Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Referente a sub títulos de tópicos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Referente a sub títulos de tópicos.

#1 Membro offline   Greg_-- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 24 November 2013 - 01:51 PM

Bom galera, visando o evento que está sendo realizado pelo Veloxy_AP, podemos ver que o mesmo encontra-se com irônia nos títulos, como hoje de madrugada foram banidos dois players, cujo TheusCRF e -FABLE, o mesmo criou o tópico escrevendo "2p1nk", assim querendo desmoralizar ou até mesmo zombar dos players que foram banidos. Estou criando este tópico aguardando uma resposta dele, até porque isso não é coisa que um membro da equipe se faça, precisa ser neutro nos assuntos e ter respeito aos players acima de tudo!

Print do nome do tópico criado pelo mesmo:
Spoiler

3

#2 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 24 November 2013 - 01:54 PM

Concordo com você plenamente, isto é uma falta de respeito. Acima de tudo um integrante da equipe como tal deveria mostra competente independente se tem rincha ou é brigado com algum membro/jogador.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#3 Membro offline   Fox_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 24 November 2013 - 01:55 PM

Primeiramente do que você está ofendido? Isso não prova nada que o nosso Aprendiz Veloxy está tentando difamar ninguém, isso apenas um tópico que o mesmo criou na inocência sem prejudicar ou ofender ninguém, ou seja, apenas um evento que está sendo realizado pelo mesmo, ele e da STAFF, e sabe que deve seguir as regras o mesmo não seria tão burro para realizar esse tal ato, E ALÉM DO MAIS EU FUI BANIDO, sendo assim eu deveria reclamar? Nada disso, pois o mesmo não citou nome e não está prejudicando ninguém, portanto, quando quiser prejudicar alguém procure provas reais, pois isso ai não prova absolutamente nada, portanto você que não deve ter compreendido corretamente, pois isso ai e apenas um evento Descubra a senha que o mesmo está realizando em nosso fórum, e não ofendendo ou prejudicando nem difamando ninguém.
CONTA DESATIVADA ATUALMENTE UTILIZANDO A CONTA:
Focsi
0

#4 Membro offline   sayyuki Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 14-September 13

Postou 24 November 2013 - 01:56 PM

Realmente algo complicado. Mas cada um tem seus motivos embora não tenha tido necessidade de realizar tal ato.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 24 November 2013 - 01:56 PM

-
Não vejo sua reclamação com procedência de ser analisada com mais vigor, pelo simples fato que o título do tópico se encontra embaçado com vários tipos diferentes de letras, porém eu fico imaginando você que é um membro que só sabe incomodar e zoar o fórum e agora se sente constrangido por isso ? Mesmo que fosse verdade você seria o último player a ter que reivindicar alguma coisa, basta acessar seus perfis para ver o tipo de membro que você é, agora você querer denegrir a imagem do Aprendiz já é demais, sempre temos pessoas do seu tipo para testar a fé de pessoas que fazem um trabalho bacana e honesto, então meu amigo se sua tentativa era de denegrir a imagem do Veloxy, infelizmente lhe aviso que você não irá conseguir, pois com certeza não tem nada demais no assunto que você está tentando expor, já em relação aos membros banidos, os mesmo forma banidos de forma correta, por zoarem o fórum e estarem prejudicando o andamento do fórum. Passar bem.


Imagem
Imagem


1

#6 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 24 November 2013 - 01:57 PM

Engraçado, nem to sabendo de banimento de ambos os jogadores. Enfim, todos os tópicos que eu criei, eu criei com títulos diversificados para não chamar atenção e para dar mais emoção no evento, sempre foi feito isso não só por mim como por outros realizadores do mesmo evento que eu realizei.
Se ambos os jogadores foram banidos, só tenho a lamentar até porque se foram banidos foi por justa causa, não preciso zombar de ninguém. :)
Ou seja, o titulo do tópico eu coloquei daquele jeito apenas para diversificar dos demais tópicos, deixando igual á um tópico criado por um jogador qualquer. Mais tem sempre pessoas que levam pelo outro lado da coisa, e quer porque quer criar tumultos no fórum mais enfim, levo isso apenas como uma simples reclamação vinda de um membro que não tem oque fazer e cria uma reclamação para tentar jogar jogadores contra a equipe.

Enfim, visitei seu perfil e vi uma coisa inapropriada, sendo assim você está sendo suspenso do fórum também por utilizar foto de um membro cujo o membro _Matrix, sendo que ele não deu autorização e ainda zombando. Ou seja, banido.

Abraços!

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
4

#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 24 November 2013 - 01:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)