Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Bugs em pontos no raking - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Bugs em pontos no raking duvida

#1 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 19 January 2014 - 08:10 PM

Bom queria que algum STAFF respondesse essa duvida minha , bom eu tinha 28 pontos no ranking de mata mata com nick -Spectron- , só que a e veio o evento War total bom eu ia participar só que o Game Master da Guild i-_Two_- escreveu meu nick errado para lista do admin coloco assim -Sectron , a e tiver q troca de nick pra ir no War total ae criei uma nova account para deixar meu nick -Spectron- até aqui tudo bem so que depois que o evento acabou e cadastro meus gold's do evento eu destroquei de nick deletei o -Spectron e voltei com -Spectron- ae fiu ver meus pontos no ranking de mata mata sumiu passo para accont nova q criei pra deixar o nick -Spectron- como faso para voltar ao normal ?
0

#2 Membro offline   -WithOut Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 19 January 2014 - 08:13 PM

aconteceu o mesmo cmg, envie um ticket e reze.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 19 January 2014 - 08:13 PM

-
Alteração de nick não provoca alterações no Ranking, o que deve ter ocorrido, foi um erro, talvez pelo fato de você ter posto o seu nick em outra conta na qual estava no Ranking.
No mais, envie um ticket à administração solicitando uma ajuda em relação ao caso. Caso não saiba, siga com o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Editado para Editar Resposta e Acréscimo de Tutorial.

Este post foi editado por Junin_: 19 January 2014 - 08:18 PM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 19 January 2014 - 08:13 PM

Como você informou: "depois que o evento acabou e cadastro meus gold's do evento eu destroquei de nick deletei o -Spectron e voltei com -Spectron- ". O fato de seus pontos terem desaparecido é por quê quando um jogador deleta o personagem cujo obtém os pontos eles automaticamente somem, independentemente de que após você crie o personagem com o mesmo nick novamente.
0

#5 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 19 January 2014 - 08:15 PM

Caro amigo infelismente voçe perdeu seus pontos no ranking, envie um ticket para a administração e relate o aconteçido.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 January 2014 - 08:16 PM

Creio que você tenha deletado o char cujo estava no Ranking, pois essa é a única forma do seu nick ter sumido do ranking. Caso isso tenha acontecido você não terá como ter seus pontos novamente. Caso o fato não tenha ocorrido desta forma, entre em contato com a Administração através de um ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....m-em-seu-ticket

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 19 January 2014 - 08:16 PM

Creio que não será possível a obtenção dos seus pontos de volta , uma vez que o seu nick foi apagado e recriado em outra conta , porém voce pode tentar buscar uma resposta definitiva da equipe via ticket, pois o fórum não é o lugar adequado para se debater esse tipo de assunto, no caso nós players não poderíamos de nada ajudar, apenas lhe dar essa orientação , mas enfim, como eu disse, tente um contato via ticket.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#8 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 19 January 2014 - 08:16 PM

Ver postWesk, em 19 January 2014 - 09:13 PM, disse:

Como você informou: "depois que o evento acabou e cadastro meus gold's do evento eu destroquei de nick deletei o -Spectron e voltei com -Spectron- ". O fato de seus pontos terem desaparecido é por quê quando um jogador deleta o personagem cujo obtém os pontos eles automaticamente somem, independentemente de que após você crie o personagem com o mesmo nick novamente.




Não deletei o personagem só troquei o nick
0

#9 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 19 January 2014 - 08:17 PM

Olá boa noite.
Este tipo de situação é resolvido via ticket para nossa administração, pois entrando em contato com nosso administrador o mesmo poderá analisar seu problema de maneira correta e podendo ou não está lhe ajudando ok? Pude observar diversas vezes que você já pode usufruir-se de um suporte em nosso fórum, por isso não irei está passando a forma correta de como enviar um ticket para nossa administração, pois creio que você sabe muito bem como enviar um ticket da maneira correta, abraços.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 19 January 2014 - 08:17 PM

-
Infelizmente você perdeu a quantia dos pontos, até por que ao realizar a exclusão de um personagem acaba tendo uma desproporção no ranking, ou seja todas as informações adicionais são cadastradas e compactadas ao char, caso tente realizar algum ato como este feito por sua autoria perderá todos os pontos em quaisquer ranking's que permanecer. Lamentável.
Imagem
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 January 2014 - 08:21 PM

Calma, não pode ter ocorrido nada, até por que os pontos de um personagem não some, mesmo você alterando seu nick de exibição do ranking, assim você voltando com seu nick anterior no ranking irá ficar como o seu nick era, irei deixar um exemplo abaixo.
Exemplo em quote.

Quote

Seu nick antes era Fulano-TM, e você muda ele para Ciclano-TS assim o os seus pontos de ranking vai ficar com o nick Ciclano-TS no qual era Fulano-TM, mesmo você alterando depois para qualquer outro nick ou para o nick anterior Fulano-TM os pontos que ranking ira voltar para o nick de Fulano-TM, cujo está com você.


Caso tenha ocorrido realmente um bug em sua conta com o personagem, esteja enviando um ticket para administração que a mesma vai está sanando seu problema, fique tranquilo você não vai ser prejudicado com isso.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 20 January 2014 - 03:16 AM

Bom, de acordo com o fato que o mesmo descreveu, o mesmo deletou o char que se encontrava no ranking de mata-mata, a mais o nick que estava no ranking era -Spectron- não -Spectron. Sim mais o senho antes de participar do evento War Total, efetuo a traca de nick correto? Então quando o mesmo realiza a troca de nick o nick atual automaticamente entra no ranking, ou seja, seu nick -Spectron passou a ser do ranking pelo fato do mesmo apenas trocar o nick, pois o char continua la, sendo assim o mesmo efetuo o deletamento do char -Spectron cujo o char era o que estava no ranking, ou seja, seus pontos somem juntamente com o char que foi deletado.

Ou Seja seus pontos foram deletado juntamente com seu Char e não bugado como o mesmo relatou.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 20 January 2014 - 03:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)