Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente qual a placa de video necessária para que rode o MuAwaY normalmente ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente qual a placa de video necessária para que rode o MuAwaY normalmente ?

#1 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 03 February 2014 - 04:00 PM

Eu vo comprar uma placa de video para o meu pc e eu gostaria de saber qual é a mais recomendada para o muaway?

Este post foi editado por TwOHEAD: 03 February 2014 - 04:01 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 February 2014 - 04:02 PM

-
Visualize os requisitos primordiais para uma jogabilidade estável no servidor do MuAwaY:
Imagem

Caso queira visualizar este tabela, acesse ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], e procure na aba central do site por "download's", lá estará o requerimento para o jogo.
Imagem
1

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 February 2014 - 04:02 PM

De acordo com os requisitos que exigem no site, é recomendável você efetuar a compra de uma placa de vídeo acima de 64 MB. Abaixo os requisitos do site em termo de placa de vídeo:

Mínimo requerido Recomendado
32MB 64MB (ou superior)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 February 2014 - 04:03 PM

Amigo, a minha é " GForçe 9500 " é roda todos os jogos que eu possuo, qualquer tipo de jogo até mesmo o muaway, não ocorre nenhum lag em meu mu, aconcelho a você esta comprando essa mencionada.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kid_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 01-February 14

Postou 03 February 2014 - 04:04 PM

Eu sugiro que você solicite mais informações à um técnico especializado em computadores, então o mesmo irá analisar a sua máquina e visualizar qual tipo de placa de vídeo irá se adaptar e você poderá usufruir sem quaisquer tipo de problema. Lembre-se, qualquer solicitação de informações deste tipo você sempre deverá recorrer à técnicos especializados, para que não haja problemas com sua máquina, mais em nosso servidor o recomendável é uma placa igual ou superior de de vídeo 32MB - 64MB.
Abraços.
ImagemImagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 February 2014 - 04:04 PM

Eu possuo uma placa de vídeo simples e com ela consigo jogar o MuAwaY normalmente sem qualquer tipo de problema, ou seja, você apenas deverá possuir uma Placa de vídeo com no mínimo 32MB e claro o recomendado para que você possa ter uma boa jogabilidade é possuir uma Placa de Vídeo com 64MB (ou superior).
Eu aconselho para jogos uma placa que você irá ter grande sucesso para qualquer tipo de jogo a Placa de Vídeo da NVIDIA pois é uma excelente placa de vídeo e você não irá possuir nenhum tipo de problema para jogar qualquer tipo de jogo e inclusive nosso servidor.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 03 February 2014 - 04:04 PM

Em nosso servidor o recomendável é uma placa igual ou superior de vídeo 32MB - 64MB, porém o ideal é você levar a uma assistência técnica para que o mesmo possa ajudar você a montar uma máquina compatível e com componentes necessários para uma boa rodagem e jogabilidade.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 03 February 2014 - 04:04 PM

Recomendo que use a placa de vídeo GeForce 95000GT da fonte NVIDIA, no meu computador o joga roda normalmente sem lag algum.
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 February 2014 - 04:05 PM

O MuAwaY não é um jogo muito pesado, não é um jogo que precisa de um computador bom em configurações de forma absurdamente falando é claro, mas sim, precisa de uma placa de vídeo não tão cara, uma placa de vídeo que comporte o MuAwaY de forma razoável, mas é bom lembrar que sempre é necessário ter uma boa internet para jogar o servidor sem problemas, pois bem, respondendo sua dúvida, eu aconselho você está comprando uma placa de vídeo boa, e uma placa de vídeo " que eu aconselho " você comprar é a EVGA GeForce GTX 460, Com chip gráfico da NVIDIA, esta placa da EVGA pode ser utilizada em várias situações, inclusive jogos (com configurações de resolução médias ou baixas)( Como o MuAwaY ). É uma boa placa, consulte sua loja e verifique se na mesma possui a EVGA GeForce GTX 460.

Observação: A minha dica não é tão cara, vista em mercados brasileiros, fiz pesquisas antes de lhe passar essa informação, pois sei que não é necessário uma tão potente para rodar o servidor.

Verifique também os requezitos necessário para rodar o servidor.

Imagem

Outra observação: Se você encontrar outra placa de vídeo compatível com os requezitos do MuAwaY mais barata, compre-a não é necessário uma placa de vídeo tão cara.




Este post foi editado por Bear_: 03 February 2014 - 04:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 February 2014 - 04:05 PM

Todas as informações necessárias para uma placa de vídeo que possa rodar normalmente o MU, como a recomendação dita, que está entre 32 á 64 MB ou superior. O mesmo está em nosso site , clicando em download's, mas vale ressaltar, que em nosso computador há possibilidade de estar rodando o jogo sem uma placa de vídeo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Kiwi-DS Ícone

  • Designer member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 651
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 03 February 2014 - 04:07 PM

e recomendado uma placa de video de 64 mb ou superio para o mu roda menhor

Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 February 2014 - 04:15 PM

Sua placa de vídeo " nova " tem que ser de 32 á 64 mb ou superior.
0

#13 Membro offline   Sherlott_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 03 February 2014 - 04:16 PM

A parti Desse Placa de Vidéo de 32MB 64MB pra cima já estarar rodando o Nosso MuAwaY em sua Máquina na sua casa.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#14 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 03 February 2014 - 04:24 PM

Caro amigo placas da nVidia Gforçe são as mais recomendadas.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#15 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 03 February 2014 - 04:32 PM

o recomendado é de
32MB 64MB (ou superior)
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#16 Membro offline   Hao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 03 February 2014 - 04:36 PM

Bom amigo, qualquer Placa de vídeo que tenha de 64bits pra cima, pois não precisa ser uma placa de vídeo muito potente para poder jogar o MuAwaY.

Imagem
Imagem



Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#17 Membro offline   Baby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 01-February 14

Postou 03 February 2014 - 04:55 PM

Basta procurar uma placa de vídeo que seja compatível com os requisitos solicitados para que você consiga rodar o MuAwaY sem nenhum tipo de problema, veja abaixo os requisitos solicitados para uma jogabilidade instável.

Imagem

Lembrando que é recomendado uma placa de 32 ~ 64MB, caso você não saiba diferenciar entre em contato com algum técnico da área de informatica próximo a sua residencia para que ele lhe passe dicas sobre boas placas de vídeos.

Este post foi editado por Baby_: 03 February 2014 - 04:55 PM

Só sei que eu mitei!
0

#18 Membro offline   -BuyStyle- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 03 February 2014 - 05:01 PM

Imagem
Atenciosamente : -BuyStyle-


MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
1

#19 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 February 2014 - 05:07 PM

Ver postMarck_, em 03 February 2014 - 05:02 PM, disse:

-
Visualize os requisitos primordiais para uma jogabilidade estável no servidor do MuAwaY:
Imagem

Caso queira visualizar este tabela, acesse ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], e procure na aba central do site por "download's", lá estará o requerimento para o jogo.


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 February 2014 - 05:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)