Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre não conseguir enviar um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre não conseguir enviar um ticket

#1 Membro offline   SkyWOoker_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 15 December 2013 - 02:36 PM

Boa Tarde, estou com problemas para enviar um ticket, enviei um ticket na sexta feira dia 13/12/2013 perto da 1 hora da tarde, e esperei o prazo de 72 horas para poder abrir um novo tiket, porém esta travando, eu coloco o assunto anexo uma imagem e coloco em Gravar, porém quando termina a porcentagem da foto o ticket não é enviado e trava e não aparece a caixa com a mensagem dizendo que o ticket foi enviado e o prazo e de 72 horas.
PS: veja a foto, Me ajudem.
Imagem anexa
0

#2 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 15 December 2013 - 02:38 PM

Amigo as vezes demora um poco mais do que o esperado. O melhor a se fazer e mesmo aguardar.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 December 2013 - 02:39 PM

Certifique-se de que você não possui outro ticket que pode se encontrar aberto em sua conta, pois o membro tem direito a abir somente 1 ticket por vez, ou seja, quando o mesmo é respondido, o membro poderá estar abrindo outro ticket de ajuda. No mais, caso seja desnecessário o ticket que está em "aguardando resposta", você poderá excluí-la e assim, abrir este devido ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 December 2013 - 02:39 PM

Enviando uma MP para um colaborador excluir este post.

Este post foi editado por Lucas_-: 15 December 2013 - 02:42 PM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 15 December 2013 - 02:39 PM

Realmente, lhe aconselho hospeda a imagem desejada e assim confirma o ticket, em relação ao atraso é normal pelo motivo de nosso administrador está trabalhando sozinho nessa área, e realmente são muitos tickets enviados, no mais lhe sugiro aguardar um pouco que em breve seu ticket será avaliado a respondido.
0

#6 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 15 December 2013 - 02:39 PM

Amigo provavelmente ja tem algum ticket aberto, pós não há como abrir dois ticket ao mesmo tempo tem que esperar um ser respondido para abrir outro.
Casso não esteja enviando de maneira nenhuma, tente mudar de Navegador de internet talvez possa ajudar.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 15 December 2013 - 02:40 PM

Olá Amigo demora por mesmo se Respondido tenha Paciência,que já será respondido.
0

#8 Membro offline   Liva Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 15 December 2013 - 02:41 PM

Olá, Isso pode esta acontecendo por problema devido ao seu Navegador no Script,
tente usa o "Internet Explore" .

ImagemImagem
Imagem

"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva


Atenciosamente - Liva
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Ley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 15 December 2013 - 02:41 PM

Então é simples, sugiro que esteja hospedando a tal imagem que deseja enviar como anexo, no seguinte site [ http://imgur.com/ ] Apos isso poderá estar enviando o tal ticket para nossa administração, e assim não terá o problema de travar e não conseguir enviar o ticket, também creio que esse problema possa estar ocorrendo no navegador utilizado pela sua pessoa, portanto, tente utilizar outro navegador para ver se o problema e solucionado caso não seja, faça como lhe disse envia a imagem hospedada pois assim e mais fácil para nossa administração e você para enviar o ticket.
É valido ressaltar que caso esteja com um ticket já aberto, não há como estar enviando outro, ou seja, deverá cancelar oque encontra-se aberto para poder enviar outro, ou até mesmo aguarda uma resposta de nossa administração para que assim possa estar gerando um novo ticket.

Este post foi editado por Ley: 15 December 2013 - 02:43 PM

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 December 2013 - 02:41 PM

-
Verifique se você não possuí um ticket aberto, sendo assim o atual que você deseja enviar não será validado e não será liberado o envio do mesmo, cancele seu ticket aberto caso tiver, e abra o novo. Verifique isto antes de qualquer coisa, caso não seja este o problema poderemos estar com instabilidades no host do servidor que está causando tal problema no envio dos tickets.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 15 December 2013 - 02:42 PM

Olá,para enviar um ticket é necessário que nenhum outro esteja aberto,verifique pois se tiver algum aberto é necessário que você cancele ou aguarde a reposta para assim estar enviando outro,se não ter nenhum ticket em aberto tente utilizar outro navegador pois o problema pode estar noque você está usando.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 15 December 2013 - 02:43 PM

Talvez você já obtêm, um Ticket aberto. Lembrando que só por abrir, um ticket por vez ou seja, para você encaminhar ou Ticket é necessário que ou anterior, já se encontre fechado / resolvido.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   Factory_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 08-December 13

Postou 15 December 2013 - 02:43 PM

Na maioria das vezes esse erro ocorre pelo simples fato no qual você já possui um ticket em aberto, sendo assim não a possibilidades de você esta criando outro, para esta excluindo o ticket atual e necessário abrir o mesmo, e na parte da resposta você terá que esta escrevendo algo no caso cancelado, e logo abaixo você terá a opção cancelar ticket, lembrando que o mesmo só ira ser cancelado se você tiver escrito algo na resposta, caso não tenha nenhum ticket em aberto recomendo a você esta hospedando sua imagem neste site http://imgur.com/ e enviando o link da print para a administração por meio do ticket no qual ira criar pós seu ticket não deve esta criando pelo motivo no qual a ferramenta de anexo pode esta com problemas.
0

#14 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 15 December 2013 - 02:43 PM

Em relação á este meio veja corretamente se você não possui um ticket em análise ou aberto, pois os procedimentos são válidos, neste caso proceda com todas informações necessárias sobre o caso, veja se o anexo no qual você está utilizando não se encontra inválido, ou até mesmo excedendo o requerido para utilização, no caso estaria disponibilizando meios adequados, creio que o problema se encontra na parte do anexo no qual você está tentando obter meios concretos, proceda com todas informações viáveis sobre o caso para que possa enviar corretamente seu ticket e estar encaminhando o caso a administração como citou, estes procedimentos podem ser visualizados pelo método no qual você está tentando enviar, porém alguns parentescos podem estar de referência ao seu navegador ou até mesmo os programas que se encontram utilizando no qual interfere em meio a navegação, proceda com os meios exatos aos casos em si.

Este post foi editado por Fast-: 15 December 2013 - 02:45 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Dim_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 15 December 2013 - 02:45 PM

Aconselho você , manda 2º via & aguarda!

Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 December 2013 - 02:48 PM

Bom,pelo que eu entendi na sua dúvida,você está com problemas na hora em que carrega a sua imagem (no caso o anexo),caso for isso recomendo você estar alterando seu navegador,pois pode ser algum tipo de problema no mesmo,sendo assim tente estar alterando o seu navegador para ver se você obtêm resultados satisfatórios,caso não de resultado,você pode estar realizando a hospedagem da sua imagem e coloca-la no campo branco do seu ticket normalmente,caso não saiba como hospedar uma imagem Clique aqui ,você também pode ter mais informações de como inserir imagens no seu ticket através do tutorial a seguir → http://forum.muaway....-em-seu-ticket/

0

#17 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 15 December 2013 - 02:48 PM

Olá, boa tarde. Você só terá como enviar um outro ticket caso os seus tickets estejam todos respondidos (fechados) ou até mesmo cancelados, por isso, você deverá verificar se você não possui nenhum ticket em aberto, pois pode ser isso que esteja bloqueando que você envie o seu atual ticket. Se você certificou-se que não há nenhum ticket em aberto e realmente não consegue enviar o ticket atual, sugiro você hospedar a sua imagem e então enviar o link da hospedagem para o administrador junto com o ticket, assim, você conseguirá enviar.
0

#18 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 December 2013 - 04:32 PM

Se você tem um ticket já em aberto, você não irá conseguir enviar um novo, até o seu ticket anterior ser respondido.
Também pode acontecer, de sua imagem que você quer enviar, seja maior que o permitido , e assim travando na hora de enviar.
Sendo assim, hospede sua imagem em um site, e mande o link da mesma no ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 December 2013 - 04:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)