Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao drop de creations. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao drop de creations. Leia tudo antes de postar!

#1 Membro offline   Nerdzynhol Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 February 2014 - 05:41 PM

Olá.
Bom, estou com o plano Vip Gold ativo em minha conta, e tenho upado cerca de 1 hora por dia, e hoje estou upando a mais ou menos 3 horas(contei apenas as horas upadas mesmo), em Vip Gold 6, mais precisamente em Stadium(ou /npcpk se preferir), e a única coisa que tem dropado para mim é zen.
Estou usando um MG all Full(32.767 cada habilidade, set 05[f]+15, 2 rlk sw[f]+15, kit f.i.i[f]+11, lvl 3 de MG c/r[f]+15), e só me dropa zen, nada além disso.
Estou usando os itens errados para ajudar com o drop das creations? Classe errada? Local errado?
Pois tem uns caras que upam 1 hora, e conseguem até 2 baús de creations, e eu não consigo uma jóia se quer.
Oque devo fazer para obter as creations no server vip gold?
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 February 2014 - 05:43 PM

Negativo. Você está em certos lugares para o drop de creations, porém, é mais recomendando pelas arenas, como arena 1 e em Stadium. Vale ressaltar, que o drop está com poucas chances de drop, e por isso, para conseguir creations dropados, é necessário ter paciência.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 February 2014 - 05:44 PM

Você não está fazendo nada errado, oque acontece é que o Drop destas joias não estão sendo mais com grandes frequências, ou seja, a Jewel of Creation está sendo dropada bem pouco com uma porcentagem de drop muito baixa e assim você deverá ser paciente.
Eu aconselho que você troque de servidor quando ficar á bastante tempo upando em um local e não dropara nenhuma joia do gênero.

Observação: Está joia é dropada com bastante frequências quando nossa administração ativa algum evento de DROP ESPECIAL de creation, até por que quando não está ocorrendo nenhum tipo de DROP ESPECIAL estas joias são dropadas bem pouco, ou seja, com uma porcentagem de drop muito baixa e assim você deverá ser paciente.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 February 2014 - 05:44 PM

Não é item que influência o DROP de creations e sim as configurações do próprio servidor de acordo com o gosto administrativo, eu estava upando recentemente e consegui ver que caiu 3 Jowel Of Creation, não é fácil dropar as mesmas, a cidade que eu consegui dropar 3, foi em /arena3 na gaiola ao lado esquerdo, lá cai com mais frequência, não é fácil dropar como já falei e torno a repetir o drop da creation foi bem dificultado por nossa administração pois é um item bem preciso em eventos com game master e também com grandes quantias se mixa em Jc Point's, por isto, para dropar a joia se torna tão difícil.


#Edit.
Erro de concordância verbal, e, acrescentar uma pequena informação.

Este post foi editado por Bear_: 08 February 2014 - 05:48 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 08 February 2014 - 05:44 PM

-
Independente do lugar, a Taxa de Drop da Jewel of Creation é muito baixa, devido a ser um item de certa forma valioso quando é utilizado, no entanto, continue upando na esperança do drop da mesma.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 08 February 2014 - 05:46 PM

Amigo o drope de Creations esta normal como sempre, o drop do mesmo e muito difícil cair.
E isso de que sertas pessoas droparam 2 bau, provavelmente isso foi no dia do Evento drope de Creations x10, porém o mesmo não esta acontecendo.

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 February 2014 - 05:46 PM

Olá,

As joias de Jewel of cretions tem uma baixa taxa de drop em nosso servidor, pois após a atualização do laucher essas joias como outras de mais foram diminuídas seu drop, sendo que não é impossível ou como citado Estou usando os itens errados para ajudar com o drop das creations? Classe errada? Local errado? sobre classe, set de seu all ou qualquer outra não interfere em nada de drop da joia, sendo que a cidade geralmente ajuda muito, mais sendo dropadas em geral, não obtendo um local com mais chance que outro.

~ Lembrando que temos um evento cujo sua taxa de drop é muito alta, mais é apenas realizados em maratonas que são divulgados no servidor, que atualmente não temos nenhum maratona em vigente.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Reiter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 07-February 14

Postou 08 February 2014 - 05:48 PM

Você está em certos lugadores, para o drop de creations, porém é mais recomendando fica pela as arena, tarkans é devias, andes que os itens são mais dropados, mais para dropa você deve ter pacientaria, vai demora alguns segundos ou até minutos, mais os creations vai cair no chão.
Atenciosamente - Reiter_!
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

ImagemImagem

[Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável.
0

#9 Membro offline   Twets Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 08 February 2014 - 05:48 PM

Você está no lugar certo amigão. O problema é que a porcentagem do drop de creation está baixa e assim dificultando de dropar a tal jóia rápida, entendeu? :smartass:
Mas emfim, tente upar em outro lugares também, assim como /arena ou arena4.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 08 February 2014 - 05:48 PM

Bom você não está conseguindo uma enorme quantidade de Creations dropadas por causa que os Drop de Creations não está em grande quantidade na qual demora um pouco para que você conceda uma Creation e recomendo também você fica mais em /arena /arena2 /arena3 entre outras para você possa dropa mais Creations.
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 February 2014 - 05:49 PM

-
Depende de onde você está tentando upar e dropar as creations, se o seu set possuir mais adicionais e porcentagens de chance para drop de zem, é claro que será dropado mais zen. Jewel of Creation , Geralmente são dropadas nas arenas do serve vip gold onde a taxa de porcentagem de chance de dropagem e muito superior ao dos outros servidores porem a mesma cai geralmente nas /arena3,/arena7,/arena11 e demais arenas enfin , caso voçê não esteja com vip e querer coletar creation para fazer o sistema de conversão no qual a mesma converte para jc points sugiro que up no serve /sport no qual o mesmo também dropa mais as chances de dropagens são muito inferior ao do serve vip gold. Lhe aconselho a upar no servidor Vip Gold, pois nesta sala possui 35% de percentagem de drop. Mais qual cidade? Na cidade de davidas você pode chegar mais rápido pelo move de /davias2, para chegar, basta você sair do castelo e ir um pouco a frente, lá estará um bolo de monstro. Também lhe aconselho a ir a mesma sala solicitada anteriormente, em um dos moves da cidade de Arena, lá estará dropando também o itens solicitados por você, afirmo pois já dropou comigo esse item e os demais igualados também.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 08 February 2014 - 05:49 PM

Ver postLucas_-, em 08 February 2014 - 06:43 PM, disse:

Negativo. Você está em certos lugares para o drop de creations, porém, é mais recomendando pelas arenas, como arena 1 e em Stadium. Vale ressaltar, que o drop está com poucas chances de drop, e por isso, para conseguir creations dropados, é necessário ter paciência.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 08 February 2014 - 05:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)