O prazo solicitado pela administração após confirmar o pagamento e de 72horas úteis(3 dias) para que seja creditado os GoldsWay's em sua conta, caso tenha passado do prazo aconselho você enviar um ticket á administração relatando ocorrido e mostrando provas do pagamento.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração: http://forum.muaway....-administracao/
(Respondido) Referente a atraso na entrega dos goldsway's GodWays !
#22
Postou 01 December 2013 - 01:06 PM
Bom primeiramente certifique-se se realmente seu deposito está dentro do prazo, pois o prazo de entrega dos "GoldsAway's" é de 72 horas uteis(3 dias), sendo assim sábados, domingos e feriados não contam pois não são considerados dias uteis, se realmente o prazo do seu deposito estiver batendo, peço que o mesmo entre em contato com a administração via "ticket" relatando o atraso da entrega dos seus "GoldsAway's", seu problema só será resolvido diretamente com a administração.