Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a como denunciar um membro corretamente? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a como denunciar um membro corretamente?

#1 Membro offline   Iguinroxy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 17 January 2014 - 11:17 PM

galera to triste pra caramba, um player chamado FAKE000002 me deu trade agora e pediu pra ver minha APO full ai mostrei ai ele botou xv chaos shield, ai botei tbm, e do nada meu ok aperto sozinho e o dele tbm, então perdi minha apo full e meu chaos shield full :( to triste pkz como faço pra reportar ele ? obrigado. Tentei pedir o item pra ele de volta ele fica correndo de mim ... :/
0

#2 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 17 January 2014 - 11:19 PM

-

Denuncias de roubo dentro do game são feitas via ticket, nele voce explica o que aconteceu com o máximo de detalhes possíveis, se o item foi comprado no shop informe o serial para tentar recuperar o mesmo .
Caso não saiba enviar um ticket , aprenda abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente , Stromae


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#3 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 17 January 2014 - 11:19 PM

Caro amigo , não existe trade hack nosso servidor é limpo desses males a unica coisa ke voçe deve fazer ce tiver provas é enviar um ticket a nossa administração.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 17 January 2014 - 11:20 PM

-
Caso obtenha em mãos provas de que o mesmo aplicou um roubo em seu item, encaminhe por via ticket com a base "denúncias" sendo assim com o nick e provas do membro em mãos você reportara-lo e assim permanecerá no aguardo durante 72 horas úteis no qual seu ticket ficará em análise pela a administração para que futuramente o punição seja aplicada ao membro e sua autoria recupere o determinado é claro dentro do possível pela administração, saiba como enviar um ticket acessando-a ao tutorial teórico a seguir: http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
0

#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2014 - 11:21 PM

Você pode estar denunciando esse jogador,porém essa denuncia deve ser feita diretamente a administração através de um tickets,caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial explicativo ~ http://forum.muaway....a-administracao

Lembrando que para efetuar uma denuncia é necessário também provas,caso você obtenha provas você pode efetuar sua denuncia,você pode ter mais informações de como fazer uma denuncia através do tópico a seguir ~ http://forum.muaway....aneira-correta/

0

#6 Membro offline   zPato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 17 January 2014 - 11:22 PM

Envie ticket para administração falando oque aconteceu.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → zPato
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 17 January 2014 - 11:22 PM

ESSE TIPO DE DENUNCIAS DEVEM SER FEITA VIA TICKET, MAS CREIO QUE EM NOSSO SERVIDO NÃO EXISTA ESSE TAL " TRADE HACKER ".
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#8 Membro offline   Br3n0o_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 17 January 2014 - 11:24 PM

Eu já tomei diversos trade hackers desse tipo aí , e " ALGUNS DE VOCÊS DO SUPORTE " cismam em dizer que o servidor é lindo não existe nenhum tipo desse hacker , até o momento em que vocês forem roubados , aí vocês vão passar a acreditar no que os outros falam! =)'
0

#9 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 17 January 2014 - 11:24 PM

esses tipos de denuncias tem que ser enviada para a administração relatando sobre oque aconteceu, envie um ticket.
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#10 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 17 January 2014 - 11:25 PM

:estrelinhas: TRADE HACK COISA NENHUMA MALUCO! DXA DE SER MENTIROSO, COISA FEIA, TUA MÃE TA VENDO ISSO ? VOU FALA PRA ELA, SE TU VIM AQUI DENOVO MENTINDO!

TRADE HACK ? TUUU FOI E ATRAS DE TRADE HACK, E LEVO FOI K.L SEU VACILÃO!

ALA AS IDEIA TRADE HACK o.O
:estrelinhas:

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 January 2014 - 11:29 PM

O trade hack ou qualquer outro tipo de programa malicioso não existe em nosso servidor, o que existe é falta de atenção. Enfim, como você solicitou deixarei abaixo como realizar uma denuncia corretamente.

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


Saiba Mais: http://forum.muaway....aneira-correta/


Para enviar um ticket Logue em sua conta em nosso site depois clique em Suporte → Abrir novo Ticket de Ajuda e selecione o assunto de seu problema como demonstra a imagem abaixo:
Spoiler


Após selecionar o assunto será aberto um novo suporte, se o que você procura não foi exibido no suporte, clique em Ainda não encontrei o que procurava.
Marque a Bolinha informando o seu problema:
Imagem

Na primeira caixa em branco, descreva o assunto do seu ticket já na maior descreva o assunto ou seja a Denuncia a ser feita e clique em gravar. Para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
3

#12 Membro offline   ByLux Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 20-December 13

Postou 17 January 2014 - 11:30 PM

Não existe trade hack no nosso servidor, caso teira alguma prova envie ticket a Administração contando o ocorrido.
Segue abaixo o tutorial caso teja provas.

Quote


Este post foi editado por ByLux: 17 January 2014 - 11:31 PM

Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 January 2014 - 11:39 PM

Amigo, Denúncias sobre furtos é algo do tipo, são tratadas via ticket com a administração, abaixo estaréi disponibilizando a certa denúncia que você enviará para o administrador:

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


Mais informações: http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 17 January 2014 - 11:54 PM

Ver postMarck_, em 18 January 2014 - 12:20 AM, disse:

-
Caso obtenha em mãos provas de que o mesmo aplicou um roubo em seu item, encaminhe por via ticket com a base "denúncias" sendo assim com o nick e provas do membro em mãos você reportara-lo e assim permanecerá no aguardo durante 72 horas úteis no qual seu ticket ficará em análise pela a administração para que futuramente o punição seja aplicada ao membro e sua autoria recupere o determinado é claro dentro do possível pela administração, saiba como enviar um ticket acessando-a ao tutorial teórico a seguir: http://forum.muaway....a-administracao

Correto & completo!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 17 January 2014 - 11:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)