Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à reembolso! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à reembolso! dúvida.

#1 Membro offline   _ApparChE_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 10 January 2014 - 03:52 PM

Bom desculpe-me se sou chatinho mas é que tenho muitas dúvidas , caso eu compre uma asa por ex, e ela venha sem recuperação de lif eu posso pedir reembolso ou posso pedir a equipe muaway que possa coloca-me ela COM RECUPERAÇÃO DE VIDA? .


Agora minha opinião , se disserem não eu acho injustiça porque 1,depositamos corretamente, 2 foi erro nosso não de vocês mas se a pessoa não usa-la e nem vende-la , sim ,poderiam fazer esse mínimo favor porque não quebraria as mãos e 3 eu não tenho a asa e é só uma dúvida.
0

#2 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 10 January 2014 - 03:55 PM

Bom, pode sim, desde que seu item seja vendido no NPC, logo a seguir envie um ticket até a Administração e espere contato para seu reeembolso.

OBS: Caso seu item não seja vendido no npc, você não irá conseguir o reembolso.

0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 10 January 2014 - 03:55 PM

-
Para que você recupere os seus GoldsWay's, você deve vender o item comprado no Shop através do jogo, e enviar o Serial do item pedindo reembolso do mesmo.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

E para comprar uma Asa com Recuperação de Vida em +7%, siga com o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....acao-de-vida/7%

* Editado pra Correção Ortográfica.

Este post foi editado por Junin_: 10 January 2014 - 03:56 PM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 January 2014 - 03:55 PM

Você pode sim estar solicitando o reembolso de seus GoldsWay's caso compre um item errado, porém você terá apenas um prazo de 24 horas úteis para solicitar este tal reembolso após a compra do item errado, caso contrário nada poderá ser feito e você irá ter que ficar com os itens errados.
Para que você possa recuperar seus GoldsWay's você irá ter que enviar um ticket para nosso administrador relatando que compro tal item errado e que deseja reembolsar os seus GoldsWay's, e logo após enviar juntamente neste TICKET o SERIAL de seu item, a DATA que este item foi comprado, a HORA, o PROTOCOLO, o preço e o nome do tal item e aguardar um prazo de 72 hora súteis para que seu ticket seja respondido.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arno_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 09-January 14

Postou 10 January 2014 - 03:55 PM

Todas dúvidas que você tem em mente, crie um tópico solicitando a resposta até porque estamos aqui para sanar todos tipos de dúvidas sua e dos demais.
Pois bem, correlação a sua dúvida nosso administrador não devolve nada em troca se houver um erro de sua parte na hora de efetivar a compra errada, pois para que não haja esse erro, é necessário que desmarque a opção "Sem Função" na hora de efetuar a compra de uma asa, exceto a Wing of Blade (Asa Level 3).
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 January 2014 - 03:55 PM

Se você efetuar uma compra do shop de GoldAway's seja de qualquer item, você pode recuperar seus GoldAway's, basta vender o item no npc de lorencia ou de qualquer outro local do servidor e entrar na sua conta pelo site do MuAwaY vá em compras de GoldAway's e pegue o serial do item que você comprou errado, após pegar o serial abra um ticket enviando ao administrador o motivo de que você quer a devolução dos GoldAway's e envie o serial, em três dias o seu ticket será respondido e os GoldAway's devolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 January 2014 - 03:55 PM

Primeiramente caso você comprar a devida asa e ela não vier com a recuperação desejada pelo senhor, você deverá estar enviando um ticket a administração, relatando que quer um reembolso, dando o serial do item, o nome do item e o level do mesmo. Vale ressaltar que, todos os procedimentos devem ser feitos dentro de 24 horas após efetuar a sua compra, ou seja, venda o seu item em um NPC e aguarde o ticket ser respondido e assim, reembolsado para que possa estar comprando uma nova asa.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 10 January 2014 - 03:56 PM

-
Você pode utilizar o sistema prático da seguinte forma, dentro de 24 horas, você deverá pegar o item que quer trocar, e vender o mesmo no NPC, porém antes você deve estar pegando o serial do item que quer trocar e enviar via ticket ao administrador informando que deseja os goldsAways novamente para poder adquirir outro item, apenas desta forma você terá seu reembolso. Caso você tenha vendido o item, após 20 minutos terem se passado, infelizmente será impossível você está recuperando os seus goldsawa's perdidos, porém se você tenha vendido o item e enviado o serial do mesmo via ticket para a nossa Administração, basta aguardar que os seus goldsawa's serão devolvidos. Para você estar recuperando seu devido goldsway´s, você tem que vender o mesmo antes de dar o limite de 20 minutos, porém creio que você enviou o ticket solicitando da recuperação de seus goldsway´s após 20 minutos ou seja, você comprou o item e depois de mais de 20 minutos você tentou recupera-lo, enfim para recuperar seu devido goldsway´s, após você efetuar a compra de nosso shopping e você efetuar a compra errada, antes de dar 20 minutos, você ja tem que seguir o processo de recuperar seus goldsway´s, se passar de 20 minutos, não ha nada a fazer.

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 January 2014 - 03:56 PM

-
Exato, mesmo que sua compra tenha sido correta/incorreta você poderá solicitar os GoldsWay's dentro de 24 horas úteis, bastará vender o determinado item em um NPC qualquer do servidor, e assim procurar pelo serial e algumas informações da compra que é encontrada no próprio shopping, lembre-se tudo deverá ser encaminhado por ticket para administração, e dentro de 72 horas úteis receberá uma resposta com o reembolso desejado de acordo com a quantia gasta na compra, veja o tutorial e saiba como encaminhar uma ticket a seguir: http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
0

#10 Membro offline   _ApparChE_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 10 January 2014 - 03:57 PM

Ver postEagle_-, em 10 January 2014 - 04:55 PM, disse:

Bom, pode sim, desde que seu item seja vendido no NPC, logo a seguir envie um ticket até a Administração e espere contato para seu reeembolso.

OBS: Caso seu item não seja vendido no npc, você não irá conseguir o reembolso.



mas cara eu tenho que tirar a print do int vendido no npc ou posso deixar a asa no bau sem mexer nela:? daria no mesmo , e eu não sei pegar o serial algo ae que falaram para comprovar . ´poderia explicar com mas facilidade por favor
0

#11 Membro offline   Gordiba-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 396
  • Cadastrado: 31-January 13

Postou 10 January 2014 - 03:58 PM

Caro Amigo , O Unico Geito e Voce Vendeno a Asa '' Bar '' e Enviano um Ticket Para o nosso Administrador com o Serial do Iten Para que voce Recupere Seus Golds Aways E ai Sim Compra-se o Iten Novamente E Dessa Vez Com Recuperaçao .

ImagemImagem


Atenciosamente Gordiba-TS
MuAway - Projetano e Contruino a sua Diversão .

0

#12 Membro offline   -Ludmila- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 02-January 14

Postou 10 January 2014 - 03:58 PM

Ola Amigo. Correlação a sua dúvida nosso administrador não devolve nada em troca se houver um erro de sua parte na hora de efetivar a compra errada, pois para que não haja esse erro, é necessário que desmarque a opção "Sem Função" na hora de efetuar a compra de uma asa, exceto a Wing of Blade (Asa Level 3).
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 10 January 2014 - 03:58 PM

Bom nem um membro da Equipe pode esta fazendo isso '' colocando recuperação na asa '' Nem pedindo reembolso pois você tem que saber como comprar a asa pois basta você esta pedindo ajuda ou tutorial de como comprar asa com Recuperação para que isso não aconteça ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#14 Membro offline   Arizi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 10 January 2014 - 03:59 PM

Para o mesmo está realizando o reembolso dos seus GoldWay's o mesmo deverá está vendendo o item comprado no web-shop em algum NPC como por exemplo a Lumen, logo após esteja enviando um ticket para a nossa Administração juntamente com o serial do item comprado, e caso você não saiba realizar tal procedimento, visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Este post foi editado por Arizi: 10 January 2014 - 04:00 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
0

#15 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 10 January 2014 - 04:00 PM

Ver post_ApparChE_, em 10 January 2014 - 04:57 PM, disse:

Ver postEagle_-, em 10 January 2014 - 04:55 PM, disse:

Bom, pode sim, desde que seu item seja vendido no NPC, logo a seguir envie um ticket até a Administração e espere contato para seu reeembolso.

OBS: Caso seu item não seja vendido no npc, você não irá conseguir o reembolso.



mas cara eu tenho que tirar a print do int vendido no npc ou posso deixar a asa no bau sem mexer nela:? daria no mesmo , e eu não sei pegar o serial algo ae que falaram para comprovar . ´poderia explicar com mas facilidade por favor


Não, apenas venda seu nick no NPC, por exemplo a LUMEN, venda lá e logo em seguida proceda com o processo de recuperação via ticket.

0

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 January 2014 - 04:00 PM

O reembolso pode ser feito sim, através do ticket [ http://forum.muaway....-administracao/ ] para administração, assim caso você compre sua wing desejada sem recuperação, você deve vede-la em algum NPC dentro do servidor, menos de 24h e assim está abrindo um ticket, como no tutorial a mostra, e colocando serial do item, data, detalhes do item, para que assim nosso administração faça um escaneamento no server, para localizar tal wing, caso a mesma não seja encontrada, por que você vendeu ela no NPC, voc~e irá receber em goldsaway a quantia que a mesma é dentro do shopping.
Mais para você está evitando de comprar qualquer wing sem recuperação, e fazer o procedimento de reembolso, basta seguir o tutorial, que ensina a comprar todas wings existente dentro do servidor [ http://forum.muaway....eracao-de-vida/ ].
Lembrando que a nova Wing of eros, ainda não está disponível no tutorial que enviei, assim basta você está desmarcando a opção sem função antes de efetuar sua compra.



@Edit:

Observei que está com dificuldade de aonde pegar o serial do item, basta fazer esse procedimento abaixo:

→ Logar sua conta no site;
→ Clicar em Minhas compras;
→ → Clicar em Histórico de compras (GoldsWay´s);

veja um print, mais ilustrativa:

Imagem

Este post foi editado por Andree_-: 10 January 2014 - 04:05 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#17 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 10 January 2014 - 04:04 PM

amigo vende o iten no bar e envie um tickt a nossa administraçao com o serial do inten para voce conseguir os seus gws novamente
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 January 2014 - 04:06 PM

Se você comprar uma Wing, como qualquer outro item errado, você deve vende-lo em um prazo de 24 horas, após à compra em um NPC, e ir até o site MuAwaY e entrar com sua conta, e ir em Minhas compras → Histórico de compras(GoldsWays), e pegar o serial do devido item vendido no NPC, e solicitar via ticket o reembolso para nosso Administrador.
Veja o tutorial, de como pegar o serial de um devido item:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Vale lembrar, que na hora de solicitar o reembolso, você deve relatar o ocorrido, e enviar o serial do item que foi vendido no NPC.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 January 2014 - 04:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)