Este post foi editado por oboydg: 21 December 2013 - 12:20 PM
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a Lista de Servidores
#1
Postou 21 December 2013 - 12:19 PM
#4
Postou 21 December 2013 - 12:21 PM
Clique aqui
-
Como você disse que já baixou 3 vezes , então deve ser sua internet que está estável não está amostrando o servidores por está lenta
-
Bom amigo , tente remover sua compatibilidade , esteja verificando tutorial logo abaixo que irá li ensina passo á passo !
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Este post foi editado por Histek: 21 December 2013 - 12:31 PM
#6
Postou 21 December 2013 - 12:23 PM
#7
Postou 21 December 2013 - 12:23 PM
#9
Postou 21 December 2013 - 12:24 PM
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
#11
Postou 21 December 2013 - 12:25 PM
oboydg, em 21 December 2013 - 01:19 PM, disse:
Bom, como você mesmo disse, você não removeu a sua compatibilidade. Sendo assim, no mais, você deverá estar removendo-a, para que tenha a probabilidade de estar se conectando ao servidor, aparecendo a lista de servidores, é claro. Caso o problema persista, você deverá remover o seu MU por completo, porém, quando a instalar o novo cliente, eu sugiro você estar desativando o seu antivírus ou até mesmo, realizando o download do Patch do muaway.
Download do Patch.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 21 December 2013 - 12:26 PM
para que baixe veja :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip )
#13
Postou 21 December 2013 - 12:26 PM
Sendo assim após a instalação do servidor peço que você faça uma limpeza utilizando o programa CCLEANER, para apagar quaisquer erro que esteja interligado ao servidor e assim não dando para sua internet se conecta ao servidor de uma forma correta, veja a seguir o link para download do programa se por ventura você não tiver na sua máquina ; https://www.piriform.com/ccleaner . Se realizar a limpeza e os procedimentos mas acima e o problema persistir, eu peço que você esteja entrando em contato comigo rapidamente, porque visei que preciso de mas inforamações sobre o seu sistema operacional.
Aguardando uma interação do membro autor do tópico, relatando se minha explicação ou a de membros resolveu ou não.
#15
Postou 21 December 2013 - 12:27 PM
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
#16
Postou 21 December 2013 - 12:28 PM
A minha passagem na STAFF também enfrentei problemas assim cujo não conseguia conexão com o servidor e achava que o problema era no servidor, mas pelo contrário o servidor se encontra em perfeitas condições, e pelo meu ponto de vista sua conexão deve estar "100%" mas você deve estar com desvio/perca de pacotes, o que seria isto Reven? para quem fuça em computador ou mexe muito em internet, é apenas um "delay" entre sua conexão e empresas brasileiras, agora para os que pouco entendem do assunto, podemos dizer que sua conexão fica lenta quando se conecta em jogos ou até mesmo as vezes em sites do gênero brasileiro, sendo assim há um grande desvio de conexão até chegar em sua residência.
" Bom, caso seja realmente desvio/perca de pacotes, aconselho você entrar em contato com nosso administrador (Bruno), e avisar a ele quais procedimentos passou para o reven resolver seu problema, se não me engano entrei em contato com a empresa fornecedora de minha conexão, mas para todo efeito entre em contato ",Bom foi isso que ele me indicou a fazer para me informar com administrador através de um ticket.
Este post foi editado por Shark_-: 21 December 2013 - 12:34 PM
#18
Postou 21 December 2013 - 12:34 PM
#19
Postou 21 December 2013 - 12:36 PM
Caso não resolver seu problemas, vai ate o site e baixo o novo Cliente MuAwaY atualizado.
#20
Postou 21 December 2013 - 12:37 PM
Sonzin_, em 21 December 2013 - 01:36 PM, disse:
Caso não resolver seu problemas, vai ate o site e baixo o novo Cliente MuAwaY atualizado.
Ja Baixei o cliente atualizado, e não precisa remover a compatibilidade, pois não está com compatibilidade, uso o WINDOWS XP (ainda, kkkz), mas vlw.
Este post foi editado por oboydg: 21 December 2013 - 12:42 PM