Ajudado.
O trade hacker sumiu do servidor faz mas de 3 anos que não á um caso de trade hacker no servidor do Muaway.
Espero Ter Ajudado.
#14
Postou 11 February 2014 - 03:47 PM
O mais aconselhável a fazer é enviar um ticket para nossa administração informando o serial do item e o problema ocorrido, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração basta seguir o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao
http://forum.muaway....a-administracao
#16
Postou 11 February 2014 - 04:05 PM
Esse bug de tal modo acontece com muitos player's, no qual você pode estar retirando eles apertando ALT+F4, assim sairá do seu game, depois basta você entrar novamente, caso ainda não estiver lá, tiver sumido, mande um ticket para nossa administração, com um prazo de 72 horas, ela estará respondendo e ajudando-lhe para que seu itém volte ao normal, caso não saiba enviar um ticket : http://forum.muaway....a-administracao
#19
Postou 11 February 2014 - 04:30 PM
-
Envie um ticket para nosso Administração e relate o caso , pois como você disse que já saiu e entrou novamente e a mesma sumiu , somente nosso Administrador poderá estar rastreando a mesma ,lembrando que se você não tiver o serial da mesma será meio que "IMPOSSIVEL" de estar recuperando a mesma.
Veja como estar enviando um ticket para nossa Administração: http://forum.muaway....a-administracao
Envie um ticket para nosso Administração e relate o caso , pois como você disse que já saiu e entrou novamente e a mesma sumiu , somente nosso Administrador poderá estar rastreando a mesma ,lembrando que se você não tiver o serial da mesma será meio que "IMPOSSIVEL" de estar recuperando a mesma.
Veja como estar enviando um ticket para nossa Administração: http://forum.muaway....a-administracao
#20
Postou 11 February 2014 - 04:41 PM
Bom amigo aconselho que você envia um tickt para nossa administração !!
http://forum.muaway....a-administracao
http://forum.muaway....a-administracao
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #