Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a atraso na entrega dos goldsway's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a atraso na entrega dos goldsway's GodWays !

#21 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 01 December 2013 - 12:56 PM

O prazo solicitado pela administração após confirmar o pagamento e de 72horas úteis(3 dias) para que seja creditado os GoldsWay's em sua conta, caso tenha passado do prazo aconselho você enviar um ticket á administração relatando ocorrido e mostrando provas do pagamento.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração: http://forum.muaway....-administracao/

0

#22 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 December 2013 - 01:06 PM

Bom primeiramente certifique-se se realmente seu deposito está dentro do prazo, pois o prazo de entrega dos "GoldsAway's" é de 72 horas uteis(3 dias), sendo assim sábados, domingos e feriados não contam pois não são considerados dias uteis, se realmente o prazo do seu deposito estiver batendo, peço que o mesmo entre em contato com a administração via "ticket" relatando o atraso da entrega dos seus "GoldsAway's", seu problema só será resolvido diretamente com a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 December 2013 - 01:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)