Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio (Viciados Do Fórum) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio (Viciados Do Fórum) Boa Sorte A Todos .

#1 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 27 December 2013 - 08:25 AM

Não irei citar nick's, pois isso e um elogio a todos players que dão suporte.


Bom, a todos que dão suporte, sendo os que eu citei pois citei todos que dão suporte, mais a pessoa que da suporte sabe quem é, irei falar uma coisa para vocês, pensa um homem que ficou 38 anos na frente do Tanque de Betesda, para que deus desse a cura dele, até por que ele era um Homem, que não consegui se mexer, ninguém podia ouvi-lo, ninguém podia vê-lo, era um homem paralitico, e alie nesse tanque muita gente estava em volta, por que todos que estavam enfermo descia naquele tanque e saia curado, devido a isso as pessoas não olhavam para ninguém só pensavam em sua cura, o tanque só curava quando os anjos desciam e agitavam a água, ai ia uma pessoa ia e descia dentro do tanque e saia curado de todas enfermidade, Mais chegou um certo tempo jesus vendo essa pessoa enferma disse Queres ficar são? e o paralitico respondeu eu tenho a vontade de ser curado, pois toda vez que a água é agitada, eu com grande esforço, me rastejo procurando chegar ao tanque, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim , e jesus vendo aquele enfermo sofrendo muito, teve misericórdia dele e disse : Levanta-te, toma o teu leito, e anda, De tanto ele insistir, de confiar na misericórdia de Deus, um dia a própria misericórdia viva, Jesus Cristo, veio e o encontrou!

A você que esta dando suporte, faça como o paralitico persista, e nunca desista um dia sua vitoria ira chegar.

Bom, a um tempo venho percebendo, que a quantidade de membros dando suporte vem aumentando, e a todos que dão suporte, sugiro que não desista, até por que a qualquer momento tua hora pode chegar, nunca faça algo que não seja de sua vontade, se você sentiu de fazer algo de sua vontade, faça, persista, assim você poderá estar realizando seu sonho, não existe vitoria sem batalha, enquanto estiver 2 componente na guerra a batalha ainda não foi terminada, a batalha só é termina apos o ultimo oponente estar no chão, hoje em dia estamos vivendo uma forma muito diferente, quando uma pessoa esta caída morrendo, em vez do seu amigo chegar e lhe ajudar, chega e termina de matar, não seja assim, mesmo que a pessoa tente ser melhor que você, aos olhos do pai todos são do mesmo tamanho, e para ele não existe melhor e nem pior, o que importa e você fazer sua parte.

Boa Sorte, Membros Do Suporte.

4

#2 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 27 December 2013 - 08:31 AM

Belo Elogio,isso ai é nois.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dragon-CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 12-January 12

Postou 27 December 2013 - 08:41 AM

Show de bola parabens !! Gostei !!
0

#4 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 27 December 2013 - 08:41 AM

Um dia ajente Chega Abigo *-*
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 28 December 2013 - 10:02 AM

Elogio Mencionado !
Tópico Fechado !

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)