Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre lançamento da Mini-Wings of Satan - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre lançamento da Mini-Wings of Satan

#1 Membro offline   GeForceMU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 21 January 2014 - 09:27 AM

Admin falta de consideração sua fazer isso com a gente namoral colocar uma asa lvl 1 com add só pq e mais forte ? mt palha assada confesso estou decepcionado com o servidor R.I.P muaway . ( eu sei q aqui n é pra posta issso mas é aonde tem mais visualiçoes n preccisa fica lavando nos comentarios --' ''

Este post foi editado por GeForceMU: 21 January 2014 - 09:30 AM

0

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 January 2014 - 09:27 AM

Não é uma Asa Level 1. Realmente possui a mesma skin, mas somente a aparência é igual, sua força é bastante superior.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 21 January 2014 - 09:29 AM

Amigo , eu curti muito a asa . Poucos gostaram , mais vamos relembra a asa lv 1 neh :D
1

#4 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 21 January 2014 - 09:30 AM



Que reclamação sem fundamento.

A asa é somente similar à Level 1. No jogo ela é menor, e por isso ela recebeu o título de mini-wing. E outra, qual o problema de adicionar adds na mesma? Ela pode ser comprada gratuitamente (se você tiver os GoldsEvents, é claro), escolhe pagar pelos adds (com JC Points) quem quiser.

Muito engraçado você vir falar "RIP MuAwaY" aqui só porque o Admin inseriu uma asa nova no jogo. Não é o que todos nós esperávamos, é claro (pois a maioria dos players estava esperando um pet), contudo, se você não gostou, basta não comprar. :)

[]'s





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 21 January 2014 - 09:31 AM

-
Isso é totalmente uma inovação que não existe em nenhum servidor de Mu Online , e sendo assim tambem eu não acho nenhuma falta de consideração , você ganhou a moeda GoldsEvent's de graça sem custo nenhum , e agora quer vir reclamar ?!
Na real eu chamo isso de "Mal Agradecido" desculpa se tou sendo ignorante contigo , mais é que você vir reclamar disso ?
Nosso Administrador faz de tudo para trazer inovações e vocês só sabem reclamar e reclamar , se você tivesse gastado dinheiro ou algo parecido , ai tudo bem , mais você ganhou a moeda de graça e tambem não é obrigado a comprar a mesma , tem outros itens no shopping de GoldsEevent's , caso queira compra-los , veja a lista dos mesmos:
Spoiler


Este post foi editado por SkyRed_PVP: 21 January 2014 - 09:32 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   GeForceMU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 21 January 2014 - 09:33 AM

Ver postDohvakiin, em 21 January 2014 - 10:30 AM, disse:



Que reclamação sem fundamento.

A asa é somente similar à Level 1. No jogo ela é menor, e por isso ela recebeu o título de mini-wing. E outra, qual o problema de adicionar adds na mesma? Ela pode ser comprada gratuitamente (se você tiver os GoldsEvents, é claro), escolhe pagar pelos adds (com JC Points) quem quiser.

Muito engraçado você vir falar "RIP MuAwaY" aqui só porque o Admin inseriu uma asa nova no jogo. Não é o que todos nós esperávamos, é claro (pois a maioria dos players estava esperando um pet), contudo, se você não gostou, basta não comprar. :)

[]'s



RIP MUAWAY saudades tempo antigo isso que eu quis falar, ele poderia ter posto um item muito melhor meu amigo asa entra todo mês ou praticamente quase existe varias asa semana passada entrou 3 ou 2 se n me engano eai reclamação sem fundamento não tenho o livre arbitro para falar oque eu quiser e essa foi minha opinião .
0

#7 Membro offline   SquashProo Ícone

  • You are an Insect
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 21 January 2014 - 09:34 AM

É amigo , confesso que me descepicionei , pois eu esperava um Novo pet mesmo , não asa que é outra ASA LVL1 só que com ADD´s
Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
0

#8 Membro offline   GeForceMU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 21 January 2014 - 09:34 AM

Ver postnovinho_xd, em 21 January 2014 - 10:33 AM, disse:

Falta de Consideração? Meu jovem Se Tiver Falta de Consideração Aqui é Sua, Pois Nosso ADM Disse Que Seria item Novo, Asa lvl1 Full é item novo, O Que Não é Novo é Essa Sua mentalidade de Criticar os outros, Antes de Tudo Tente Reconhecer o trabalho dele, Pois Não É Facil Editar Itens Para POr no Mu, Atualizar O Patch, Etc..., Antes De Julgar alguem, Reflita.

tenho livre arbitro para falar oque eu quiser minha opiniao ta dava assim como a sua cada um se respeitando :)
0

#9 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 21 January 2014 - 09:35 AM

eu não gostei dessa asa espero que ele troque a skyn da mesma.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#10 Membro offline   Iron_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 20-January 14

Postou 21 January 2014 - 10:08 AM

Eu achei meio estranha,mas ainda não vi a força dela e nem como ela é dentro do game,então quando ver eu falo mais sobre ela
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Iron_
Servidor MuAwaY projetando e construindo sua diversão
0

#11 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 21 January 2014 - 04:57 PM

Tambem nao curti a asa espera q troquem a skim da mesma ^^
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 January 2014 - 05:12 PM

Até agora eu fiquei procurando à falta de consideração de nosso Administrador, pois se ele não lança novos itens para os jogadores, eles reclamam, e se ele lança, reclamam também.
A Mini-Wings of Satan, tem somente à aparência da Wing of Satan(level 1).
Pois à mesma é muito mais forte, e full como você pode visualizar.
Então quem está com falta de consideração com nosso Administrador é você.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 January 2014 - 05:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)