(Respondido)Referente a como denunciar um membro corretamente?
#1
Postou 17 January 2014 - 11:17 PM
#2
Postou 17 January 2014 - 11:19 PM
Denuncias de roubo dentro do game são feitas via ticket, nele voce explica o que aconteceu com o máximo de detalhes possíveis, se o item foi comprado no shop informe o serial para tentar recuperar o mesmo .
Caso não saiba enviar um ticket , aprenda abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente , Stromae
Open your mind ~°
#4
Postou 17 January 2014 - 11:20 PM
Caso obtenha em mãos provas de que o mesmo aplicou um roubo em seu item, encaminhe por via ticket com a base "denúncias" sendo assim com o nick e provas do membro em mãos você reportara-lo e assim permanecerá no aguardo durante 72 horas úteis no qual seu ticket ficará em análise pela a administração para que futuramente o punição seja aplicada ao membro e sua autoria recupere o determinado é claro dentro do possível pela administração, saiba como enviar um ticket acessando-a ao tutorial teórico a seguir: http://forum.muaway....a-administracao
#5 Visitante_Ruhlei_*
Postou 17 January 2014 - 11:21 PM
Lembrando que para efetuar uma denuncia é necessário também provas,caso você obtenha provas você pode efetuar sua denuncia,você pode ter mais informações de como fazer uma denuncia através do tópico a seguir ~ http://forum.muaway....aneira-correta/
#7
Postou 17 January 2014 - 11:22 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 17 January 2014 - 11:24 PM
#10
Postou 17 January 2014 - 11:25 PM
TRADE HACK ? TUUU FOI E ATRAS DE TRADE HACK, E LEVO FOI K.L SEU VACILÃO!
ALA AS IDEIA TRADE HACK o.O
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA
#11
Postou 17 January 2014 - 11:29 PM
Quote
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Saiba Mais: http://forum.muaway....aneira-correta/
Para enviar um ticket Logue em sua conta em nosso site depois clique em Suporte → Abrir novo Ticket de Ajuda e selecione o assunto de seu problema como demonstra a imagem abaixo:
Após selecionar o assunto será aberto um novo suporte, se o que você procura não foi exibido no suporte, clique em Ainda não encontrei o que procurava.
Marque a Bolinha informando o seu problema:
Na primeira caixa em branco, descreva o assunto do seu ticket já na maior descreva o assunto ou seja a Denuncia a ser feita e clique em gravar. Para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....a-administracao
#12
Postou 17 January 2014 - 11:30 PM
Segue abaixo o tutorial caso teja provas.
Quote
Este post foi editado por ByLux: 17 January 2014 - 11:31 PM
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
#13
Postou 17 January 2014 - 11:39 PM
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Mais informações: http://forum.muaway....aneira-correta/
#14
Postou 17 January 2014 - 11:54 PM
Marck_, em 18 January 2014 - 12:20 AM, disse:
Caso obtenha em mãos provas de que o mesmo aplicou um roubo em seu item, encaminhe por via ticket com a base "denúncias" sendo assim com o nick e provas do membro em mãos você reportara-lo e assim permanecerá no aguardo durante 72 horas úteis no qual seu ticket ficará em análise pela a administração para que futuramente o punição seja aplicada ao membro e sua autoria recupere o determinado é claro dentro do possível pela administração, saiba como enviar um ticket acessando-a ao tutorial teórico a seguir: http://forum.muaway....a-administracao
Correto & completo!
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.