Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ativação da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ativação da conta

#1 Membro offline   jv357157 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 08-December 13

Postou 08 December 2013 - 01:22 AM

E Por que eu Criei uma conta ai nao jogava faz tempo, eu entrei nela e tudo ela pegou, mais ainda esta assim "SATUS: ESPERANDO ATIVAÇÃO", eu mudei o email dela pra um email novo esperando que viesse o email de ativação mais nao veio, como eu faço pra obter esse email de ativação no meu novo email?? (ela ja teve varios emails, entao nao tem como saber o primeiro) ;/
0

#2 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 08 December 2013 - 01:24 AM

Amigo aconselho você estar enviando um ticked para nosso administrador, se você estar falando que o email de comfirmação não estar chegando, pesso que olhe em todas ferramentas do email, emfim.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 08 December 2013 - 01:25 AM

Está muito confuso isso, acho que você vai precisar do email antigo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rock_ Ícone

  • "Veni, vidi, vici..."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 08 December 2013 - 01:25 AM

Para isso você teria que saber qual email realmente a sua account esta cadastrada, mais já que você não sabe recomendo que você envie um ticket a administração, pedindo o email no qual sua conta esta cadastrada, caso não saiba envia um ticket a administração, visualize o seguinte tutorial [http://forum.muaway....__fromsearch__1].
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
1

#5 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 08 December 2013 - 01:26 AM

#

Amigo,aconselho a você está entrando em contato com nossa administração por via ticket so a mesma poderá ter ajudar,e te falar em qual e-mail está cadastrado sua accout,caso não saiba como enviar um ticket proceda abaixo o tutorial ensinando:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ].


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 December 2013 - 01:28 AM

Se você perdeu o e-mail nada poderá ser feito, a única forma de recuperar o mesmo é enviando um ticket para nosso administrador, porém neste ticket deverá conter dados pessoais de sua conta, tais como: 1° e-mail cadastrado, 1° senha utilizada na conta, 1° nick utilizado, PID ID, e etc, até por que pelo oque eu entendi você perdeu o e-mail e não sabe em qual e-mail a conta está até por que a mesma já teve diversos e-mails, e assim a única forma de recuperar seu e-mail é deste jeito pois com os dados que nosso administrador irá solicitar é por que ele irá querer comprovar que realmente você é o dono da conta, e assim basta enviar os dados citados que o seu e-mail de fato irá ser alterado ou até mesmo nosso administrador irá lhe falar o real e-mail que sua conta está.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao
Vale ressaltar que caso você tenha o e-mail correto da conta e enviou o e-mail e até o momento não chegou nada em seu lixo eletrônico você deverá também solicitar nosso administrador via ticket, e assim relate o ocorrido pois de fato nosso administrador irá sanar o seu problema.

Este post foi editado por Proxy: 08 December 2013 - 01:32 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 December 2013 - 01:28 AM

Aconselho que você visualize na caixa de spam ou até mesmo no lixeiro eletrônico no e-mail cujo a conta encontra-se cadastrada, para que assim você possa estar ativando a mesma e sendo bonificado com 5 dias Vip's Gold's. Lembrando, se você não obtêm em mãos o e-mail antigo da conta, envie um ticket para à Administração solicitando a alteração do e-mail da conta.

Este post foi editado por Great_xP: 08 December 2013 - 01:29 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7649
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 08 December 2013 - 01:28 AM

Bom, se você alterou o seu e-mail, e realmente é o que se encontra em sua conta, e você está tentando ativar a tal conta e nada chegou por lá, o que eu lhe aconselho é de aguarde mais um pouco, pois o tempo para chegar uma mensagem no e-mail no qual encontra-se sua conta cadastrada demora entre 10 à 30 minutos, no entanto aguarde esse prazo, mais se caso você aguardar esse prazo e nada chegar em seu e-mail o que eu lhe aconselho é que esteja verificando o mesmo por completo, olhando em seu lixo eletrônico, e até mesmo na caixa de entrada, e se você verificar isso e nada estiver por lá ainda, o que eu irei lhe aconselhar é de que você envie um ticket para nossa administração para que assim você fale o ocorrido e a mesma possa está ativando a tal conta, no entanto faça esse processo, para que assim você possa obter uma ajuda de nossa administração nesse ato, que no qual é de ativar a sua conta que você não está conseguindo ativar a mesma com êxito, no entanto faça isso, que no qual é de está enviando um ticket para nossa administração, e caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 December 2013 - 01:29 AM

Certifique-se de que o seu respectivo E-mail de confirmação esteja no lixo eletrônico, pois a maioria dos E-mais pendentes a sua conta, possuem uma transferência de dados para o lixo eletrônico. Caso não estiver lá, envie um ticket a administração relatando o caso.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 08 December 2013 - 01:32 AM

Geralmente o e-mail de ativação de sua conta fica no primeiro e-mail na qual você cadastrou a conta,sendo assim se você não tem ele em mãos fica difícil ativar sua conta,porém eu aconselho que você dê uma olhada no lixo eletrônico pode ser que esteja lá,se não estivar a unica solução é enviar um ticket para nossa administração,pois lá você poderá estar recebendo o suporte necessário.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lummy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 08-November 13

Postou 08 December 2013 - 02:01 AM

-
Esse problema acontece com diversos membros do servidor, então você deve está entrando em contato com nosso administrador aconselho você está enviando um ticket para que o mesmo possa está lhe ajudando a ativar sua conta ou seja, quando você alterou seu email sem ativar sua conta, o mesmo está bloqueado então sempre quando você está tentando mandar seus dados para seu email, nunca chega em sua caixa de mensagem envie um ticket para nossa administração .

1

#12 Membro offline   Haylan-rodrigues Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 22-September 13

Postou 08 December 2013 - 02:59 AM

o mais recomendável e que voce esteja enviando um ticket para a nossa Administração !!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lubrax Ícone

  • [CrossFire]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 08 December 2013 - 03:18 AM

Olá.
Para que seu problema seja resolvido, certifique-se se o e-mail que você colocou como novo é realmente o seu e-mail verdadeiro , verifique se não existe nenhuma letra incorreta, e envie-o novamente para que possa chegar no seu e-mail sem problemas,vamos lá, logue até sua conta no suposto e-mail, vá até lixo eletrônico ou até mesmo spam , lá deverá conter o tal e-mail de ativação de sua conta, caso continue o problema,contate nossa administração por via ticket, caso você não saiba como enviar um ticket para nossa administração, veja a respectiva tutorial de como enviar um ticket para administração.
[Tutorial] Enviando ticket para administração.

0

#14 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 08 December 2013 - 12:41 PM

Certifique-se de que o seu respectivo E-mail de confirmação esteja no lixo eletrônico, pois a maioria dos E-mais pendentes a sua conta, possuem uma transferência de dados para o lixo eletrônico. Caso não estiver lá, envie um ticket a administração relatando o caso.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 December 2013 - 04:39 PM

Tente visualizar, se o e-mail para ativação da conta, não está no lixo eletrônico, ou na caixa de entrada, pois não importa se à conta teve diversos outros e-mails. Pois você estando com o e-mail atual, você pode estar ativando à conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 December 2013 - 04:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)