Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre mudança de nick. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre mudança de nick. Duvida

#1 Membro offline   eX-G4M3R Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 14-January 14

Postou 02 February 2014 - 12:45 AM

Boa Manha. Gostaria de saber como entra os GW's do Evento PG-PG, já que eu mudei meu nick. Antes era LiveON_PG, mas devido a exclusão da guild LiveON, Tive que alterar o nick.
Abrç. Obrigado pela atençao.

By: NewPz_PG
0

#2 Membro offline   Iron_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 20-January 14

Postou 02 February 2014 - 12:48 AM

Você não podia trocar seu nick,agora eu acho que você tem que enviar um ticket pro Admin ou trocar o nick denovo,e demora uns dois dias pra chegar
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Iron_
Servidor MuAwaY projetando e construindo sua diversão
0

#3 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 02 February 2014 - 12:49 AM

Topico na area incorreta , Evite alertas.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#4 Membro offline   Baby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 01-February 14

Postou 02 February 2014 - 12:50 AM

O conselhável é que nenhum jogador realize a alteração do nick antes do cadastro do evento ser feito. Porem cmo você já fez a alteração, aconselho que aguarde 12 horas e altere seu nick novamente, ou envie uma MP (Mensagem Pessoal) para o Game Master cujo você foi o ganhador do evento. Caso não saiba como enviar uma MP, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Só sei que eu mitei!
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 February 2014 - 12:50 AM

Se o evento já foi cadastrado em sua conta e você alterou o nick em seguida você poderá ficar tranquilo, ou seja, você deverá apenas aguardar um prazo de no máximo 72 horas úteis até que nossa administração credita os goldsway's em forma de premiação por vencer um Evento do gênero Pega-Pega.
Agora se você alterou o seu nick e ainda não foi gerado o relatório de seu evento eu lamento mais você irá perder os pontos deste evento e juntamente a premiação do mesmo, pelo fato de que você alterou o seu nick antes do Game Master realizador do evento creditar o seu evento em forma de relatório para que assim nossa administração possa verificar o evento e possivelmente creditar sua premiação e se você não possuir o relatório em sua conta nada poderá ser feito pois o erro foi seu, e claro tente pegar o seu nick no qual você ganhou o Evento Pega-Pega e deixar o mesmo em sua conta, pois assim o Game Master irá cadastrar o seu evento e nossa administração creditar sua premiação, mais é claro caso o Game Master já tenha tentado cadastrar o seu evento e o mesmo não conseguiu por este "char" no qual você deletou/alterou de nick não existir nada poderá ser feito e quem sairá no prejuízo irá ser você, lamento.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 02 February 2014 - 12:50 AM

tópico na área errada cara.
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#7 Membro offline   Sherlott_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 02 February 2014 - 12:50 AM

Você Fez tudo Errado , Quando você ganhar 1 Evento não pode alterar nick Amigo, Acho que você ganhar premiação não , Manda um Ticket pro Nosso Administrador , Falando sobre o que você fez Pra ver o que ele pode fazer Por Você.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 02 February 2014 - 12:50 AM

Se vc trocou o nick , o evento que vc ganhou vai ficar no ex-nick seu , era pra vc esperar creditar o Evento dps vc trocava de nick.
0

#9 Membro offline   yBielzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 02 February 2014 - 12:50 AM

Você não podia trocar seu nick,agora eu acho que você tem que enviar um ticket pro Admin ou trocar o nick denovo,e demora uns dois dias pra chegar
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 02 February 2014 - 12:51 AM

O método que resta é verificar se o relatório do evento já foi gerado para que tenha a moeda de GoldsWay's creditada em sua conta somente á moeda os demais pontos não seram adicionados, sendo assim logue em sua conta no web site, vá em eventos e clique Eventos com GM verifique se o devido evento encontra-se em Aguardando Premiação caso esteja fique tranquilo que o mais importante em minha concepção ás GoldsWay's será creditada em sua conta no prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   yBielzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 02 February 2014 - 12:51 AM

Você não podia trocar seu nick,agora eu acho que você tem que enviar um ticket pro Admin ou trocar o nick denovo,e demora uns dois dias pra chegar
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
0

#12 Membro offline   SpyGeek Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 15-January 14

Postou 02 February 2014 - 12:51 AM

-
Aconselho envia um Ticket para Administração Explicando oque aconteceu e enviando os detalhes do evento ganho pelo mesmo .


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - SpyGeek
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 02 February 2014 - 12:55 AM

Veja se o seu evento foi cadastrado, caso o mesmo não foi envie um ticket para administração relatando o ocorrido com a print de você ganhando o evento pega-pega.
0

#14 Membro offline   -Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 02 February 2014 - 12:57 AM

Você não podia trocar seu nick agora , Mande um ticket para o nossa Administração
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 02 February 2014 - 03:03 AM

Ver postBaby_, em 02 February 2014 - 01:50 AM, disse:

O conselhável é que nenhum jogador realize a alteração do nick antes do cadastro do evento ser feito. Porem cmo você já fez a alteração, aconselho que aguarde 12 horas e altere seu nick novamente, ou envie uma MP (Mensagem Pessoal) para o Game Master cujo você foi o ganhador do evento. Caso não saiba como enviar uma MP, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 02 February 2014 - 03:04 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)