Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   Hidra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 28 November 2013 - 06:26 PM

olá galera,preço da ajuda de vcs mais doque nunca, pq tipo, qunado eu vo x1 com alguém, a tendência e o hit "frizar" ou seja segurar em seu oponente,e no meu caso isso não acontece, o meu fica tipo no f8 sabe como ?, mais meu f8 não está ativado e nem ataque automatico não está ligado, então por favor si for postar no tpc pra dizer q meu f8 está ativado ou meu ataque automatico ta ligado nem posta pois não esta ativado-.-
e outra coisa meu char é all full,gostaria de aproveitar a oportunidade que nosso administrador está on para que ele poça resolver meu problema.
0

#2 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 28 November 2013 - 06:27 PM

Amigo você ja crio diversas vezes esse tipo de Topico Evite alertas
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 November 2013 - 06:29 PM

Verifique-se seus atributos estão ao máximo, que é 32.767, olhe o atributo de Agilidade que é o qual permite a velocidade da magia para atacar seu oponente, caso esteja ao máximo, possa ser que houve algum bug, você pode está upando para efetuar uma Master Resete ou redistribuindo seus pontos, para poder está desbugando seus atributos de seu personagem, tente olhar os de mais personagens, para averiguar se está ocorrendo o mesmo erro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Medusa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 08-November 13

Postou 28 November 2013 - 06:29 PM

Já que as configurações estão normais como mencionado por você e seus statuss estão FULL'S, o único fator que provavelmente pode estar causando este problema é o seu mouse, sendo assim aconselho que verifique se está plugado corretamente ou altere-o, caso o problema persista sugiro dê um reset ou altere seu personagem para outra classe e dê continuidade no jogo criando outro personagem com a classe desejada.
Atenciosamente: Medusa!


Imagem
Imagem



MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Hidra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 28 November 2013 - 06:29 PM

Ver post-Tommy-TM, em 28 November 2013 - 07:27 PM, disse:

Amigo você ja crio diversas vezes esse tipo de Topico Evite alertas

fica na sua ae seu flod, irei criar até que meu problema seja resolvido
0

#6 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 28 November 2013 - 06:30 PM

Além de você está desativando o F8 já que você fez isso, clique em esc consequentemente irá abrir uma janelinha centralizada no game com algumas opções, clique em configurações e desative o ataque automático. Teste o mesmo, caso persista, basta contata via MP ou neste próprio tópico.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#7 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 November 2013 - 06:31 PM

Prezado caro membro, no meu entender você está se referindo ao seu ataque "skill" no qual o mesmo não esta atingindo o jogador desejado, nem saindo do seu personagem, pois bem talvez possa ser que sua "GUILD" se encontra em war ou seja quando uma guild encontra-se em war não é possível o personagem hitar nenhum jogador do game, a não ser que os mesmos sejam da tal guild que se encontra em war com a do mesmo, porém sugiro estar aguardando a tal war ser terminada para que assim sua pessoa possa tirar confrontos contra os players desejados, grande abraço.

Este post foi editado por Salsi_: 28 November 2013 - 06:33 PM

0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 November 2013 - 06:32 PM

Primeiramente você terá que estar verificando a sua situação em pontos em tributos, ou seja, certificar-se de que você está FULL principalmente no atributo de agilidade, caso contrário, você irá apenas estar frisando de um modo que esteja parecendo que está em F8. Caso não for esta questão, verifique a partir do Esc, clicando em configurações e veja se realmente o F8 está desativado, caso não estiver, desative-o.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7649
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 28 November 2013 - 06:34 PM

Você já esteve criando diversos tópicos com o mesmo conteúdo, e o que eu estou vendo, é de que nada ainda lhe ajudou a sanar o seu problema, você esteve relatando que já esteve procedendo com todos os requisitos e nada lhe ajudou a sanar esse problema, no entanto o que eu lhe aconselho é que você envie um ticket de ajuda para nossa administração, e relate o problema que está ocorrendo com a sua pessoa, para que assim dentre do prazo de 72 horas a mesma lhe der uma resposta para que assim você possa está solucionando o tal problema, no entanto faça esse procedimento, que no qual é de enviar um ticket para a nossa administração para que assim a mesma lhe ajude, porém envie o tal ticket, com explicações detalhadas do problema que está ocorrendo com a sua pessoa, para que assim a nossa administração possa analisar o assunto e lhe ajudar, em fim. Caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 28 November 2013 - 09:02 PM

#

Bom, verifique se seus pontos estão no máximo que é 32.767, aperte a tecla "c" e de uma olhada para ver se o atributo de agilidade está no 32.767, pois agilidade que possibilita o player frizar como você deseja, caso seus pontos estejam no máximo, pode ter ocorrido um bug em seu game, você pode está efetuando um resete e upando para retirar quaisquer duvida, se não funcionar e sua magia continuar bugada, verifique se está ocorrendo o mesmo com eles, se estiver aconselho você há está removendo o seu muaway completamente e reinstalando da maneira correta novamente, mais antes de tentar remove-lo tente esté procedimento → aperte a tecla esc após você aperta a tecla esc irá abrir um quadradinhos preto com algumas opções → clique em configurações e desative o ataque automático, se nao funcionar lamento terá de remover o game de seu pc & reinstalar novamente .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#11 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 28 November 2013 - 09:15 PM

Você já esteve criando diversos tópicos com o mesmo conteúdo, e o que eu estou vendo, é de que nada ainda lhe ajudou a sanar o seu problema, você esteve relatando que já esteve procedendo com todos os requisitos e nada lhe ajudou a sanar esse problema, no entanto o que eu lhe aconselho é que você envie um ticket de ajuda para nossa administração, e relate o problema que está ocorrendo com a sua pessoa, para que assim dentre do prazo de 72 horas a mesma lhe der uma resposta para que assim você possa está solucionando o tal problema, no entanto faça esse procedimento, que no qual é de enviar um ticket para a nossa administração para que assim a mesma lhe ajude, porém envie o tal ticket, com explicações detalhadas do problema que está ocorrendo com a sua pessoa, para que assim a nossa administração possa analisar o assunto e lhe ajudar, em fim. Caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
0

#12 Membro offline   iLord-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 29 November 2013 - 12:51 AM

Já que as configurações estão normais como mencionado por você e seus statuss estão FULL'S, o único fator que provavelmente pode estar causando este problema é o seu mouse, sendo assim aconselho que verifique se está plugado corretamente ou altere-o, caso o problema persista sugiro dê um reset ou altere seu personagem para outra classe e dê continuidade no jogo criando outro personagem com a classe desejada.
Imagem
Imagem
Imagem

Ansiosamente,iLord_-
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 29 November 2013 - 09:51 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Hidra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 29 November 2013 - 10:31 AM

Nada foi resolvido,alguem tem outra solução?
0

#15 Membro offline   Kpa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 29-November 13

Postou 29 November 2013 - 10:43 PM

Já que as configurações estão normais como mencionado por você e seus statuss estão FULL'S, o único fator que provavelmente pode estar causando este problema é o seu mouse, sendo assim aconselho que verifique se está plugado corretamente ou altere-o, caso o problema persista sugiro dê um reset ou altere seu personagem para outra classe e dê continuidade no jogo criando outro personagem com a classe desejada.
http://i.imgur.com/YEGlzV5.png http://i.imgur.com/YEGlzV5.png
0

#16 Membro offline   Thiaago- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 02-February 10

Postou 30 November 2013 - 02:04 AM

Mano, ao contrario de ajudar, esses players so atrapalham, sério, o cara viu que ele comentou que o f8 ta off, que o ataque ta off, e que e full, e mesmo assim vem um cara falar que o problema é esse, bando de flood.
Cara, abre o Gerenciador de tarefas, vai em processos, mu away, definir prioridade, coloca normal, ve se volta ao normal amigo, abraços.
Imagem
#CHARLIEBROWNJR
- # Borges-BK
#Bandido funkeiro bom, é bandido funkeiro morto.
0

#17 Membro offline   zMr_HunteR Ícone

  • Matheus Guilherme ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 24-October 13

Postou 30 November 2013 - 03:40 PM

Você Ja Checou Os Fios de Seu Mouse ? ou Se Esta com o Click Direito Ruim ? ..
Tente Mexer no fio .. Se nao Funcionar , Tente Reinstalar o MuAway ...
Caso Nada Funcionar o Problema é Realmente com Seu "Mouse" !
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 December 2013 - 10:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)