Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro no windows 8 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro no windows 8

#1 Membro offline   Galego_13_07 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 26 December 2013 - 12:35 PM

Galera, eu joguei por uns 3 anos Muaway e meu computador sempre rodou e sem qualquer leg, eu usava o windows 7 e formatei meu pc passando para o windows 8, e agora sempre que eu vou jogar fica um leg infernal e sem contar que eu consigo ver as camadas do jogo, da pra ver por exemplo a parte de baixo do piso de lorencia... por favor me ajudem, estou disposto a voltar... valeu
0

#2 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 26 December 2013 - 12:37 PM

Primeiro faça o teste de conexão:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Galego_13_07 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 26 December 2013 - 12:39 PM

Ver postIntimidA, em 26 December 2013 - 01:37 PM, disse:

Primeiro faça o teste de conexão:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

63 mms
0

#4 Membro offline   _-Master-_ Ícone

  • m1t0
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 22-September 13

Postou 26 December 2013 - 12:43 PM

Há vários indícios de player's que efetuaram a alteração de windows para o 8 ou até mesmo o 7 e não obtêm uma boa jogabilidade, o real motivo pode ser o peso do windows em sua máquina, sabemos que com os outros windows a jogabilidade acaba ficando mais fácil, pois não são tão pesados. Há alguns tutoriais que você poderá encontrar na área de tutoriais para computador [ http://forum.muaway....ara-computador/ ] e tutoriais de problemas [ http://forum.muaway....s-de-problemas/ ], certifique-se de que algum poderá lhe ajudar, caso contrário infelizmente você deverá alterar o seu windows.
OBS: Como informado por você, o seu PING se encontra excelente, então o problema consta na máquina, ou mais precisamente windows.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 December 2013 - 12:43 PM

Como você falou você formatou a sua máquina, e nesta formatação na sua máquina possa ser que não tenha sido instalado alguns driver's na máquina, ou até mesmo exista driver's desatualizados na sua máquina, sendo assim faça a atualização dos seus driver's e os que estiverem em falta faça o download o mesmo, veja esse tutorial e aprenda a realizar os procedimentos de forma adequada. http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Quote

eu to fazendo pelo tuto e o programa disse que encontrou 13 drivers desatualizados, atualizando... tomara que dê certo


Problema encontrado, faça isso e a sua jogabilidade ficará satisfatória, é claro se o seu processador e os recursos da sua máquina forem bons, mais após as atualizações dos driver's o seu jogo vai melhorar bastante.

Este post foi editado por Bear_: 26 December 2013 - 12:56 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 December 2013 - 12:46 PM

-
Isto se chama lag visual, que geralmente é gerado por alguma desatualização de sua placa de vídeo, por este simples fato irie disponibiliza-lo um recurso muito auxiliar, que estará lhe ajudando a atualizar todos os pontos que permanecem não atualizados em sua máquina, principalmente de áudio/vídeo e de sua placa por completos, o soft disponibilizado a seguir se chama slim driver's, nele você estará analisando rapidamente os driver's desatualizados e com bastante agilidade o mesmo estará procurando por driver's mais atualizados na internet e assim deixará o download/upload disponível a sua autoria, visualize o respectivo vídeo aula e saiba como utiliza-lo:

Válido ressaltar que este programa é testado e aprovado pela microsoft nele você poderá atualizar normalmente sem preocupações, siga ao download do programa no link do baixaki, veja: http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm

Aguardo resultados!
Imagem
0

#7 Membro offline   Galego_13_07 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 26 December 2013 - 12:52 PM

Ver postBear_, em 26 December 2013 - 01:43 PM, disse:

Como você falou você formatou a sua máquina, e nesta formatação na sua máquina possa ser que não tenha sido instalado alguns driver's na máquina, ou até mesmo exista driver's desatualizados na sua máquina, sendo assim faça a atualização dos seus driver's e os que estiverem em falta faça o download o mesmo, veja esse tutorial e aprenda a realizar os procedimentos de forma adequada. http://forum.muaway....o-slim-drivers/

eu to fazendo pelo tuto e o programa disse que encontrou 13 drivers desatualizados, atualizando... tomara que dê certo
0

#8 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 26 December 2013 - 12:56 PM



Mesmo o jogo não tendo muito requerimento de potencial gráfico do computador, se o seu computador roda o Windows 8 ele com certeza roda um MU na 97-99.

Seu ping supracitado encontra-se baixo (num nível em que lag spikes raramente ocorrem).

Posta o processador do seu computador, junto com a memória RAM disponível e as informações da VGA também e quem sabe poderemos descobrir o motivo desse provável lag de vídeo.

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#9 Membro offline   Galego_13_07 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 26 December 2013 - 01:07 PM

Ver postDohvakiin, em 26 December 2013 - 01:56 PM, disse:



Mesmo o jogo não tendo muito requerimento de potencial gráfico do computador, se o seu computador roda o Windows 8 ele com certeza roda um MU na 97-99.

Seu ping supracitado encontra-se baixo (num nível em que lag spikes raramente ocorrem).

Posta o processador do seu computador, junto com a memória RAM disponível e as informações da VGA também e quem sabe poderemos descobrir o motivo desse provável lag de vídeo.

[]'s


não é um computador bom atualmente, pois ele tem uns 6 ou 7 anos, mas ele ja rodou jogos mais pesados do que MuAwaY e sem leg
0

#10 Membro offline   Galego_13_07 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 26 December 2013 - 01:08 PM

Ver postGalego_13_07, em 26 December 2013 - 02:07 PM, disse:

Ver postDohvakiin, em 26 December 2013 - 01:56 PM, disse:



Mesmo o jogo não tendo muito requerimento de potencial gráfico do computador, se o seu computador roda o Windows 8 ele com certeza roda um MU na 97-99.

Seu ping supracitado encontra-se baixo (num nível em que lag spikes raramente ocorrem).

Posta o processador do seu computador, junto com a memória RAM disponível e as informações da VGA também e quem sabe poderemos descobrir o motivo desse provável lag de vídeo.

[]'s


não é um computador bom atualmente, pois ele tem uns 6 ou 7 anos, mas ele ja rodou jogos mais pesados do que MuAwaY e sem leg

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#11 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 26 December 2013 - 01:53 PM

Cara Sugiro vc voltar a windows 7 Pois o windows 8 tem apresentado problemas em Alguns computadores para rodar o MuAwaY
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#12 Membro offline   Galego_13_07 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 26 December 2013 - 02:11 PM

Ver post-Vicking-, em 26 December 2013 - 02:53 PM, disse:

Cara Sugiro vc voltar a windows 7 Pois o windows 8 tem apresentado problemas em Alguns computadores para rodar o MuAwaY

eles teriam que arrumar isso, pq eu não vou mudar completamente meu sistema operacional pra jogar Mu, eles tem que entender que podem estar perdendo muitos players por esse erro :/
0

#13 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 26 December 2013 - 02:16 PM

Ver postGalego_13_07, em 26 December 2013 - 02:08 PM, disse:

Ver postGalego_13_07, em 26 December 2013 - 02:07 PM, disse:

Ver postDohvakiin, em 26 December 2013 - 01:56 PM, disse:



Mesmo o jogo não tendo muito requerimento de potencial gráfico do computador, se o seu computador roda o Windows 8 ele com certeza roda um MU na 97-99.

Seu ping supracitado encontra-se baixo (num nível em que lag spikes raramente ocorrem).

Posta o processador do seu computador, junto com a memória RAM disponível e as informações da VGA também e quem sabe poderemos descobrir o motivo desse provável lag de vídeo.

[]'s


não é um computador bom atualmente, pois ele tem uns 6 ou 7 anos, mas ele ja rodou jogos mais pesados do que MuAwaY e sem leg


Tenta fazer o upgrade de versões da versão 8.0 para a 8.1 do Windows. Tem um tutorial oficial da Microsoft (clique aqui) sobre como fazer as atualizações.

A capacidade do seu computador é realmente limitada. O processador não é muito legal e a memória é pequena, mas com certeza ele rodaria MU sem problemas, pois eu já rodei em um PC com Celeron e 728mb de RAM. xD

Se nem com a atualização da nova versão funcionar, volta pro Windows 7. Porque o Windows 8 é extremamente bugado e o 7 é bem mais estável, mesmo. ;)

Ah! Vou editar pra colocar mais uma coisa aqui:

Não é porque é novo que é bom. Eu REALMENTE recomendo ou tentar a atualização (que corrige vários bugs) ou voltar para o 7. Eu não aguentei ficar um dia com o Windows 8 no meu Notebook porque achei extremamente instável. A recomendação geral é mudar pro 7. Não é só pra jogar MU. É pra ter uma experiência estável, mesmo! ^^

[]'s

Este post foi editado por Dohvakiin: 26 December 2013 - 02:17 PM



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#14 Membro offline   Galego_13_07 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 26 December 2013 - 02:22 PM

Ver postDohvakiin, em 26 December 2013 - 03:16 PM, disse:

Ver postGalego_13_07, em 26 December 2013 - 02:08 PM, disse:

Ver postGalego_13_07, em 26 December 2013 - 02:07 PM, disse:

Ver postDohvakiin, em 26 December 2013 - 01:56 PM, disse:



Mesmo o jogo não tendo muito requerimento de potencial gráfico do computador, se o seu computador roda o Windows 8 ele com certeza roda um MU na 97-99.

Seu ping supracitado encontra-se baixo (num nível em que lag spikes raramente ocorrem).

Posta o processador do seu computador, junto com a memória RAM disponível e as informações da VGA também e quem sabe poderemos descobrir o motivo desse provável lag de vídeo.

[]'s
valeeu, será que da pra fazer essa atualização do 8.1 no win 8 que é cópia do original??? (obs: eu vou expandir a memoria Ram pra 3gb essa que eu to ja nao da pra mais nada kkk)


não é um computador bom atualmente, pois ele tem uns 6 ou 7 anos, mas ele ja rodou jogos mais pesados do que MuAwaY e sem leg


Tenta fazer o upgrade de versões da versão 8.0 para a 8.1 do Windows. Tem um tutorial oficial da Microsoft (clique aqui) sobre como fazer as atualizações.

A capacidade do seu computador é realmente limitada. O processador não é muito legal e a memória é pequena, mas com certeza ele rodaria MU sem problemas, pois eu já rodei em um PC com Celeron e 728mb de RAM. xD

Se nem com a atualização da nova versão funcionar, volta pro Windows 7. Porque o Windows 8 é extremamente bugado e o 7 é bem mais estável, mesmo. ;)

Ah! Vou editar pra colocar mais uma coisa aqui:

Não é porque é novo que é bom. Eu REALMENTE recomendo ou tentar a atualização (que corrige vários bugs) ou voltar para o 7. Eu não aguentei ficar um dia com o Windows 8 no meu Notebook porque achei extremamente instável. A recomendação geral é mudar pro 7. Não é só pra jogar MU. É pra ter uma experiência estável, mesmo! ^^

[]'s

0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 December 2013 - 02:40 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 December 2013 - 01:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)