Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no Launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no Launcher

#1 Membro offline   GugaG7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 26 December 2013 - 12:22 PM

Beixei o Mu, mas n ta abrindo ele, ta dando erro, e eu esqueci como poe o Print aqui, alguem me ajuda a por o print?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 26 December 2013 - 12:23 PM

Tente Baixar O,Cliente Novamente ..
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#3 Membro offline   Ohio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 470
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 26 December 2013 - 12:24 PM

Tente baixar o lancher novamente , caso não consiga EXECULTE COMO ADMINISTRADOR .


∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.


ImagemImagem


0

#4 Membro offline   GugaG7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 26 December 2013 - 12:25 PM

Ta.. mas ontem baixei 2 vezes *-*
0

#5 Membro offline   _-Master-_ Ícone

  • m1t0
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 22-September 13

Postou 26 December 2013 - 12:25 PM

Irei disponibilizar três métodos para que você venha efetuar os testes e me informar novamente se foi sanado o problema, primeiramente você deverá executar o programa em modo Administrador, feito isso visualize se o problema será sanado, caso não resolva abaixo o tutorial de como remover a compatibilidade, entretanto você irá remover e testar as outras compatibilidades também [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], se por um acaso não venha a resolver visualize se a sua máquina se encontra com muitos programas abertos e assim pesando para que o game venha a executar, por fim fecha todos os programas e abra o MuAwaY.exe.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 December 2013 - 12:26 PM

Primeiramente reinicie a sua máquina e tente mais uma vez se conectar ao servidor. Se por acaso não conseguir bons resultados perante o erro, realize a desinstalação completo do servidor, indo no disco local c → arquivos de programas e apagando a pasta do servidor, em seguida indo no painel de controle → Remover programas e desinstale o MuAwaY, após ter feito isso realize uma limpeza na máquina utilizando o ccleaner, feito a limpeza vá em nosso site e baixe o cliente completo c/som opção [ 2 ], feito o download instale-o normalmente execute o launcher como administrador e tente entrar no servidor.


Aguardando resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 December 2013 - 12:29 PM

Receio que você deverá estar realizando o procedimento de compatibilidade do jogo, pois o mesmo tem o intuito de travar o jogo quando obtivemos alguma compatibilidade em seu jogo. O MUAWAY atualmente não precisa estar com a compatibilidade, somente se necessário. No mais, veja como se remover a sua compatibilidade do jogo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 December 2013 - 12:34 PM

-
Há três alternativas, provavelmente seu antivírus está impedindo de obter uma jogabilidade exata e normal, basta está desativando-o antes de conectar-se ao jogo. Lembre-se o servidor não contém nenhum arquivo/pasta maliciosa que por algum destino irá executar em sua máquina e arrumar banalidades, o MuAwaY é totalmente confiável. Portanto exerça este ato tranquilamente. Outra alternativa é na qual muitos programas vem sendo executados ao mesmo tempo, e sua máquina torna-se menos ágil para exercer esta função que é necessitada para a jogabilidade, portanto tente executar menos programas para jogar normalmente. A terceira alternativa e final pode ser a compatibilidade de seu jogo que esteja também sendo a culpada nesta história, basta altera-la para uma mais propícia e assim poder jogar normalmente sem complicações ou interrupções, visualize o respectivo tutorial e saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Aguardo resultados desde já!
Imagem
0

#9 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 26 December 2013 - 12:41 PM

Primeiro desinstale seu MuAwaY e instale novamente, após ter feito isso execute o jogo como modo administrador. Caso o problema continue proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#10 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 December 2013 - 02:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 December 2013 - 01:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)