(Resolvido)Saco Cheio
#1
Postou 05 February 2014 - 11:21 PM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 05 February 2014 - 11:25 PM
1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
Certamente você recebeu a resposta via ticket na qual dizia que quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, se caso seu nick/guild foi roubado porque alguém descobriu algum de seus dados. Já pensou se caso alguém envia um ticket dizendo que foi roubado o nick Stronda_xP sendo eu o dono, e o administrador pega e remove o nick da minha conta e adiciona na conta daquele jogador? Já parou pra pensa no tamanho do tumulto que iria gerar se administração retirasse nick de uma conta pra colocar na outra? Repito e digo, com certeza a administração é eternamente grata a todos os jogadores que colaboram com o servidor, pois graças a esses jogadores ele se mantem online, porém existe regras nas quais devem ser seguidas e até mesmo existem procedimentos na parte do suporte, e essa ação que você esta reclamando não é uma ação padronizada no sistema do suporte.
#4
Postou 05 February 2014 - 11:25 PM
Quanto a esse assunto de guild também não há nada que possa ser feito, cada um tem o direito de criar sua guild com o nome que tiver em mente, desde que já não tenha sido utilizado.
#5
Postou 05 February 2014 - 11:26 PM
#6
Postou 05 February 2014 - 11:27 PM
#8
Postou 05 February 2014 - 11:29 PM
A respeito do nick nada vai ser feito, nossa administração além de não se responsabilizar por itens perdidos de algumas formas, também não se responsabiliza por nick's, e, não importa se é antigo ou não, a equipe MuAwaY trata todos os players da forma igual não é tempo ou momento que vai mudar a forma de tratar os players, ou as quantias de depósitos realizadas, sendo assim, tenha em mente que a respeito do seu nick nossa administração não vai fazer nada, até porque com certeza o seu nick não foi roubado do nada, você informou á alguém que iria trocar o nick e essa pessoa foi mais esperta, ou de outra forma que levou você a perde o nick tal forma que você não citou, mas nossa administração não vai fazer nada sobre o seu nick. E já sobre a guild é a mesma coisa, se você recebeu ou não a reposta no ticket, você teve a resposta que a equipe MuAwaY não se responsabiliza por itens perdidos, nicks e/ou guilds, por tanto nada vai ser feito.
Você falou que a equipe " Está fumando ou está em festa " Você falando ironicamente dessa forma, fica mais difícil ainda a situação ser resolvida, nossa administração não é qualquer administração, tanto é que o servidor está online há mais de 6 anos, se fosse qualquer administração o servidor não teria chegado onde chegou, eu acho errado alguns players se dirigir a palavra dessa forma a nossa administração, onde a mesma criou um meio de diversão que até hoje por sinal você joga, como você falou 5 anos, a administração eu vejo como uma administração competente e séria quando se está falando dos player's, mas opiniões a partes e todas tem que ser escutadas ou lidas, e está foi a sua a respeito da nossa administração, apenas descordei da forma irônica que falou da nossa administração, acho que uma administração ler isso é péssimo uma vez que a administração faz de tudo para alegrar o servidor, promoções, maratonas e tudo, e é retribuída de tal forma, com essas palavras que citei no inicio desse paragrafo.
Quote
Nao estou falando que a responsabilidade é deles, mas eles podem ajudar sim só quero que resolvam entenderam
Não é criando tópico que você vai receber ajuda, até porque é algo que não há como nossa administração ajudar, o servidor tem que seguir as regras para todos, aqui ou ali, tempo aqui ou tempo de jogo aqui, não importa regras, são regras, e devem serem cumpridas para todos, e nossa administração sempre deixa claro. " Não nos responsabilizamos por itens perdidos e/ou guilds, nicks, por tanto faça da sua conta um documento "
Leia as regras sempre antes de criar um tópico.
Quote
Quote
Nao estou falando que a responsabilidade é deles, mas eles podem ajudar sim só quero que resolvam entenderam
Eu te entendo perfeitamente Tatus, mas o MuAwaY felizmente visto por este lado, não é apenas um servidor é uma empresa, e as regras devem ser seguidas para todos e não importa tempo que joga/frequenta o MuAwaY, normas são normas e são aplicadas para todos, você que tem que fazer a segurança da sua conta sempre, considere-a como um documento pessoal sempre, que nunca será trapaceado, e lamento novamente, mas " acredito " que nada vai ser feito pela parte administrativa.
E não tiro a razão sua de reclamar, tem todo direito de abrir reclamações, desde que esteja dentro das regras.
Este post foi editado por Bear_: 06 February 2014 - 12:07 AM
#9
Postou 05 February 2014 - 11:29 PM
Observação: Modere seu jeito de falar aqui em nosso Fórum , pois se NOSSO Administrador estivesse online você Já teria tomado ban em sua conta no fórum e na conta no game.
#12
Postou 05 February 2014 - 11:35 PM
Obs: Na historia de que jogo MuAwaY desde 2010 nunca invadiram meu Computador pessoal, nunca fui roubado no servidor enquanto jogava sempre tomei cuidado, quando menor meus pais e minha mãe sempre falava, não existe nada que vem fácil ou seja você no minimo devia ter aceitado algo de um amigo que achava que era confiante ou alguma trapaça enganosa fazendo com que você acabou sendo roubado por algum vírus espião.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 05 February 2014 - 11:51 PM
Também nosso Admin não poderaste cuidar de todos os Computadores que joguem "Muaway". Por isso tome sempre cuidado ao receber coisas de amigos que se dizem amigos, muitos são farsantes que querem só o seu mal.
#16
Postou 06 February 2014 - 12:02 AM
#17
Postou 06 February 2014 - 12:06 AM
#18
Postou 07 February 2014 - 12:25 PM
Stronda, em 06 February 2014 - 12:25 AM, disse:
1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
Certamente você recebeu a resposta via ticket na qual dizia que quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, se caso seu nick/guild foi roubado porque alguém descobriu algum de seus dados. Já pensou se caso alguém envia um ticket dizendo que foi roubado o nick Stronda_xP sendo eu o dono, e o administrador pega e remove o nick da minha conta e adiciona na conta daquele jogador? Já parou pra pensa no tamanho do tumulto que iria gerar se administração retirasse nick de uma conta pra colocar na outra? Repito e digo, com certeza a administração é eternamente grata a todos os jogadores que colaboram com o servidor, pois graças a esses jogadores ele se mantem online, porém existe regras nas quais devem ser seguidas e até mesmo existem procedimentos na parte do suporte, e essa ação que você esta reclamando não é uma ação padronizada no sistema do suporte.
Correto!
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.