Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Bug]Asa Chronus - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Bug]Asa Chronus

#1 Membro offline   xKamiKaZe Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 11 February 2014 - 03:38 PM

Eu tava trocando com um cara hoje a tarde mais ou menos umas 16:15
so q a asa bugou e n voltou mais, reloguei e tudo mais não voltou,
não sei o que aconteceu, cancelei o trade ai n voltou mais...
0

#2 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 11 February 2014 - 03:40 PM

Só acho que tu tomou um trade hack amigo sinto muito
0

#3 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 11 February 2014 - 03:40 PM

Amigo Bug's entre outras coisas do gênero s/ao tratados via Ticket. Envie um Ticket a Administração relatando oque ocorreu!
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 11 February 2014 - 03:40 PM

Bom, isso acontece quando o inventario buga, mais como você disse que relogo e não volto, sugiro que você pegue o id do tal item perdido e envie um ticket para nossa administração.
0

#5 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 11 February 2014 - 03:41 PM

Se não foi trade hacker , Envie um ticket relatando oque aconteceu e espere que seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 11 February 2014 - 03:41 PM

Se não foi trade hacker , Envie um ticket relatando oque aconteceu e espere que seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 11 February 2014 - 03:41 PM

Ver postChavosinhO, em 11 February 2014 - 04:40 PM, disse:

Só acho que tu tomou um trade hack amigo sinto muito


Ta louco ? Quem disse que no nosso servidor existe trade hacker ?
0

#8 Membro offline   Kym_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 11 February 2014 - 03:41 PM

Óla,
Bom esse bug é normal basta da alt + f4 seus intes volta normalmente , ou seja se sumiu msm basta vc cria um ticket no suporte , após as 72 hrs seu ticket sera respondido .
0

#9 Membro offline   -SexyHot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 688
  • Cadastrado: 08-March 11

Postou 11 February 2014 - 03:41 PM

Envie um ticket explicando o caso.
Imagem




Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Experte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 10-December 13

Postou 11 February 2014 - 03:42 PM

Olá, então você deve ter sido, vitima de trade-hacker, envie um ticket pro nosso Administrador, com sereal do item.
0

#11 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2014 - 03:42 PM

Bom,você disse que re-logou mas,você já tentou sair e entrar no jogo ? Caso não tente,se por acaso sua asa não estiver realmente em sua conta,aconselho você estar contatando a administração,porque todos os supostos bug's são tratados diretamente com a administração,onde os mesmos são averiguados e se o mesmo for verídico a administração irá procurar corrigi-los e reembolsar os jogadores que venham a ser lesados com o suposto bug.
0

#12 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 11 February 2014 - 03:43 PM

Recomendo que você feche o servidor e abri-o novamente para que seu problema seja resolvido. Caso ainda o Item não esteja em sua conta ainda recomendo que você enviei um ticket para nossa administração relatando o problema em qual está passando no servidor . Caso você não saiba enviar ticket para a administração basta seguir o tópico abaixo aonde lhe incinerar como enviar um ticket corretamente.

Como enviar ticket para nossa administração : http://forum.muaway....-administracao/

0

#13 Membro offline   SrBlack Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 11 February 2014 - 03:44 PM

Bom no seu caso o item bugou no inventario apenas o Administrador poder desbugar ele , mande um Ticket para a Administração fazendo um pedido para que ele desbugue seu item do inventario .
O trade hacker sumiu do servidor faz mas de 3 anos que não á um caso de trade hacker no servidor do Muaway.


Espero Ter Ajudado.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#14 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 11 February 2014 - 03:47 PM

O mais aconselhável a fazer é enviar um ticket para nossa administração informando o serial do item e o problema ocorrido, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração basta seguir o tutorial abaixo.

http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 11 February 2014 - 03:51 PM

Quote

Quote

Só acho que tu tomou um trade hack amigo sinto muito



Ta louco ? Quem disse que no nosso servidor existe trade hacker ?


Bom mano, eu mesmo já tomei trade hack no server e não faz muito tempo não
0

#16 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 11 February 2014 - 04:05 PM

Esse bug de tal modo acontece com muitos player's, no qual você pode estar retirando eles apertando ALT+F4, assim sairá do seu game, depois basta você entrar novamente, caso ainda não estiver lá, tiver sumido, mande um ticket para nossa administração, com um prazo de 72 horas, ela estará respondendo e ajudando-lhe para que seu itém volte ao normal, caso não saiba enviar um ticket : http://forum.muaway....a-administracao

0

#17 Membro offline   Vitor_xP Ícone

  • Desativado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 11 February 2014 - 04:18 PM

nossa, o Admin Tem q Resolver Essas Paradas de Hackers !
Sai um Dps Entra outro, assim nao adianta nada :$
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 February 2014 - 04:24 PM

Acho melhor você mandar uma ticket pro administrador que ele lhe ajudará melhor.
0

#19 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 11 February 2014 - 04:30 PM

-
Envie um ticket para nosso Administração e relate o caso , pois como você disse que já saiu e entrou novamente e a mesma sumiu , somente nosso Administrador poderá estar rastreando a mesma ,lembrando que se você não tiver o serial da mesma será meio que "IMPOSSIVEL" de estar recuperando a mesma.
Veja como estar enviando um ticket para nossa Administração: http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 11 February 2014 - 04:41 PM

Bom amigo aconselho que você envia um tickt para nossa administração !!
http://forum.muaway....a-administracao
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)