Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio natalino] - Arizi - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio natalino] - Arizi

#1 Membro offline   Arizi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 25 December 2013 - 11:11 PM

[Elogio natalino] - Arizi

:xmas_biggrin:


Bom, iai galera e primeiramente uma boa noite, venho através deste querido tópico desejar um ótimo natal a todos vocês, e é claro fazer um elogio para aqueles que realmente merecem e que são dignos de está presentes aqui neste devido tópico, então, primeiramente irei deixar um texto de natal que talvez vocês possam vir a gostar, então visualizem o mesmo logo abaixo:

"O Natal da Esperança: Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização!"


Imagem


Introdução


Bom, nestes tempos eu ando meio desativado, mas estou querendo voltar a participar e é claro ajudar em nosso web-fórum, porém tudo o que me impede é tempo livre, então desde já eu quero está citando os destaques semanais, então sem mais enrolações vamos lá.

Quote

ARÉA DE CONTATO


Membro Bear: Bom, de todos que eu conheço você agora está sendo um dos melhores no suporte dentro deste divino fórum, mas como só a minha opnião não vale, fica só para nós mesmo, então, nao vou julgar você como um colaborante de nosso fórum, e sim, como um amigo, cara você é especial e eu quero desejar muitas felicidades em sua devida jornada, de sua vida, e de suas paixões, então fé em DEUS mano, pois ele é tudo nessa vida.



Membro Fox: Meu amigo, você foi um dos melhores também em nosso fórum, e demontrou um maravilhoso supore, entnão, o quer falar de você? Simplismente nada, pois você é somente especial e que você sempre possa vir a vencer em tudo nessa vida e jamais olhar para trás aonde ficam todas as mágoas e decepções do passado, então, feliz natal para você e toda sua família.



Membro Marck_: Jovem, jovem, você vem sempre demonstrando o seu melhor neste fórum, e nunca desistiu de tudo de nada, pois eu sei que você é um membro com várias qualidades, as quais eu não irei citar por ue são várias, então quero está desejando um feliz natal para você e toda sua famílias, e só, e nós brother.



Membro South_: Vanisoooooon meu irmão, você é mito e sempre será, é perfeito em todas as suas respostas, e digno de está neste elogio, não só como um membro qualificado e sim também como um amigo, lek, você é meu parceiro e sempre será, me deixou de lado só por que não estou no suporte, mas ta de boa, você ainda mora em mim, então tenha um feliz natal.



Membro Ky3LL: Bom, você possui um nick bugado, extremamente bugado, mas é claro que possui um ótimo suporte, e eu peço para você para que nunca venha a desistir dos seus sonhos seja ele qual for, então, tenha um ótimo natal e fé em Deus lekão.



Membro Proxy: Eae lek, um maravilhoso membro que sempre demonstra um ótimo e qualificado suporte e sempre mostra que é bom no que faz, então, continue assim e nunca desista e sim persista, tenha um ótimo natal você e toda sua família.



Membro Squash_: Um cara que já deveria está na euipe, mas que nunca desiste de seus sonhos, peço que tenha apena,s paciência, pois com isso você irá longe meu caro, então continue com esta sua fé e siga em frente sem desistir, e tenha um feliz natal.



Membro Luck: Lek lek que mito eim, fazendo sucesso, espero que continue assim maninho, e que você só venha a cresecer cada vez mais, pois com a sua capacidade, altos membros já poderiam está fazendo parte da euipe, então meu brother tenha um feliz natal e tudo de bom.



Membro Lucas_-: Meu Deus, que é isso jovem, você é perfeito em seu suporte cara, já deveria está de volta na equipe para mostrar do que é capaz para tudo, pois 1 ano foi muito tempo de experiência e de valor mostrado para você, então espero que continue assim, e tenha é claro um feliz natal.



Quote

S T A F F


Bom, o que falar desta equipe maravilohsa e que sempre vem mostrando várias novidades e várias diversões para todos do server, quero começar citando primeiro o nosso querido Administrador que no caso é o idealizador de tudo isto, então claramente ele merece todo o nosso respeito, então, não é só um membro ue forma a equipe, os que possuem outros cargos que é claro eu irei citar com um maior prazer, vejam eles abaixo:

Conduta_GM
Fenix_GM
Dreamy_GM
FireBoy_GM
Eclipse_GM
Plank_MD
Frozen_CL
Norton_CL
Dance_CL


Então, é com muito prazer que eu cito todos vocês que fazem parte desta devida equipe neste meu elogio, e claro, quero desejar a cada um de vocês um feliz natal e um futuro feliz ano novo, e que todos vocês possam ter vitórias em todos os seus sonhos e que sempre venham a nunca desistir dos seus objetivos, então é só.



Finalização


Então e só galerinha, espero que todos vocês tenham gostado, pois elogiei a todos vocês com o coração, e aqueles que não apareceram neste elogio, que continuem focados naquilo que eles realmente desejam, e espero que me entendam, pois todos vocês são ótimos e qualificados para isto, então e só e até mais.



Este post foi editado por Arizi: 25 December 2013 - 11:18 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
5

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 December 2013 - 11:13 PM

-

Quote

Membro Marck_: Jovem, jovem, você vem sempre demonstrando o seu melhor neste fórum, e nunca desistiu de tudo de nada, pois eu sei que você é um membro com várias qualidades, as quais eu não irei citar por ue são várias, então quero está desejando um feliz natal para você e toda sua famílias, e só, e nós brother.

Obrigado de verdade Yuri, eu sei quem permanece de verdade ao meu lado, sempre estarei aqui para o que precisar, estamos ai na luta para conquistar o que desejamos. Afinal tenho fé e sei que vamos conseguir sem nenhuma dúvida! Estamos juntos mano ♥
Imagem
0

#3 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 25 December 2013 - 11:13 PM

Obrigado cara! Boas festas pra você e sua família! :xmas_biggrin:





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 25 December 2013 - 11:15 PM

Quote

Membro Squash_: Um cara que já deveria está na euipe, mas que nunca desiste de seus sonhos, peço que tenha apena,s paciência, pois com isso você irá longe meu caro, então continue com esta sua fé e siga em frente sem desistir, e tenha um feliz natal.

Todos que crêem e tem Fé naquilo que desejam, conseguem conquistar, mesmo que demore o tempo que for, e eu não sou diferente :D
Obrigado pelo elogio! '-'


0

#5 Membro offline   xAresx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 25 December 2013 - 11:16 PM

Parabens aos elogiados xD
3

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 December 2013 - 11:18 PM

Quote

Membro Bear: Bom, de todos que eu conheço você agora está sendo um dos melhores no suporte dentro deste divino fórum, mas como só a minha opnião não vale, fica só para nós mesmo, então, nao vou julgar você como um colaborante de nosso fórum, e sim, como um amigo, cara você é especial e eu quero desejar muitas felicidades em sua devida jornada, de sua vida, e de suas paixões, então fé em DEUS mano, pois ele é tudo nessa vida.


Yuri sabemos que não estamos se falando muito como antes, porque não estou com tempo por que fico praticamente 24 horas no suporte e as vezes não posso dar atenção e isso você entende muito bem, obrigado. E também agradeço por cada momento que você me apoio, por cada momento você disse " você consegue " por cada palavra que me elogiou neste elogio agora, estou muito feliz, eu te adoro !!.

Obs; sábado eu vou tá na bahia, passar 10 dias em camaçari .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 25 December 2013 - 11:22 PM

Quote

Membro South_: Vanisoooooon meu irmão, você é mito e sempre será, é perfeito em todas as suas respostas, e digno de está neste elogio, não só como um membro qualificado e sim também como um amigo, lek, você é meu parceiro e sempre será, me deixou de lado só por que não estou no suporte, mas ta de boa, você ainda mora em mim, então tenha um feliz natal.
Não preciso que me expresse aqui para min falar o tamanho de nossa amizade, eu to um pouco que parado também, pois esse fim de ano está corrido demais, mais ao dia 05/01, estou de volta, pois essas festas irá passar, e assim tudo irá se tranquilizar, mais eu não parei, e sim, to observando o fórum diariamente, e sempre dando suporte respondendo um à outro tópico, mais isso ai meu brother, te considero demais, saiba que você nunca será esquecido por min também, em fim é isso. Dia 05/01/2014 estou de volta, e também quero ver você do meu lado dando o seu suporte MITO. Lhe desejo também um Feliz Natal um pouco que atrasado, rs. E um prospero Ano Novo irmaul. :love:
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 December 2013 - 11:39 PM

Muito obrigado pelo elogio. :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 26 December 2013 - 12:03 AM

coé paiça, brigadão pelo elogio velho fico feliz em receber um elogio teu :animado231_:, com vontade chegaremos lá e também parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 26 December 2013 - 01:16 AM

Quote

Membro Proxy: Eae lek, um maravilhoso membro que sempre demonstra um ótimo e qualificado suporte e sempre mostra que é bom no que faz, então, continue assim e nunca desista e sim persista, tenha um ótimo natal você e toda sua família.

Obrigado pelo elogio, é muito gratificante ter o meu trabalho reconhecido, isso me deixa muito motivado a continuar e persistir cada vez mais em meu objetivo, tenha um ótimo natal/próspero ano novo, e tudo de bom para você e sua família.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 December 2013 - 01:16 AM

Quote

Membro Lucas_-: Meu Deus, que é isso jovem, você é perfeito em seu suporte cara, já deveria está de volta na equipe para mostrar do que é capaz para tudo, pois 1 ano foi muito tempo de experiência e de valor mostrado para você, então espero que continue assim, e tenha é claro um feliz natal.



Muito obrigado pelo sincero elogio citado a minha jovem, pois isso me deixe lisonjeado e mais focado em minha jornada de estar de volta novamente para conquistar o meu lugar. Espero que também, que todos os membros participantes de seu elogio possam estar realizando também os seus devidos sonhos, pois eles merecem. Bom, tenha uma feliz NATAL iluminado e cheio de paz e prosperidade meu jovem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 26 December 2013 - 11:53 AM

Belo elogio.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 December 2013 - 02:44 PM

Valeu :xmas_biggrin:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 26 December 2013 - 02:52 PM

Valeu amigão :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 December 2013 - 02:03 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)