(Respondido) Referente a atraso na entrega dos goldsway's GodWays !
#2
Postou 01 December 2013 - 12:46 PM
#3
Postou 01 December 2013 - 12:46 PM
#5
Postou 01 December 2013 - 12:47 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 01 December 2013 - 12:47 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 01 December 2013 - 12:47 PM
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua
☼ [G]DeadJust <3 ☼
#8
Postou 01 December 2013 - 12:47 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#10
Postou 01 December 2013 - 12:48 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 01 December 2013 - 12:49 PM
Este post foi editado por Rubro: 01 December 2013 - 12:49 PM
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
#12
Postou 01 December 2013 - 12:50 PM
Bom de primeira quero falar que depósitos em finais de semanas e feriados nossa administração na maioria das vezes não libera, porquê ? por que a administração em finais de semanas e feriados depende do banco que foi efetivado o pagamento do tal membro para confirma, porque eles mandam um relatório do depósito e assim nossa administração olha com clareza e possivelmente confirma.
Se você depositou via boleto bancário você não precisa confirma o seu pagamento e apenas esperar o prazo que é de 24 horas á 72 horas ( 3 dias ) podendo se prolongar por estarmos em tempos de festividades de final de ano e muitos eventos estão sendo planejados e uma nova promoção assim tomando o tempo da administração.
Mais se você depositou durante a semana, e já passou os dias para o seu depósito ter sido confirmado esteja entrando em contato com a nossa administração via Ticket e informando oque está acontecendo correlacionado a demora do confirmamento do seu depósito, é valido lembrar que o prazo é de 72 horas para o seu ticket ser respondi as vezes ultrapassa esse tempo, e também peça uma bonificação a mais pelo atraso no seu depósito ex: Dias de vip
Abraços.
#13 Visitante_Ruhlei_*
Postou 01 December 2013 - 12:50 PM
#14
Postou 01 December 2013 - 12:51 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#15
Postou 01 December 2013 - 12:51 PM
• Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 01 December 2013 - 12:52 PM
Este post foi editado por Salsi_: 01 December 2013 - 12:52 PM
#17
Postou 01 December 2013 - 12:53 PM
#18
Postou 01 December 2013 - 12:54 PM
Primeiramente solicito que você verifique se já se passou três dias úteis, pois sábados, domingos e feriados não são dias úteis. Porém caso o você tenha verificado e se certificado que já tenha passado do prazo estipulado pela nossa administração, na qual é de três dias úteis recomendo que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, cujo é o atraso da confirmação do seu depósito, caso não saiba como enviar um ticket da maneira correta para à administração, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.
#20
Postou 01 December 2013 - 12:56 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!