Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a atraso na entrega dos goldsway's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a atraso na entrega dos goldsway's GodWays !

#1 Membro offline   rafael_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 01 December 2013 - 12:45 PM

AE MEUS GWS' AINDA NÃO CHEGARÃO JA ERA PRA TE CHEGADO POW NAMORAL :animado153_:
Imagem

MuAwaY.Net - Projetando e construindo sua diversão!
3

#2 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 01 December 2013 - 12:46 PM

O prazo para os goldsway's de uma compra efetuada ou de uma premiação de evento duram em média 72 horas uteis para serem creditados na conta, ou seja 3 dias. Lembrando que sábados, domingos e feriados são dias não uteis e nesses dias não são creditados goldsway's.
0

#3 Membro offline   -Joker Ícone

  • There is a Hell, believe me I've seen it!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 01 December 2013 - 12:46 PM

O tempo máximo estipulado pela a Administração são de 3 dias úteis, portando aguarde até que acabe o prazo. Caso o prazo já tenha passado é recomendado que você envie um ticket para a Administração relatando o atraso e se possível dando mais informações sobre o depósito para que facilite a confirmação.
0

#4 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 01 December 2013 - 12:46 PM

O prazo para que seus golds aways cheguem é de 3 dias ( 72 horas úteis ) caso as 72 horas úteis ja tenha terminado aconselho a voce está entrando em contato via ticket solicitando um bônus pelo atraso.
0

#5 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 December 2013 - 12:47 PM

Certifique-se de que você realmente esperou 3 dias úteis, pois sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil para serem confirmados seus devidos GoldWay's. Caso realmente atrasou, envie um ticket a administração, relatando o ocorrido, com a print do seu comprovante deixada em ANEXO no devido TICKET. Logo, você deverá estar esperando 3 dias úteis para ser respondido e assim, creditados seus devidos GoldWay's.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 December 2013 - 12:47 PM

O prazo para os GoldsWay's serem creditados é de 72 horas úteis, podendo chegar antes, como também podendo chegar com um certo atraso, caso tenha passado do prazo estimado por nosso administrador abra um ticket e solicite um bônus pelo atraso na confirmação de seu depósito. Observação: Dias de feriados e Finais de semanas não são contados como um dia útil, e assim os GoldsWay's são confirmados apenas em dias se semanas, de Segunda a Sexta Feira.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 01 December 2013 - 12:47 PM

O prazo para as GW são de 3 dias Utes Se passo de 3Dias Utes aguarde o 4 dia pois Pode te ocorrido algum ero i ja irar entrar suas GW caso não entrar esteja mandando um TIckit para a Admistração .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#8 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 December 2013 - 12:47 PM

Amigo , O Administrador está com um atraso no creditamento de gold's pelo simples fato de ele estar com algum problema pessoal que possa impedir de estar creditando os gold's , Aguarde mais um pouco para que ele possa estar creditando seus gold's em sua account
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#9 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 01 December 2013 - 12:48 PM

O prazo para que seus GoldWay's sejam creditados em sua conta é de 72 horas úteis, com o porém de sábados, domingos e feriados não serem válidos no cronograma.

Atenciosamente,
Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   SONIC-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 01 December 2013 - 12:48 PM

Olá, o prazo para seus Gw's chegarem é de 3 Dias [ 72 Horas uteis ] poderam chegar antes como podem também chagarem atrasados, se tiver passodo o prazo estimulado, envie um ticket á nosssa administração !
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Rubro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 01 December 2013 - 12:49 PM

O prazo para que seus golds away's serem creditados é de 72 horas úteis ou 3 dias,lembrando que sábados, domingos e feriados não contabilizam como dia útil.

Este post foi editado por Rubro: 01 December 2013 - 12:49 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 December 2013 - 12:50 PM

Primeiramente quero falar uma coisa se me permitir, quando criar um tópico, conte todas as informações e oque de fato está acontecendo para que possamos da uma resposta mais objetiva perante o conteúdo que está sendo repassado para você.
 Bom de primeira quero falar que depósitos em finais de semanas e feriados nossa administração na maioria das vezes não libera, porquê ? por que a administração em finais de semanas e feriados depende do banco que foi efetivado o pagamento do tal membro para confirma, porque eles mandam um relatório do depósito e assim nossa administração olha com clareza e possivelmente confirma.
 Se você depositou via boleto bancário você não precisa confirma o seu pagamento e apenas esperar o prazo que é de 24 horas á 72 horas ( 3 dias ) podendo se prolongar por estarmos em tempos de festividades de final de ano e muitos eventos estão sendo planejados e uma nova promoção assim tomando o tempo da administração.
 Mais se você depositou durante a semana, e já passou os dias para o seu depósito ter sido confirmado esteja entrando em contato com a nossa administração via Ticket e informando oque está acontecendo correlacionado a demora do confirmamento do seu depósito, é valido lembrar que o prazo é de 72 horas para o seu ticket ser respondi as vezes ultrapassa esse tempo, e também peça uma bonificação a mais pelo atraso no seu depósito ex: Dias de vip

Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 December 2013 - 12:50 PM

Então,se o seu depósito já passou das 72 horas úteis requisitadas para a confirmação do seu depósito e creditação das suas moedas,você deverá estar entrando em contato com a administração para estar verificando oque está ocasionando o atraso do seu depósito,pois os depósitos levam normalmente no máximo 72 horas úteis para serem confirmados(sábados domingos e feriados não são contabilizados),enfim se seu depósito já passou de 72 horas úteis,você deverá estar entrando em contato com a administração através de ticket,caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....-administracao/
0

#14 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 01 December 2013 - 12:51 PM

Se você está se referindo a GoldsWaY's adquiridos via depósito, tenha paciência, pois dependendo do dia em que você efetivou a tal contribuição é normal a demora, Sobretudo como todos sabemos o prazo estipulado para um depósito ser confirmado sendo ele emitido por qualquer forma de pagamento é de no máximo 72 horas, ou seja 3 dias uteis, sendo assim tenha paciência. Porém caso você venceu algum evento dentro de nosso servidor e a sua premiação ainda não foi dada como finalizada, tenha paciência, pois creio que o nosso administrador ainda não creditou a premiação dos players que venceram eventos nos últimos dias, entretanto caso o evento vencido por você esteja Em aberto por bastante tempo e você ainda não recebeu a sua premiação, recomendo que você entre em contato diretamente com a nossa administração através de um ticket relatando o ocorrido. Em via de duvidas de como enviar um ticket para nossa administração, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar logo abaixo no qual terá o intuito de lhe ensinar a maneira correta de enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 01 December 2013 - 12:51 PM

O primeiro passo para esta criando um tópico desse gênero, é ter certeza do que você está falando. Caso você não tenha lindo os termos, sugiro que você leia novamente lá no 'contrato' você pode visualizar que para seus gold's chegar existe um prazo de 72-Horas, tem certeza que esse prazo já expirou ?. É valido lembrar que dias como sábados,domingos é feriados não conta como dias úteis para confirmação do seu deposito, caso tenta expirado esse prazo basta está encaminhando um ticket para administração relatando o ocorrido.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#16 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 01 December 2013 - 12:52 PM

O prazo estimado para que seus GoldsWays cheguem em sua conta são de 3 dias úteis ou seja (72 horas), sugiro aguardar esses tais dias para que assim sua conta possa ser creditado de acordo com seu deposito, se dentre desses tais dias sua conta não for creditada sugiro aguardar um dia ou dois após o prazo porque nosso administrador está trabalhando sozinho nessa área de deposito depois da saída de nosso ex sub Adm - Merlin ficou muito puxado pra ele estar trabalhando nessa parte, porém se caso esses tais prazos citados acima por minha pessoa se ultrapassarem e prolonga muito os dias, daí eu sugiro sua pessoa estar entrando em contato com nossa administração através de via ticket relatando sobre o ocorrido da creditação de seus goldsways, caso não saiba enviar um via ticket para nossa administração proceda com o tutorial que lhe disponibilizarei basta clicar no link que você será direcionado automaticamente ao tal tutorial, abraços: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por Salsi_: 01 December 2013 - 12:52 PM

0

#17 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 01 December 2013 - 12:53 PM

Ola Amigo. ntão,se o seu depósito já passou das 72 horas úteis requisitadas para a confirmação do seu depósito e creditação das suas moedas,você deverá estar entrando em contato com a administração para estar verificando oque está ocasionando o atraso do seu depósito,pois os depósitos levam normalmente no máximo 72 horas úteis para serem confirmados(sábados domingos e feriados não são contabilizados),enfim se seu depósito já passou de 72 horas úteis,você deverá estar entrando em contato com a administração através de ticket,caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....-administracao/
0

#18 Membro offline   Harvey_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 02-October 13

Postou 01 December 2013 - 12:54 PM

-
Primeiramente solicito que você verifique se já se passou três dias úteis, pois sábados, domingos e feriados não são dias úteis. Porém caso o você tenha verificado e se certificado que já tenha passado do prazo estipulado pela nossa administração, na qual é de três dias úteis recomendo que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, cujo é o atraso da confirmação do seu depósito, caso não saiba como enviar um ticket da maneira correta para à administração, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Gado Ícone

  • Humildade Prevalece ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 29-November 13

Postou 01 December 2013 - 12:56 PM

Bom Amigo, leva de 72 horas (3) dias úteis sabado e domingo nao conta espera ate amanha que seus gws pode está chegando na sua conta.
0

#20 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 01 December 2013 - 12:56 PM

O prazo para a creditação de seus GW'S é de 72 horas úteis , ou seja , de segunda a sexta , caso os GoldsWay's não cheguem nesse prazo , envie um ticket para a Administração . Caso não saiba enviar um ticket siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)