Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a Lista de Servidores - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a Lista de Servidores

#1 Membro offline   oboydg Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 21 December 2013 - 12:19 PM

Após a atualização todos os pcs que tenho aqui não está mais aparecendo a lista de servidores, ja fiz o procedimento de desinstalar completamente e instalar o cliente atualizado, não foi necessário tirar a compatibilidade pois no winXP não precisa disso, e a internet está funcionando perfeitamente e rapida o suficiente disso eu tenho certeza, esse problema também está acontecendo com dois amigos meus, o que poderia ser ?

Desde já, Obrigado

Este post foi editado por oboydg: 21 December 2013 - 12:20 PM

0

#2 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 21 December 2013 - 12:20 PM

Ola Amigo. Va no site e baixe a versão completa c/som porque foi Atualizado: 20/12/2013 às 01:00
1

#3 Membro offline   Lubrax Ícone

  • [CrossFire]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 21 December 2013 - 12:20 PM

Também obtive este problema, reinstale o game totalmente de sua máquina e instale novamente.
1

#4 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 21 December 2013 - 12:21 PM

Bom amigo , aqui no meu PC está normalmente o MuAwaY , peço a você que esteja baixando o MuAwaY Atualizado mais não só Patch e sim ele completo .
Clique aqui
-
Como você disse que já baixou 3 vezes , então deve ser sua internet que está estável não está amostrando o servidores por está lenta
-
Bom amigo , tente remover sua compatibilidade , esteja verificando tutorial logo abaixo que irá li ensina passo á passo !
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!

Este post foi editado por Histek: 21 December 2013 - 12:31 PM

Imagem
ImagemImagem

1

#5 Membro offline   oboydg Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 21 December 2013 - 12:22 PM

Ja Fiz isso que disseram, 3 vezes, e nada, e ainda tentei no windows 8, nada também.
0

#6 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 21 December 2013 - 12:23 PM

Você deve estar realizando o download do patch do Mu AwaY na aba downloads no site do jogo, quando ele for baixado e estiver em seu computador você deve extrai-lo na pasta em que o jogo foi instalado em seu computador (que deve ser em arquivos de programas) e então tente jogar. Creio que esse erro da lista dos servidores esteja ocorrendo devido á falta de arquivos. Realizando esse processo você poderá jogar normalmente. (Download do patch caso queira: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip )
1

#7 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 21 December 2013 - 12:23 PM

Creio que o problema está ocorrendo devido a ausência de arquivos em sua pasta do game, portanto aconselho que efetue o download e a instalação do patch do game para que o seu problema possa estar sendo sanado. Para efetuar o download do patch clique aqui, para instala-lo basta estar extraindo todos os arquivos do mesmo para a pasta do muaway, que fica localizada em "Iniciar → Computador → Disco Local C → Arquivos de programas → MuAwaY".
1

#8 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 21 December 2013 - 12:23 PM

Baixe a versão completa com som. Foi atualizado recentemente.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 December 2013 - 12:24 PM

Bom, primeiramente aconselho que você realize o procedimento de remoção por completo do MuAwaY da sua maquina, e em seguida realize o procedimento de download do MuAwaY, o Cliente Completo (Com Som). Ele pode ser encontrado em nosso web site na área de download. Ou, você pode clicar no link abaixo.
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 21 December 2013 - 12:24 PM

Esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, então aconselho você reiniciar o Modem da sua Internet e entrar no MuAwaY, veja se apareceu a lista dos servidores.
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 December 2013 - 12:25 PM

Eu presumo que você não tenha removido a compatibilidade, pois o senhor mesmo nos pronunciou desta maneira, cujo eu quero destacar a seguinte frase :

Ver postoboydg, em 21 December 2013 - 01:19 PM, disse:

Após a atualização todos os pcs que tenho aqui não está mais aparecendo a lista de servidores, ja fiz o procedimento de desinstalar completamente e instalar o cliente atualizado, não foi necessário tirar a compatibilidade pois no winXP não precisa disso, e a internet está funcionando perfeitamente e rápida o suficiente disso eu tenho certeza, esse problema também está acontecendo com dois amigos meus, o que poderia ser ?

Desde já, Obrigado

Bom, como você mesmo disse, você não removeu a sua compatibilidade. Sendo assim, no mais, você deverá estar removendo-a, para que tenha a probabilidade de estar se conectando ao servidor, aparecendo a lista de servidores, é claro. Caso o problema persista, você deverá remover o seu MU por completo, porém, quando a instalar o novo cliente, eu sugiro você estar desativando o seu antivírus ou até mesmo, realizando o download do Patch do muaway.
Download do Patch.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   _Kush Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 21 December 2013 - 12:26 PM

Para que você tente sanar o problema tem que está baixando o patch do jogo na aba de donwloads do site
para que baixe veja :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip )
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 21 December 2013 - 12:26 PM

Faça a REMOÇÃO COMPLETA, apagando cada arquivo, cada componente do servidor e instale o servidor completo c/som OPÇÃO [2] e veja se vai obter resultados, também vou passar algumas dicas que pode resolver este problema, o windows xp é um sistema operacional que podemos dizer que já tá um pouco ultrapassado e acontecer problemas é normal, sendo assim verifique se não há nenhum arquivo que esteja impedindo que sua internet abra o servidor normalmente, verifique se realmente a sua internet se encontra com uma velocidade boa para que abra o servidor, afinal de contas uma internet que abre sites rápidos, downloads rápidos não importa quando se trata de um MMOPG online, então faça o teste e certifique-se realmente se sua internet está rápida e com uma boa velocidade para rodar o servidor, veja esse site onde você pode fazer o teste ; http://minhaconexao.com.br/ . Este problema já foi presenciado aqui no fórum por mim algumas vezes o problema era compatibilidade, mas como você falou que já viu não vou passar os procedimentos de remoção da compatibilidade.
 Sendo assim após a instalação do servidor peço que você faça uma limpeza utilizando o programa CCLEANER, para apagar quaisquer erro que esteja interligado ao servidor e assim não dando para sua internet se conecta ao servidor de uma forma correta, veja a seguir o link para download do programa se por ventura você não tiver na sua máquina ; https://www.piriform.com/ccleaner . Se realizar a limpeza e os procedimentos mas acima e o problema persistir, eu peço que você esteja entrando em contato comigo rapidamente, porque visei que preciso de mas inforamações sobre o seu sistema operacional.

Aguardando uma interação do membro autor do tópico, relatando se minha explicação ou a de membros resolveu ou não.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   NovoShock Ícone

  • Cσlαbσяαиdσ ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 748
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 21 December 2013 - 12:27 PM

A Versão foi atualizada, aconteceu isso comigo também. Desisntalei e Instalei e ficou ótimo , verifique se não é a Conexão da Internet



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Angry Ícone

  •  -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 22-November 13

Postou 21 December 2013 - 12:27 PM

Aconselho você a baixar o patch do MuAwaY e extrair o mesmo no cliente do MuAwaY que se encontra em "C:\Arquivos de programas\MuAwaY", logo após basta esperar o launcher atualizar e tentar entrar no jogo novamente, visualize abaixo o link de download do Patch.
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
0

#16 Membro offline   Shark_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 21 December 2013 - 12:28 PM

Bom o nosso servidor esta em perfeito estado, aconteceu diversas vesses comigo também mais agora viajei to com outra internet e como reven falou no tópico que crie, na hora de transmitir o sinal de sua internet para estar logando no mu sua internet perde muito sinal no meio do caminho e acaba dando este erro, envie um ticket para nossa administração estar verificando oque você tem que fazer para tentar retirar este erro, como me falarão caso o erro continue terei que chamar o técnico para estar arrumando este erro que esta perdendo tanto sinal com minha internet.

A minha passagem na STAFF também enfrentei problemas assim cujo não conseguia conexão com o servidor e achava que o problema era no servidor, mas pelo contrário o servidor se encontra em perfeitas condições, e pelo meu ponto de vista sua conexão deve estar "100%" mas você deve estar com desvio/perca de pacotes, o que seria isto Reven? para quem fuça em computador ou mexe muito em internet, é apenas um "delay" entre sua conexão e empresas brasileiras, agora para os que pouco entendem do assunto, podemos dizer que sua conexão fica lenta quando se conecta em jogos ou até mesmo as vezes em sites do gênero brasileiro, sendo assim há um grande desvio de conexão até chegar em sua residência.
" Bom, caso seja realmente desvio/perca de pacotes, aconselho você entrar em contato com nosso administrador (Bruno), e avisar a ele quais procedimentos passou para o reven resolver seu problema, se não me engano entrei em contato com a empresa fornecedora de minha conexão, mas para todo efeito entre em contato "
,Bom foi isso que ele me indicou a fazer para me informar com administrador através de um ticket.

Este post foi editado por Shark_-: 21 December 2013 - 12:34 PM

0

#17 Membro offline   oboydg Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 21 December 2013 - 12:33 PM

Ja Coloquei o Patch, Ja Desinstalei Completamente e Reinstalei. Agora vou passar o Ccleaner e testar a conexão, daqui a pouco posto os resultados.
0

#18 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 21 December 2013 - 12:34 PM

Caro amigo, você deve estar realizando o download do patch do Mu AwaY na aba downloads no site do jogo, quando ele for baixado e estiver em seu computador você deve extrai-lo na pasta em que o jogo foi instalado em seu computador (que deve ser em arquivos de programas) e então tente jogar. Creio que esse erro da lista dos servidores esteja ocorrendo devido á falta de arquivos. Realizando esse processo você poderá jogar normalmente. (Download do patch caso queira: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip )
0

#19 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 21 December 2013 - 12:36 PM

Amigo tente estar removendo a compatibilidade do jogo> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não resolver seu problemas, vai ate o site e baixo o novo Cliente MuAwaY atualizado.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   oboydg Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 21 December 2013 - 12:37 PM

Ver postSonzin_, em 21 December 2013 - 01:36 PM, disse:

Amigo tente estar removendo a compatibilidade do jogo> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não resolver seu problemas, vai ate o site e baixo o novo Cliente MuAwaY atualizado.


Ja Baixei o cliente atualizado, e não precisa remover a compatibilidade, pois não está com compatibilidade, uso o WINDOWS XP (ainda, kkkz), mas vlw.

Este post foi editado por oboydg: 21 December 2013 - 12:42 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)