Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Dohvakiin! :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Dohvakiin! :)

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 31 December 2013 - 07:35 PM



Boa noite galera! :)

Então, hoje é ano novo e eu não queria realmente fazer um tópico no Barzinho de Lorencia só para dar os meus votos, mas eu queria dizer algo e deixar uma mensagem, mesmo sendo um alguém que chegou de paraquedas pra dentro do Fórum depois de muito tempo desativado.

Não obstante, eu continuo achando que está mais que na hora de eu escrever esse elogio aos senhores.




Suporte:

Primeiramente, à todos os players que estão compenetrados ao suporte, eu gostaria de começar essa composição panegírica apresentando aos senhores um pouco de poesia. É a última estrofe do poema vitoriano Ulisses, de Alfred Tennyson. Eu acho que não poderia haver um poema que melhor representasse a luta de cada um (inclusive a minha) para uma vaga na equipe, bem como todos os sacrifícios feitos. Então, lá vai.

"Embora muito esteja tomado, muito resta; e embora
Já não sejamos aquela força que nos velhos tempos
Moveu a terra e os céus, somos aquilo que somos
Um disposição firme de corações heróicos,
Enfraquecidos pelo tempo e pelo fado, mas com forte vontade
De tentar, perseguir, encontrar e não desistir."


:)




Menções Específicas:

Lucas_-: Você é experiente e isso torna o seu suporte mais acessível e adequado aos jogadores. Sucinto em suas respostas, você auxilia os players de uma maneira detalhada porém de forma condescendente e despretensiosa. Por ser um ex-Staffer acho que na transcorrência do dia-a-dia fica cada vez mais clara a sua competência para ter o direito de retorno. Boa sorte! :)

Andree_-: Outro membro da área de suporte que demonstra a capacidade de transcrever virtuosas respostas em um curto espaço de tempo ao mesmo tempo em que mostra excelência em tal habilidade. Torço para a sua entrada na equipe o mais rápido possível. :)

Bear_: Suas respostas são boas, ilustradas e específicas e você no geral é um forte candidato a competir com os outros dois que eu citei acima. Suas fugazes demonstrações de aptidão magistral o tornam um dos melhores jogadores que se dedica ao suporte nesse Fórum. Parabéns, e ficam também os meus votos de sorte! :)

Danger_ e -Avira: Dois jogadores que também ajudam na área de suporte com notável altivez e idoneidade quando se trata de Fórum. Boa sorte no rumo dos senhores e desejo-lhes o melhor. :)

Menções para a galera da antiga :P:
JIRAYA_PK
Alcatel
LightZero
Reven
_Matrix/Mandara_
Dohko
SophsHero
Roku




Equipe:

Bom, eu não conheço quase ninguém que está na STAFF além de uma ou outra breve conversa com o Bruno na época em que eu fui um dos jogadores que testou o beta do MuAwaY-X e ajudou a reportar e arrumar bugs, bem como algumas breves conversas com o Eclipse quando ele ainda não tinha retornado pra equipe e o meu nick ainda era KiryuuZ. :P

Não obstante, ficam os meus votos de boas festas a todos os membros da STAFF. Um feliz ano novo e muitos objetivos alcançados pra todo mundo daí nesse 2014 que chega em poucas horas.




Pra todo mundo:

Eu realmente acho que não conheço quase ninguém o suficiente para fazer muuitos elogios e por isso o tópico ficou até que relativamente pequeno, todavia, o motivo dele inicialmente era apenas passar os meus votos a todo o Fórum de uma boa virada de ano. Lembrem-se, curtam bastante, aproveitem os momentos com a sua família, abrace sua mãe, sua tia, sua namorada, seu tio que faz a piada do Pavê, sua tartaruga e o seu papagaio porque hoje é ano novo e ano novo só acontece uma vez no ano (:P)!

É o que deseja a vocês este nobre novato, Dohvakiin. ;)

[]'s

PS: Pra quem me pergunta, "[]'s" significa "hugs" ou "regards", o que pode se traduzir como uma sentença educada de finalização de um texto, como "Abraços" ou "Atenciosamente". :lingua:




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




5

#2 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 31 December 2013 - 09:20 PM

Belo elogio espero que os membros citados gostem.
0

#3 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 31 December 2013 - 11:52 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio João, fico muito grato. Parabéns também aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 01 January 2014 - 11:56 AM

Obrigado por me citar em seu elogio, lhe desejo tudo em dobro.
0

#5 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 January 2014 - 02:37 PM

Quote

Lucas_-: Você é experiente e isso torna o seu suporte mais acessível e adequado aos jogadores. Sucinto em suas respostas, você auxilia os players de uma maneira detalhada porém de forma condescendente e despretensiosa. Por ser um ex-Staffer acho que na transcorrência do dia-a-dia fica cada vez mais clara a sua competência para ter o direito de retorno. Boa sorte! :)



Magnífico suas palavras direcionadas a mim. Fico lisonjeado em muitos jogadores desse jogo reconhecerem ainda o meu trabalho, e com isso, me traz motivação para continuar em minha longa e nova jornada. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 January 2014 - 08:28 AM

Quote

_Matrix/Mandara_

Quote


Obrigado manoooo
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 02 January 2014 - 09:27 AM

Belo elogio espero que os mesmos gostem ;D
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#8 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 02 January 2014 - 02:25 PM

Valeu pelo salve cavakin, espero que continue no suporte que logo logo você irá conquistar seus objetivos :medieval:

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 January 2014 - 02:29 PM

Quote

Bear_: Suas respostas são boas, ilustradas e específicas e você no geral é um forte candidato a competir com os outros dois que eu citei acima. Suas fugazes demonstrações de aptidão magistral o tornam um dos melhores jogadores que se dedica ao suporte nesse Fórum. Parabéns, e ficam também os meus votos de sorte!


Poxa, estou muito feliz, pelo fato que estou sendo elogiado por um membro que tem enormes qualidades como você, me sinto muito lisonjeado e como falei bastante feliz, espero que você consiga alcançar tudo aquilo que deseja, assim como você desejou pra mim.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 January 2014 - 02:31 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)