Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio [Somic] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio [Somic]

#1 Membro offline   Somic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 06 January 2014 - 03:21 PM

Imagem


Imagem


Lucas_-:Uma ótima pessoa, um cara super humilde, inteligente, sempre dando atenção as pessoas e ajudando quando pode, na minha opinião você e uma excelente pessoa de se conviver, então e isso admiro muito você pela sua pessoa e seu trabalho que vem realizando no fórum, continue assim que você conseguira atingir seu obejtivo novamente, meus parabéns.

Bmx: Seu Nuuub !, conheço você a pouco tempo e sei que consegui uma ótima amizade, uma pessoa super humilde e habilidosa, espero que você continua essa pessoa que você sempre foi, ajudando as pessoa sempre quando elas precisam, também quero lhe parabenizar pelo seu ótimo suporte no fórum, espero que consiga realiza todos os seus sonhos e objetivos não só aqui no fórum mas em sua carreira, meus parabéns.

Bear_:Poxa mesmo não o conhecendo quero lhe parabenizar pelo seu ótimo suporte e que você continue nesta batalha e nunca desista pós um dia você conseguira atingir seus objetivos, meus parabéns.

Proxy:Meus parabéns pelo seu ótimo suporte no fórum, um membro em que nunca pensei que seria tão talentoso e com belas respostas.

_Matrix:Esse moleque e fera, alem de esbanjar talento no fórum e um cara super gente boa e humilde, espero que você continue essa pessoa que você sempre foi, meus parabéns.

Marck_ :Mesmo não conhecendo pessoalmente sei que você e uma ótima pessoa, um cara super talentoso no que faz, sempre com belas respotas no fórum, espero que continue assim e consiga atingir seus objetivos no fórum, meus parabéns.

Andree_-:Moleque mito, sempre com respostas de redação kk, espero que continue com seu trabalho aqui no fórum pós você e um ótimo membro de suporte sempre com belas respotas, meus parabéns.

Great_xP:Meus parabéns pelo seu ótimo suporte aqui no fórum sempre com belas respostas, espero que você consiga atingir seus objetivos pós fé e a base de tudo.

Imagem


Dance_CL:Meus parabéns pelo seu trabalho no fórum e pela sua conquista na equipe, espero que você continue essa pessoa humilde, desejo toda sorte em seu próximo cargo.

Frozen_CL:Meus parabéns pela sua dedicação e trabalho no fórum, lhe desejo toda sorte possível para seu próximo cargo.

Norton_CL: Iaê vitão Atenciosamente: Juarez , eu sei que você lembra de mim rs . felicidade parabéns CL !

Plank_MD:Meus parabéns pela sua conquista, você e uma ótima pessoa, um moleque legal e humilde espero que consiga atingir seu objetivo final.

Eclipse_GM:Você e um tipo de pessoa que eu fala sempre em forma de exemplo, um cara humilde e habilidoso, esta na equipe pela 2°vez pelo seu esforço e dedicação, espero que você consiga realiza seu sonho.

Fenix_GM: :o mito da manhã, você não tenho nem oque falar, uma ótima pessoa sempre disponível na parte da manhã para esta realizando eventos pros demais player's alem de ser um cara divertido, meus parabéns pela ótima pessoa que você é.

Dreamy_GM:Garota mita, linda, inteligente e tudo mas, meus parabéns pela ótima pessoa que você é, e que você consiga atingir todos os seus objetivos em sua carreira profissional.

Conduta_GM:Não tenho oque falar, mas meus parabéns pelo seu trabalho na equipe mesmo com diversas responsabilidade e problemas pessoais você sempre arruma tempo para esta alegrando os demais player's no game, meus parabéns.

FireBoy_GM:Meus parabéns pela ótima pessoa que você é, lhe desejo toda sorte possível e que você consiga atingir seus objetivos e realiza seu sonho.

Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Mxm__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-January 14

Postou 06 January 2014 - 03:21 PM

Parabéns a eles estão fazendo um ótimo trabalho.
Ajudei? Da um+ai pf

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 January 2014 - 03:23 PM

Quote

Proxy: Meus parabéns pelo seu ótimo suporte no fórum, um membro em que nunca pensei que seria tão talentoso e com belas respostas.

Obrigado pelo elogio fico muito lisonjeado de ter o meu trabalho reconhecido, até por que isso motiva e muito.
Muitos no começo não acreditam em você, ou até mesmo que um dia você irá conseguir.. Mais com muita fé, muito trabalho, e muita persistência tudo é possível.
Fico muito grato pelo reconhecimento e se tudo der certo espero um dia estar na Equipe MuAwaY, enfim, obrigado pelo elogio e pelas suas singelas palavras redirecionadas a minha pessoa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _FeLiPe_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 06 January 2014 - 03:23 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem


Imagem



Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 January 2014 - 03:24 PM

Quote

Lucas_-:Uma ótima pessoa, um cara super humilde, inteligente, sempre dando atenção as pessoas e ajudando quando pode, na minha opinião você e uma excelente pessoa de se conviver, então e isso admiro muito você pela sua pessoa e seu trabalho que vem realizando no fórum, continue assim que você conseguira atingir seu objetivo novamente, meus parabéns.



Uma coisa que eu amo, é os membros terem um reconhecimento de minha pessoa na parte de suporte e humildade, por isso, eu fico muito lisonjeado em receber um elogio com sinceras palavras dedicadas a mim. Muito obrigado mesmo e espero que um dia, caso queira este sonho, possa estar realizando os seus sonhos também e parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#6 Membro offline   _Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 06 January 2014 - 03:26 PM

Quote

Bmx: Seu Nuuub !, conheço você a pouco tempo e sei que consegui uma ótima amizade, uma pessoa super humilde e habilidosa, espero que você continua essa pessoa que você sempre foi, ajudando as pessoa sempre quando elas precisam, também quero lhe parabenizar pelo seu ótimo suporte no fórum, espero que consiga realiza todos os seus sonhos e objetivos não só aqui no fórum mas em sua carreira, meus parabéns.


Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio,fico muito feliz quando alguém vem reconhecendo meu trabalho,até por que isso motiva e muito,muito obrigado e parabéns aos demais elogiados,todos estão fazendo um ótimo trabalho.

0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 January 2014 - 03:34 PM

Quote

Bear_:Poxa mesmo não o conhecendo quero lhe parabenizar pelo seu ótimo suporte e que você continue nesta batalha e nunca desista pós um dia você conseguira atingir seus objetivos, meus parabéns.



Obrigado pelo elogio, me sinto muito feliz em saber que o meu trabalho diariamente vem sendo reconhecido por vários membros que assim provam me elogiando, obrigado mesmo. Espero que suas metas aqui no game sejam conquistadas.

Parabéns aos demais citados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 January 2014 - 03:46 PM

Quote

Andree_-:Moleque mito, sempre com respostas de redação kk, espero que continue com seu trabalho aqui no fórum pós você e um ótimo membro de suporte sempre com belas respotas, meus parabéns.


Fico grato de está sendo reconhecido, e belas palavras a respeitos a mim, muitos obrigado, e sim espero que eu e você e todos que tenham seus objetivos dentro do fórum, possam conseguir alcança-los com força, foco e fé.
Parabéns aos de mais elogiados.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 January 2014 - 05:58 PM

Vlw amigão ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zAvast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 02-January 14

Postou 06 January 2014 - 06:00 PM

Parabéns aos elogiados!
Atenciosamente, Avast
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 07 January 2014 - 10:24 AM

Quote

_Matrix: Esse moleque e fera, alem de esbanjar talento no fórum e um cara super gente boa e humilde, espero que você continue essa pessoa que você sempre foi, meus parabéns.

Obrigado mesmo mano, mais atualmente não tem isso que você falou de objetivos.
Já tive.. e conseguir.
Posso dizer que sou vencedor. Valeu mesmo leq.
Vivendo!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 07 January 2014 - 11:44 PM

Lembro sim valeu amigão.Rs
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 07 January 2014 - 11:44 PM

Elogio Mencionado !
Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)