Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Saco Cheio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Saco Cheio

#1 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 05 February 2014 - 11:21 PM

Desde de 2008 jogo nesse servidor, e muita colaboraçoes ja dei aqui, nao aceito e nao tolero sobre o que esta acontecendo meu Deus. Vou ser simples e direto voces estão nem, ai pra gente, com certeza a STAFF deve esta fumando um ou estão em alguma festa. Exijo respeito por nós playes nao da mais pra suportar o que esta acontecendo. Como eu passo 2 Tickets reclamando de roubo de Nick e Guild e nao é qualquer Guild ou nick . tatuss e [G] ARANHAS 4 anos com mais de 2 mil players que passaram por aqui e hoje é comercializada dentro do servidor e voces nao fazem nada. Perdi 5 anos da minha vida jogando esse jogo pra nada por que voces são incopetentes ou nao tem nem ai. Tenham respeito por quem esta aqui a tanto tempo colaborando e ajudando esse servidor a ser o que é hoje. Ao menos tentem recuperar o meu nick tatuss e minha [G] ARANHAS so o q
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#2 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 05 February 2014 - 11:24 PM

Pode-cre mnw
te apoio
tatuss Mito

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 February 2014 - 11:25 PM

Leia as regras:
1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Certamente você recebeu a resposta via ticket na qual dizia que quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, se caso seu nick/guild foi roubado porque alguém descobriu algum de seus dados. Já pensou se caso alguém envia um ticket dizendo que foi roubado o nick Stronda_xP sendo eu o dono, e o administrador pega e remove o nick da minha conta e adiciona na conta daquele jogador? Já parou pra pensa no tamanho do tumulto que iria gerar se administração retirasse nick de uma conta pra colocar na outra? Repito e digo, com certeza a administração é eternamente grata a todos os jogadores que colaboram com o servidor, pois graças a esses jogadores ele se mantem online, porém existe regras nas quais devem ser seguidas e até mesmo existem procedimentos na parte do suporte, e essa ação que você esta reclamando não é uma ação padronizada no sistema do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 05 February 2014 - 11:25 PM

Antes de tudo analise os fatos que levaram você a perder os nicks que supostamente pertenciam a você. Isso é um assunto que é de sua responsabilidade. Um jogador no game também pegou o meu nick "DraMa" no game e atualmente se passa por mim, aqui no fórum também há diversas contas com nicks parecidos que dizem se passar por minha pessoa, porém, como te disse é de responsabilidade sua. Perdi meu nick no game porque eu queria passar o nick de um char full para outro e com isso alguém acabou criando antes de mim.
Quanto a esse assunto de guild também não há nada que possa ser feito, cada um tem o direito de criar sua guild com o nome que tiver em mente, desde que já não tenha sido utilizado.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 February 2014 - 11:26 PM

Amigo, Relato sobre roubos ou algo do tipo, você deve está fazendo está denúncia a nossa administração via ticket, amigo para você esta conseguindo recuperar seus dados perdidos, você terá de ter grandes provas em mãos, isso significa que se você tiver as provas concretas que você foi roubado de forma desonesta nosso administrador está tomando as devidas decisões, caso você não tem nenhuma prova sobre o ocorrido , meus pesames você não conseguiria nada sobre o relato do roubo, eu Magro_ " Estou sabendo sim que você foi roubado, então não sou nenhum membro da staff para está recuperando, torço por você está recuperando, enfim junte suas provas contra o ocorrido constraangimento" , enfim grato!.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FANELA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 05 February 2014 - 11:27 PM

Bom se roubaram seu nick não responsabilidade da STAFF pois quem tem que cuida da sua conta você não importa os anos que você em nosso servidor se você não cuidou da sua conta a culpa não é da STAFF e ao em vez de criar um tópico abre um ticket para administração relatando seu erro pois criando um tópico não adiantara em nada pois se você não cuidou da sua conta agente pode fazer nada.
Imagem
0

#7 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 05 February 2014 - 11:29 PM

Nao estou falando que a responsabilidade é deles, mas eles podem ajudar sim só quero que resolvam entenderam
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 February 2014 - 11:29 PM

Tatus vamos ficar calmo, com calma tudo é resolvido da melhor forma possível, todas as reclamações com certeza nossa administração aceita como uma forma de melhorar onde se está errando, afinal de contas reclamações influencia no crescimento do servidor ou de qualquer outra empresa, e da forma que você dirigiu a palavra para nossa administração e a equipe de forma geral, não é nem tanto convencional, por tanto, crie uma reclamação sempre dentro das regras para que você não perca o direito total de reclamar. Vamos la.

A respeito do nick nada vai ser feito, nossa administração além de não se responsabilizar por itens perdidos de algumas formas, também não se responsabiliza por nick's, e, não importa se é antigo ou não, a equipe MuAwaY trata todos os players da forma igual não é tempo ou momento que vai mudar a forma de tratar os players, ou as quantias de depósitos realizadas, sendo assim, tenha em mente que a respeito do seu nick nossa administração não vai fazer nada, até porque com certeza o seu nick não foi roubado do nada, você informou á alguém que iria trocar o nick e essa pessoa foi mais esperta, ou de outra forma que levou você a perde o nick tal forma que você não citou, mas nossa administração não vai fazer nada sobre o seu nick. E já sobre a guild é a mesma coisa, se você recebeu ou não a reposta no ticket, você teve a resposta que a equipe MuAwaY não se responsabiliza por itens perdidos, nicks e/ou guilds, por tanto nada vai ser feito.

Você falou que a equipe " Está fumando ou está em festa " Você falando ironicamente dessa forma, fica mais difícil ainda a situação ser resolvida, nossa administração não é qualquer administração, tanto é que o servidor está online há mais de 6 anos, se fosse qualquer administração o servidor não teria chegado onde chegou, eu acho errado alguns players se dirigir a palavra dessa forma a nossa administração, onde a mesma criou um meio de diversão que até hoje por sinal você joga, como você falou 5 anos, a administração eu vejo como uma administração competente e séria quando se está falando dos player's, mas opiniões a partes e todas tem que ser escutadas ou lidas, e está foi a sua a respeito da nossa administração, apenas descordei da forma irônica que falou da nossa administração, acho que uma administração ler isso é péssimo uma vez que a administração faz de tudo para alegrar o servidor, promoções, maratonas e tudo, e é retribuída de tal forma, com essas palavras que citei no inicio desse paragrafo.

Quote

Postou Hoje, 12:29 AM
Nao estou falando que a responsabilidade é deles, mas eles podem ajudar sim só quero que resolvam entenderam

Não é criando tópico que você vai receber ajuda, até porque é algo que não há como nossa administração ajudar, o servidor tem que seguir as regras para todos, aqui ou ali, tempo aqui ou tempo de jogo aqui, não importa regras, são regras, e devem serem cumpridas para todos, e nossa administração sempre deixa claro. " Não nos responsabilizamos por itens perdidos e/ou guilds, nicks, por tanto faça da sua conta um documento "


Leia as regras sempre antes de criar um tópico.

Quote

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.


Quote

Postou Hoje, 12:29 AM
Nao estou falando que a responsabilidade é deles, mas eles podem ajudar sim só quero que resolvam entenderam


Eu te entendo perfeitamente Tatus, mas o MuAwaY felizmente visto por este lado, não é apenas um servidor é uma empresa, e as regras devem ser seguidas para todos e não importa tempo que joga/frequenta o MuAwaY, normas são normas e são aplicadas para todos, você que tem que fazer a segurança da sua conta sempre, considere-a como um documento pessoal sempre, que nunca será trapaceado, e lamento novamente, mas " acredito " que nada vai ser feito pela parte administrativa.

E não tiro a razão sua de reclamar, tem todo direito de abrir reclamações, desde que esteja dentro das regras.

Este post foi editado por Bear_: 06 February 2014 - 12:07 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 05 February 2014 - 11:29 PM

Bom, amigo entendo sua Revolta, mais Nossa Administração Não se responsabilizara se Algum outro player Roubou seu Nick ou até mesmo sua Guild Pois, Se eles Foram "Usados" Porque roubado não é a palavra certa, para falar sobre isto , Mais já que o Seu Nick e o Nome dá sua Guild já estão sendo usado é porque você Não estava usando o mesmo, pois quando você , Usa um certo nick ou usa o nome de uma certa guild nenhum player conseguira Colocar o tal nick nem o nome dá tal guild, agora se eles estão sendo usado é porque você Deu mole e deixou livres para que qualquer um player podessem usar, concorda comigo ? Se você estiver usando, concerteza você Estaria com ele hojê , Já sobre nossos Games Master´s, eles tem Vida social, ou anda ocupado fazendo alguma outra coisa , agora se o mesmo não estiver nem aí pro cargo, não logar no servidor, só ficar offline , e não Tiver tempo pro servidor, o tal game master irar perder a vaga.

Observação: Modere seu jeito de falar aqui em nosso Fórum , pois se NOSSO Administrador estivesse online você Já teria tomado ban em sua conta no fórum e na conta no game.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#10 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 05 February 2014 - 11:30 PM

Eu te apoio nessa tatuss ..
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#11 Membro offline   ReTerci Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 26-May 13

Postou 05 February 2014 - 11:35 PM

Boa Tatus mito .Go recuperar seus direitos.
0

#12 Membro offline   SrSmitt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 05 February 2014 - 11:35 PM

Amigo quem faz a segurança de seu computador é você mesmo, se você não ha segurança propia em sua conta quem e o Administrador pra fazer a mesma, denuncias são via tickets, o prezado no minimo recebeu uma das respostas acima. Se você ta insinuando que isso foi um roubo, deve haver provas concretas para mostrar ao nosso Administrador e o caso sera resolvido com sucesso!


Obs: Na historia de que jogo MuAwaY desde 2010 nunca invadiram meu Computador pessoal, nunca fui roubado no servidor enquanto jogava sempre tomei cuidado, quando menor meus pais e minha mãe sempre falava, não existe nada que vem fácil ou seja você no minimo devia ter aceitado algo de um amigo que achava que era confiante ou alguma trapaça enganosa fazendo com que você acabou sendo roubado por algum vírus espião.
-




Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Assault Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 05 February 2014 - 11:47 PM

Quem faz a segurança da conta é o player

Atenciosamente - Assault
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão.
0

#14 Membro offline   Reff_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 05 February 2014 - 11:51 PM

Amigo, pois bem a segurança do seu computador quem faz e você e seu ANT VIRUS. correto bom mais como você deve ter aceitado algo de um amigo que se dizia "comfiavel".
Também nosso Admin não poderaste cuidar de todos os Computadores que joguem "Muaway". Por isso tome sempre cuidado ao receber coisas de amigos que se dizem amigos, muitos são farsantes que querem só o seu mal.
Imagem
0

#15 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 05 February 2014 - 11:54 PM

Bear mito, obrigado todos mas meu Deus foi 5 anos que passei aqui e nao sobrou nada. Jogo de Char Fake medo de ser roubado denovo como issu pode estar acontecendo?
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 06 February 2014 - 12:02 AM

Vou ser simples e franco, Tatuss quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, e também se roubaram seu nick e sua guild isso não é responsabilidade da administração, porém eles podem estar ti ajudando sim a estar recuperando novamente seu nick e sua guild, pois mantenha calma e aguarde uma nova resposta deles.
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#17 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 06 February 2014 - 12:06 AM

Primeiramente nossa administração não pode te tratar diferente só por que você e velho no servidor você será tratado igual aos outros . Bom sobre o caso nossa administração não tem culpa que você não guarda sua conta corretamente pois quem tem que fazer isso é você mesmo pois se você não guarda sua conta não é problema nosso pois se administração trocasse seu nick só por que tu é mais velho no servidor isso iria virar uma bagunça pois ninguém tem culpa que você deletou seu char e guild ou te hackearam pois quem tem que tomar conta da sua conta você mesmo e esse tipo de assunto agente trata-se sempre via ticket nunca faça esse tipo de denuncia no fórum.
0

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 February 2014 - 12:25 PM

Ver postStronda, em 06 February 2014 - 12:25 AM, disse:

Leia as regras:
1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Certamente você recebeu a resposta via ticket na qual dizia que quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, se caso seu nick/guild foi roubado porque alguém descobriu algum de seus dados. Já pensou se caso alguém envia um ticket dizendo que foi roubado o nick Stronda_xP sendo eu o dono, e o administrador pega e remove o nick da minha conta e adiciona na conta daquele jogador? Já parou pra pensa no tamanho do tumulto que iria gerar se administração retirasse nick de uma conta pra colocar na outra? Repito e digo, com certeza a administração é eternamente grata a todos os jogadores que colaboram com o servidor, pois graças a esses jogadores ele se mantem online, porém existe regras nas quais devem ser seguidas e até mesmo existem procedimentos na parte do suporte, e essa ação que você esta reclamando não é uma ação padronizada no sistema do suporte.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 February 2014 - 12:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)