Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)(Referente Ao Norton) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)(Referente Ao Norton)

#1 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 02 December 2013 - 04:51 PM

:whistle:

Antes de mais nada, só queria deixar, bem claro que não tenho nada contra ele.



- Não estarei criando o tópico na área de reclamações, pedente ao fato de que isso é uma dúvida. A dúvida e a seguinte. Eu encaminhei uma MP para o colaborador Norton, ontem na na parte da manhã. Ele ele deixou a conferência. Não sei por que, pelo que eu compreendi não tem nada de errado na MP como vocês poderão visualizar mais abaixo. Então eu encaminhei novamente uma segunda MP, para ele . Com a mesma pergunta, porem ele deixou a conferência novamente.

A pergunta e a seguinte, queria saber, por que ele não me respondeu ?

Spoiler


:lampada: Como eu disse mais acima , (Não tenho nada contra ele).

Admiro bastante sua Humildade. E o trabalho que você vem, demonstrando.




Ver postArizi, em 02 December 2013 - 05:59 PM, disse:

Primeiramente, isto é uma dúvida que você poderia esclarecer diretamente criando um tópico, mas como o trabalho dos membros da equipe é está prestando ajuda aos membros que possuem algum tipo de problema ou dúvidas como a sua claramente ele deveria lhe ajudar, porém, nem todas as MPs (Mensagem pessoal), são respondidas de imediato, mas já que foi criado um tópico da parte do mesmo, basta então esperar o mesmo se pronunciar.



Primeiramente, queria Agradecer por está respondendo em meu tópico. Mais sua resposta não obtêm nenhum fundamento, até por que seu eu criei um tópico direcionado a ele eu tenho o pleno conhecimento que ele irá visualizar é se pronunciar.

@ Opa mano, eu que devo pedir desculpas a você. Até por que eu nunca se envolvi em nenhum tipo de intriga no fórum. É não vai ser hoje que eu vou me envolver. Em fim obrigado por esta esclarecendo minha dúvida é espero que não guarde nenhum tipo de mágoa, perante a mim. Boa sorte nos seu objetivos. ;)

Ver postDragon_-, em 02 December 2013 - 06:08 PM, disse:

Bom , quando for assim , crie um tópico para que os demais players responda essa sua dúvida como você sabe os colaboradores recebem muitas MP's , provavelmente ele fez isso por está sobrecarregado , aguarde que brevemente ele irá lhe responder a sua dúvida e explicar o porquê do ato . Respondendo sua pergunta , o cargo de moderador global é destinado a geralmente a pessoa que fica responsável por criar tutoriais , como nossa Moderadora Global Pandora , ela que exerce essa função , está um cargo acima do Game Master e abaixo do Sub Administrador , para chegar até essa função você deve primeiro subir de hierarquia (Colaborador , Moderador pelo menos) , logo em seguida o Administrador irá lhe dizer se você é qualificado para exercer tal função .



Resposta bem construtiva, mais eu sei a função de um moderador global. Só queria saber como eu faço para adquirir esse cargo, é você mencionou que é destinado as pessoas que ficam responsável, pela postagem de tutoriais. A minha pergunta e a seguinte como eu fico responsável ? Eu tenho que da suporte na área de contato do fórum ?. Ou existe outro método, para excede essa função...


Ver postNando, em 02 December 2013 - 06:35 PM, disse:

-
Como já passei pela equipe tenho total liberdade e conhecimento para responder tal pergunta, ou seja sua pergunta não pode ser respondida pelo colaborador através de uma mensagem pessoal, pois para virar Moderador Global somente nossa administração possuí o conhecimento dos requisitos básicos para ser um Moderador Global. Desta forma o Norton deixou a conferência e não lhe respondeu por tais motivos, assuntos relativos ao cargo de Moderador Global só são respondidos no caso se alguém perguntar quais são suas funções e quem são, ou quem é o Moderador Global, no caso nossa administração não libera nem divulga absolutamente nada em relação a este cargo, pois o mesmo é restrito e possui competências e obrigações administrativas. Espero ter ajudado.


Ok , mais ele não poderia ao menos esta justificando minha dúvida. Ou seja me notificar, que ele não poderia está passando essa informação por que,somente o administrador saberia me responder ? Até por que, se eu não tomasse uma atitude, eu ainda estaria aguardando a resposta.

Este post foi editado por Element-: 02 December 2013 - 06:10 PM


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

1

#2 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 02 December 2013 - 04:56 PM

O mesmo pode estar com muitas MP's " Mensagens Pessoais " para responder, e apenas deixou a conferência e deve responder depois, basta aguardar que sua dúvida será retirada pelo mesmo.
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#3 Membro offline   _RgN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 02 December 2013 - 04:57 PM

vc manja em por >,< em fera <3
Nando- angra dos reis user - $
Imagem
0

#4 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 02 December 2013 - 04:58 PM

-

Creio que os membros da equipe verificam antes as mensagens pessoais para ver se a mesma está com o conteúdo referente ao assunto descrito no título ou não, se está de acordo e ele tem muitas MP's, eu acho que ele estará respondendo suas dúvidas em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _RgN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 02 December 2013 - 04:58 PM

poha champz --'
Nando- angra dos reis user - $
Imagem
0

#6 Membro offline   Arizi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 02 December 2013 - 04:59 PM

Primeiramente, isto é uma dúvida que você poderia esclarecer diretamente criando um tópico, mas como o trabalho dos membros da equipe é está prestando ajuda aos membros que possuem algum tipo de problema ou dúvidas como a sua claramente ele deveria lhe ajudar, porém, nem todas as MPs (Mensagem pessoal), são respondidas de imediato, mas já que foi criado um tópico da parte do mesmo, basta então esperar o mesmo se pronunciar.



Antes que isso acabe em uma futura intriga entre eu e você, eu irei me esclarecer perante a sua devida resposta sobre a minha. Bom, se você se incomodou com o que eu lhe respondi lhe peço perdão, pois não tive uma má intenção, pelo contrário, só queria está lhe ajudando, se eu falei que o mesmo iria se expressar através do tópico que você criou, foi por puro impulso, pois o que deveria ser feito mesmo era você está enviando novamente uma MP para está esclarecendo o caso ocorrido, e se você quer saber como adquirir um cargo de Moderador Global, primeiramente você deverá prestar um suporte que no caso é o que você faz, segundo, está acima dos cargos de Colaboradores e Moderadores, pois para exercer tal cargo é preciso ter bastante conhecimento e claramente bastante tempo de aprendizado na equipe. Novamente eu quero lhe pedir desculpas, pois o que eu menos quero é me envolver em certas intrigas com algum membro, então obrigado e tenha uma boa tarde.

Este post foi editado por Arizi: 02 December 2013 - 05:30 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
1

#7 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 December 2013 - 05:08 PM

Bom , quando for assim , crie um tópico para que os demais players responda essa sua dúvida como você sabe os colaboradores recebem muitas MP's , provavelmente ele fez isso por está sobrecarregado , aguarde que brevemente ele irá lhe responder a sua dúvida e explicar o porquê do ato . Respondendo sua pergunta , o cargo de moderador global é destinado a geralmente a pessoa que fica responsável por criar tutoriais , como nossa Moderadora Global Pandora , ela que exerce essa função , está um cargo acima do Game Master e abaixo do Sub Administrador , para chegar até essa função você deve primeiro subir de hierarquia (Colaborador , Moderador pelo menos) , logo em seguida o Administrador irá lhe dizer se você é qualificado para exercer tal função .

Este post foi editado por Dragon_-: 02 December 2013 - 05:11 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 02 December 2013 - 05:12 PM

o nosso colaborador deve estar com muitos MP por isto ele nao te respondeu mas basta aguarda que o mesmo ira responder .
Imagem
0

#9 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 02 December 2013 - 05:13 PM

Ola Amigo. Creio que os membros da equipe verificam antes as mensagens pessoais para ver se a mesma está com o conteúdo referente ao assunto descrito no título ou não, se está de acordo e ele tem muitas MP's, eu acho que ele estará respondendo suas dúvidas em breve.
0

#10 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 02 December 2013 - 05:29 PM

Como diz o cargo dele colaborando então o mesmo deve ter muitas MP para responder. então ele acaba não. respondendo no mesmo. dia pode demorar então a está. te respondendo. ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#11 Membro offline   XxF3n1xXx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 02 December 2013 - 05:32 PM

vc manja em po><
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
0

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 02 December 2013 - 05:35 PM

-
Como já passei pela equipe tenho total liberdade e conhecimento para responder tal pergunta, ou seja sua pergunta não pode ser respondida pelo colaborador através de uma mensagem pessoal, pois para virar Moderador Global somente nossa administração possuí o conhecimento dos requisitos básicos para ser um Moderador Global. Desta forma o Norton deixou a conferência e não lhe respondeu por tais motivos, assuntos relativos ao cargo de Moderador Global só são respondidos no caso se alguém perguntar quais são suas funções e quem são, ou quem é o Moderador Global, no caso nossa administração não libera nem divulga absolutamente nada em relação a este cargo, pois o mesmo é restrito e possui competências e obrigações administrativas. Espero ter ajudado.


Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   Zayhk_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 02 December 2013 - 05:35 PM

O Colaborador Norton deixou a conferência pelo simples fato de que este tipo de dúvida deverá ser retirada por meio de um tópico no qual os jogadores venham a responder, você somente deverá enviar uma mensagem pessoal aos colaboradores caso for tratar de um assunto pessoal e particular, no caso de dúvidas, direcione-se até esta mesma área na qual você efetivou a criação deste tópico.
0

#14 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 December 2013 - 05:37 PM

Bom, a caixa de mensagem poderia está cheia ou ele nao quis te responder.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 02 December 2013 - 07:40 PM

Creio que os membros da equipe verificam antes as mensagens pessoais para ver se a mesma está com o conteúdo referente ao assunto descrito no título ou não, se está de acordo e ele tem muitas MP's, eu acho que ele estará respondendo suas dúvidas em breve.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Andre_xD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 02-December 13

Postou 02 December 2013 - 07:48 PM

Olá, Boa Noite.
Creio que o Colaborador Norton não lhe respondeu, pelo fato de perguntas do tipo, deveria ser encaminhado direto para área de Dúvidas e não por Mensagem Pessoal.

Atenciosamente → Andre_xD
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 02 December 2013 - 08:57 PM

Primeiramente boa noite, eu costumo receber dezenas de MP's todos os dias, e faço o possível para responder todas, no entanto para que mais membros possam estar entrando em contato comigo novamente, eu tenho que limpar minha caixa de mensagem, consequentemente de uma forma equivocada devo ter apagado sua mensagem, peço desculpas.

E no ao caso de sua duvida, de como se torna um "Moderador Global", eu não possuo nenhum tipo informação administrativa de que é necessário para se tornar um "Moderador Global", ou seja só os administradores tem o conhecimento do que é necessário para exercer o tal cargo, novamente peço desculpas pelo meu erro.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 02 December 2013 - 08:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 December 2013 - 09:09 PM

Tópico reaberto.

Apenas para esclarecer a dúvida, moderador global é um cargo com maior privilégio no fórum, que tem como objetivo total o suporte, e não eventos como moderador normal ou game master, o mesmo modera não apenas o fórum mais também redes sociais.

Atualmente o cargo é limitado em apenas uma pessoa, ou seja, não podemos ter 2 moderadores globais, e o processo de seleção é o mesmo, porém com um requisito a mais, ser maior de 18 anos, ou seja, mais responsável e comprometido ao máximo com o suporte do servidor.

Tópico fechado.

2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)