Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Não consigo jogar! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Não consigo jogar!

#1 Membro offline   _Heineken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 08 January 2014 - 10:53 AM

Após a ultima atualização 08/01 não consigo mais logar, já está virando moda isso toda e qualquer atualização não me deixa logar. Já desinstalei e instalei corretamente , já arrumei mode de compatibilidade e nada.
Adminhu <3 coloca um client novo para download ai por favor é acho que a unica forma de sanar meu problema.

Este post foi editado por _Heineken: 08 January 2014 - 10:54 AM

Imagem
0

#2 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 08 January 2014 - 10:54 AM

Prezado, basta desativar ant-virus, vi que logo ao lado o Avast estava dando sinal de programa malicioso sendo assim ele bloqueio o Jogar.exe
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#3 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 08 January 2014 - 10:56 AM

- Tente desativar o seu ant-virus pois o mesmo pode estar bloquiando o jogar.exe ou aguarde que o problema sai sozinho (aqui em casa é assim) !
Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#4 Membro offline   _Heineken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 08 January 2014 - 10:57 AM

Ver postSeiva, em 08 January 2014 - 11:54 AM, disse:

Prezado, basta desativar ant-virus, vi que logo ao lado o Avast estava dando sinal de programa malicioso sendo assim ele bloqueio o Jogar.exe

Não é o anti-virus mais obrigado por tentar ajudar.
Imagem
0

#5 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 08 January 2014 - 10:58 AM

amigo atualização do seu mu está custando é ? aqui está mesmo jeito porem estou esperando ás atualizações acabarem para eu jogar faça mesmo procedimento que eu deixe atualizar tudo e espere a aparecer o botão Jogar!

Este post foi editado por Histek: 08 January 2014 - 10:59 AM

Imagem
ImagemImagem

0

#6 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 08 January 2014 - 10:58 AM

Claro amigo desative seu antivirus para executar o Mu !
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#7 Membro offline   _Heineken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 08 January 2014 - 10:59 AM

Ver postStones_-, em 08 January 2014 - 11:56 AM, disse:

- Tente desativar o seu ant-virus pois o mesmo pode estar bloquiando o jogar.exe ou aguarde que o problema sai sozinho (aqui em casa é assim) !

Não é o anti-virus.. to pedindo uma "ajuda/solução", fosse só pra esperar não teria criado o tópico. :confused:
Imagem
0

#8 Membro offline   Miguel-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 08 January 2014 - 11:01 AM

Exclua totalmente o mu de seu computador , desative seu ant virus e instale novamente !
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 January 2014 - 11:01 AM

Vou passar uma dica para você que lhe pode ser útil. Vá até a pasta do game, no seu disco local C → Arquivos de programas → MuAwaY, abra a pasta " Addons " do game, em seguida procure pelo arquivo " memory" e exclua esse arquivo, como na imagem abaixo.
Imagem


Se por ventura não resolver o problema, faça uma desinstalação novamente do GAME, em seguida passe o ccleaner para uma limpeza na sua máquina, desative o seu anti-vírus, vá até o nosso site e baixe o cliente completo com som opção [2], e instale-o normalmente como qualquer outra instalação, e abra o launcher ( ícone de entrada do game) como administrador. Se o erro persistir envie um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Heineken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 08 January 2014 - 11:07 AM

Ver postBear_, em 08 January 2014 - 12:01 PM, disse:

Vou passar uma dica para você que lhe pode ser útil. Vá até a pasta do game, no seu disco local C → Arquivos de programas → MuAwaY, abra a pasta " Addons " do game, em seguida procure pelo arquivo " memory" e exclua esse arquivo, como na imagem abaixo.
Imagem


Se por ventura não resolver o problema, faça uma desinstalação novamente do GAME, em seguida passe o ccleaner para uma limpeza na sua máquina, desative o seu anti-vírus, vá até o nosso site e baixe o cliente completo com som opção [2], e instale-o normalmente como qualquer outra instalação, e abra o launcher ( ícone de entrada do game) como administrador. Se o erro persistir envie um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo.

A opção [2] é mesma que eu tenho aqui , e estou usando para instalar..
Imagem
0

#11 Membro offline   CezarSiqueira Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 08 January 2014 - 11:08 AM

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.
E em nível privilegio marque a caixa onde está escrito Executar Este programa como administrador dê OK, e tente executa-lo.

Tente fazer um processo que nosso ex-programador wolf citou em um tópico antigo.

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc)

Este post foi editado por CezarSiqueira: 08 January 2014 - 11:08 AM

0

#12 Membro offline   KiNG_DS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 08-January 14

Postou 08 January 2014 - 02:46 PM

Tente desativar o ant-virus amigo! Bom jogo!
0

#13 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 08 January 2014 - 02:51 PM

Eu tambem estou com esse problema Estou em uma lan House Baixando o MUAWAY novamente pois minha internet é fraca ;/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 08 January 2014 - 04:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   _Heineken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 08 January 2014 - 06:49 PM

Problema persiste.
Imagem
0

#16 Membro offline   _Heineken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 08 January 2014 - 10:21 PM

Resolvido mais se usar nenhuma das dicas dadas aqui no Fórum :/
pode fechar o topico
Imagem
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 January 2014 - 03:35 PM

Tópico fechado, a pedido do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)