Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a itens ter sumido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente a itens ter sumido

#1 Membro offline   -SL4SH- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 30 November 2013 - 03:12 AM

É o seguinte na hora em que ocorreu a manutenção eu estava em negociação,e tinha um set 02-X no trade e o outro player colocou 6 Apos + 1 Sh Imp e derrepente o mu fecha,e fechou por causa da manutenção agora quando eu voltei a jogar o meu set 02-X não estava mas no meu char e nem as 6 Apos mais sh imp veio pra mim.

E Agora o que eu faço??

obs: Eu não apertei ok em nenhum momento
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 30 November 2013 - 03:14 AM

Se você não clicou em OK é impossível os seus itens terem sumido até por que quando o jogo é fechado e você está em trade o mesmo é fechado e seus itens e o do outro player voltam automaticamente para o inventário, sendo assim aconselho que você relogue do jogo, ou até mesmo saia do jogo e volte novamente para verificar se realmente os seus itens sumiram de sua conta, caso tenha acontecido isso você deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até por que nenhum ITEM some desta forma, e se aconteceu isso com sua autoria contate nosso administrador via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Proxy: 30 November 2013 - 03:22 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Twets Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 30 November 2013 - 03:16 AM

Esses tipos de assuntos são tratados via ticket onde receberá uma análise e resposta mais complexa sobre o seu caso, no mais envie um ticket relatando detalhadamente todo o seu caso para que obtenha um auxilio mais amplo sobre o assunto abordado, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por Twets: 30 November 2013 - 03:27 AM

Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 November 2013 - 03:17 AM

Bom amigo,o sumiço de itens em nosso servidor é pouco provável,pois quando o jogo fecha,todos os itens dos dois players que estavam no trade voltam automaticamente a seus devidos inventários,porém se você está certo que seu item não está na sua conta,você deverá estar contatando a administração através de ticket e relatar o problema ocorrido,caso não saiba enviar um ticket,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....a-administracao
1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 November 2013 - 03:19 AM

Seria quase provável que poderia ter acontecido uma anomalia por causa da manutenção inesperada feita pela administração. No mais, envie um ticket relatando o assunto, cujo focado no horário que ele você estava realizando sua negociação e assim, o mesmo estará analisando e por fim, implantando o seu determinado item de volta em seu devido bau principal. [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#6 Membro offline   Kpa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 29-November 13

Postou 30 November 2013 - 03:21 AM

Bom amigo,o sumiço de itens em nosso servidor é pouco provável,pois quando o jogo fecha,todos os itens dos dois players que estavam no trade voltam automaticamente a seus devidos inventários,porém se você está certo que seu item não está na sua conta,você deverá estar contatando a administração através de ticket e relatar o problema ocorrido,caso não saiba enviar um ticket,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....a-administracao
http://i.imgur.com/YEGlzV5.png http://i.imgur.com/YEGlzV5.png
1

#7 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 30 November 2013 - 03:21 AM

#

Bom, não há possibilidade de itens sumirem dessa forma, se você nao deu ok e os itens não estão em seu char tente estar relogando ou desconectando e conectando no game para ter certeza que não se trata de um bug, caso tenha acontecido isso você deverá possuir o serial dos itens perdido ou provar que de fato aconteceu isso e enviar um ticket para nosso administrador relatando o fato ocorrido, pois nenhum item some assim do nada, de qualquer forma envie um ticket para nossa administração relatando .

Não sabe enviar um ticket ? proceda com o tutorial que irá lhe auxiliar abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
1

#8 Membro offline   ANJO_D_CEU Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 30 November 2013 - 03:25 AM

Bom dia , casos assim não são motivos parar criar tópicos caro player , aconselho que você mande um ticket para o Admin relatando sobre o acontecido , pois se o mu fechou não poderia ter sumido seus itens , o trade teria de ser cancelado !
se você não sabe como abrir um ticket prossiga o tutorial !
http://forum.muaway....a-administracao
1

#9 Membro offline   -SL4SH- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 30 November 2013 - 04:28 AM

agradeço as respostas de todos,não tem como eu da um + para todos mais agradeci as três primeiras respostas e fiz o que vocês me sugeriram.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 30 November 2013 - 04:30 AM

Ver postProxy, em 30 November 2013 - 04:14 AM, disse:

Se você não clicou em OK é impossível os seus itens terem sumido até por que quando o jogo é fechado e você está em trade o mesmo é fechado e seus itens e o do outro player voltam automaticamente para o inventário, sendo assim aconselho que você relogue do jogo, ou até mesmo saia do jogo e volte novamente para verificar se realmente os seus itens sumiram de sua conta, caso tenha acontecido isso você deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até por que nenhum ITEM some desta forma, e se aconteceu isso com sua autoria contate nosso administrador via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao


Respondeu de maneira correta !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 30 November 2013 - 04:30 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)