(Respondido)Sobre ativação da conta
#1
Postou 08 December 2013 - 01:22 AM
#2
Postou 08 December 2013 - 01:24 AM
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 08 December 2013 - 01:25 AM
By: R3N4ToBK
#5
Postou 08 December 2013 - 01:26 AM
Amigo,aconselho a você está entrando em contato com nossa administração por via ticket so a mesma poderá ter ajudar,e te falar em qual e-mail está cadastrado sua accout,caso não saiba como enviar um ticket proceda abaixo o tutorial ensinando:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ].
Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 08 December 2013 - 01:28 AM
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao
Vale ressaltar que caso você tenha o e-mail correto da conta e enviou o e-mail e até o momento não chegou nada em seu lixo eletrônico você deverá também solicitar nosso administrador via ticket, e assim relate o ocorrido pois de fato nosso administrador irá sanar o seu problema.
Este post foi editado por Proxy: 08 December 2013 - 01:32 AM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 08 December 2013 - 01:28 AM
Este post foi editado por Great_xP: 08 December 2013 - 01:29 AM
#8
Postou 08 December 2013 - 01:28 AM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 08 December 2013 - 01:29 AM
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 08 December 2013 - 01:32 AM
#11
Postou 08 December 2013 - 02:01 AM
Esse problema acontece com diversos membros do servidor, então você deve está entrando em contato com nosso administrador aconselho você está enviando um ticket para que o mesmo possa está lhe ajudando a ativar sua conta ou seja, quando você alterou seu email sem ativar sua conta, o mesmo está bloqueado então sempre quando você está tentando mandar seus dados para seu email, nunca chega em sua caixa de mensagem envie um ticket para nossa administração .
#13
Postou 08 December 2013 - 03:18 AM
Para que seu problema seja resolvido, certifique-se se o e-mail que você colocou como novo é realmente o seu e-mail verdadeiro , verifique se não existe nenhuma letra incorreta, e envie-o novamente para que possa chegar no seu e-mail sem problemas,vamos lá, logue até sua conta no suposto e-mail, vá até lixo eletrônico ou até mesmo spam , lá deverá conter o tal e-mail de ativação de sua conta, caso continue o problema,contate nossa administração por via ticket, caso você não saiba como enviar um ticket para nossa administração, veja a respectiva tutorial de como enviar um ticket para administração.
[Tutorial] Enviando ticket para administração.
#14
Postou 08 December 2013 - 12:41 PM
http://forum.muaway....-administracao/