(Respondido)Referente à reembolso! dúvida.
#1
Postou 10 January 2014 - 03:52 PM
Agora minha opinião , se disserem não eu acho injustiça porque 1,depositamos corretamente, 2 foi erro nosso não de vocês mas se a pessoa não usa-la e nem vende-la , sim ,poderiam fazer esse mínimo favor porque não quebraria as mãos e 3 eu não tenho a asa e é só uma dúvida.
#3
Postou 10 January 2014 - 03:55 PM
Para que você recupere os seus GoldsWay's, você deve vender o item comprado no Shop através do jogo, e enviar o Serial do item pedindo reembolso do mesmo.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
E para comprar uma Asa com Recuperação de Vida em +7%, siga com o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....acao-de-vida/7%
* Editado pra Correção Ortográfica.
Este post foi editado por Junin_: 10 January 2014 - 03:56 PM
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 10 January 2014 - 03:55 PM
Para que você possa recuperar seus GoldsWay's você irá ter que enviar um ticket para nosso administrador relatando que compro tal item errado e que deseja reembolsar os seus GoldsWay's, e logo após enviar juntamente neste TICKET o SERIAL de seu item, a DATA que este item foi comprado, a HORA, o PROTOCOLO, o preço e o nome do tal item e aguardar um prazo de 72 hora súteis para que seu ticket seja respondido.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 10 January 2014 - 03:55 PM
Pois bem, correlação a sua dúvida nosso administrador não devolve nada em troca se houver um erro de sua parte na hora de efetivar a compra errada, pois para que não haja esse erro, é necessário que desmarque a opção "Sem Função" na hora de efetuar a compra de uma asa, exceto a Wing of Blade (Asa Level 3).
#6
Postou 10 January 2014 - 03:55 PM
#7
Postou 10 January 2014 - 03:55 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 10 January 2014 - 03:56 PM
Você pode utilizar o sistema prático da seguinte forma, dentro de 24 horas, você deverá pegar o item que quer trocar, e vender o mesmo no NPC, porém antes você deve estar pegando o serial do item que quer trocar e enviar via ticket ao administrador informando que deseja os goldsAways novamente para poder adquirir outro item, apenas desta forma você terá seu reembolso. Caso você tenha vendido o item, após 20 minutos terem se passado, infelizmente será impossível você está recuperando os seus goldsawa's perdidos, porém se você tenha vendido o item e enviado o serial do mesmo via ticket para a nossa Administração, basta aguardar que os seus goldsawa's serão devolvidos. Para você estar recuperando seu devido goldsway´s, você tem que vender o mesmo antes de dar o limite de 20 minutos, porém creio que você enviou o ticket solicitando da recuperação de seus goldsway´s após 20 minutos ou seja, você comprou o item e depois de mais de 20 minutos você tentou recupera-lo, enfim para recuperar seu devido goldsway´s, após você efetuar a compra de nosso shopping e você efetuar a compra errada, antes de dar 20 minutos, você ja tem que seguir o processo de recuperar seus goldsway´s, se passar de 20 minutos, não ha nada a fazer.
#9
Postou 10 January 2014 - 03:56 PM
Exato, mesmo que sua compra tenha sido correta/incorreta você poderá solicitar os GoldsWay's dentro de 24 horas úteis, bastará vender o determinado item em um NPC qualquer do servidor, e assim procurar pelo serial e algumas informações da compra que é encontrada no próprio shopping, lembre-se tudo deverá ser encaminhado por ticket para administração, e dentro de 72 horas úteis receberá uma resposta com o reembolso desejado de acordo com a quantia gasta na compra, veja o tutorial e saiba como encaminhar uma ticket a seguir: http://forum.muaway....a-administracao
#10
Postou 10 January 2014 - 03:57 PM
Eagle_-, em 10 January 2014 - 04:55 PM, disse:
OBS: Caso seu item não seja vendido no npc, você não irá conseguir o reembolso.
mas cara eu tenho que tirar a print do int vendido no npc ou posso deixar a asa no bau sem mexer nela:? daria no mesmo , e eu não sei pegar o serial algo ae que falaram para comprovar . ´poderia explicar com mas facilidade por favor
#11
Postou 10 January 2014 - 03:58 PM
MuAway - Projetano e Contruino a sua Diversão .
#12
Postou 10 January 2014 - 03:58 PM
#13
Postou 10 January 2014 - 03:58 PM
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua
☼ [G]DeadJust <3 ☼
#14
Postou 10 January 2014 - 03:59 PM
Este post foi editado por Arizi: 10 January 2014 - 04:00 PM
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
#15
Postou 10 January 2014 - 04:00 PM
_ApparChE_, em 10 January 2014 - 04:57 PM, disse:
Eagle_-, em 10 January 2014 - 04:55 PM, disse:
OBS: Caso seu item não seja vendido no npc, você não irá conseguir o reembolso.
mas cara eu tenho que tirar a print do int vendido no npc ou posso deixar a asa no bau sem mexer nela:? daria no mesmo , e eu não sei pegar o serial algo ae que falaram para comprovar . ´poderia explicar com mas facilidade por favor
Não, apenas venda seu nick no NPC, por exemplo a LUMEN, venda lá e logo em seguida proceda com o processo de recuperação via ticket.
#16
Postou 10 January 2014 - 04:00 PM
Mais para você está evitando de comprar qualquer wing sem recuperação, e fazer o procedimento de reembolso, basta seguir o tutorial, que ensina a comprar todas wings existente dentro do servidor [ http://forum.muaway....eracao-de-vida/ ].
Lembrando que a nova Wing of eros, ainda não está disponível no tutorial que enviei, assim basta você está desmarcando a opção sem função antes de efetuar sua compra.
@Edit:
Observei que está com dificuldade de aonde pegar o serial do item, basta fazer esse procedimento abaixo:
→ Logar sua conta no site;
→ Clicar em Minhas compras;
→ → Clicar em Histórico de compras (GoldsWay´s);
veja um print, mais ilustrativa:
Este post foi editado por Andree_-: 10 January 2014 - 04:05 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#18
Postou 10 January 2014 - 04:06 PM
Veja o tutorial, de como pegar o serial de um devido item:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Vale lembrar, que na hora de solicitar o reembolso, você deve relatar o ocorrido, e enviar o serial do item que foi vendido no NPC.