Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Mega Elogio do Deoxy! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Mega Elogio do Deoxy! Aos merecedores,espero que gostem.

#1 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 19 November 2013 - 05:23 PM

Boa tarde/Boa noite galera, venho por meio desse elogio expressar meu reconhecimento por alguns membros que atuam na Área de contato no fórum e também ressaltar que vou estar focando na área do suporte, então lets go!!

Área de Contato


Proxy: Conheci ele no dia em que ganhei o Away Secret, foi uma das minhas sortes na conquista desse evento, um cara humilde que vem mostrando um dos melhores suportes do fórum, se não o melhor, está focado em seus objetivos e sei que você irá conquistá-los. Mano, te desejo uma operação com sucesso e uma boa recuperação para que você volte a ativa no fórum logo, MITO s2.

Fael_ : Não posso esquecer de te chamar de Orelha Queimada, enfim membro que vem se destacando no suporte do fórum mas está um pouco ausente devido alguns problemas pessoais, membro que adquiriu um bom suporte em poucos dias de atuação no fórum, creio que seu objetivo está perto, corre atrás que é teu mano, te amo s2

Soldier_ : Fala neguera/buiu da rima, membro que atua a bastante tempo no fórum com um bom suporte e focado nos seus objetivos, seu destino só cabe a você, basta você continuar com seu bom desempenho e nunca desistir de seus objetivos. ♥

Bear_ : Coé "CELEBRO" beleza? Membro que veio se destacando no fórum a bastante tempo, sabe o que quer e tem foco no seu objetivo, um dos melhores suporte junto ao membro Proxy, sempre criando sugestões para trazer melhorias ao servidor, nunca deixe de correr atrás do seu objetivo seja ele qual for, é nós mano <3

Rubro: Membro que começou a dar suporte no fórum a pouco tempo e já vem se destacando dentre alguns tópicos , foco no objetivo, você consegue. PeitoWing s2

South_ : Membro que atua no fórum a bastante tempo, ficou ausente uns dias mas agora voltou focado com seu objetivo em mente, creio que você consegue pois você tem muita qualidade em suas respostas, "tamo junto" s2.

Lucas_- : Membro que ficou 1 ano e 4 meses na STAFF, costumava fazer a maioria de seus eventos sozinhos, saiu da STAFF com a cabeça erguida, e hoje atua na área de Contato e com muitas chances de reintegrar novamente a equipe, parabéns pelo seu desempenho em toda sua trajetória no MuAwaY. É isso Cacas s2

iJunior: Um antigo membro da equipe que está voltando aos poucos creio eu, de vez em quando estou vendo você responder alguns tópicos e claro, está sempre com a mesma resposta boa e qualificada sempre, espero um dia lhe ver novamente na equipe pois você foi um ótimo Game Master, abraços!

Fast- : Bom, não tenho muita afinidade com você, mas vejo você sempre ativo no fórum assim como os demais com respostas grandes e explicativas, espero que continue assim para claro, algum dia você conquistar o seu maior objetivo.

Marck_ : Não tenho nenhum contato com você mas vejo sua atuação no fórum, bom suporte, foca nisso, abraços.




STAFF


Administração: Parabéns pela ótima administração e pela persistência de nunca ter abandonado o servidor nas horas ruins e ter continuado com a cabeça erguida para conquistar seus objetivos e ter tornado o MuAwaY no que ele é hoje.

Eclipse_GM: Game Master considerado mito e reconhecido por muitos, referência atual para todos que sonham em um dia poder integrar a STAFF, é nós mano das Styles s2

Fenix_GM: Fala Leo_bkcorre, STAFFER que eu admiro pelo ótimo desempenho dentro do jogo, em seu horário disponível sempre fazendo o que a galera gosta, continua assim que você vai mais longe de onde você já tá, abraços Léo s2

Conduta_GM: Fala ai Deh, desde membro já tinha um suporte com potencial e mitava nas respostas, teve seu trabalho reconhecido, conquistou seu objetivo e nem por isso deixou de ser o que você sempre foi, é isso s2

FireBoy_GM: Coé Emer, sempre admirei sua atuação no fórum e no jogo, mesmo sendo novo, você tem uma mente feita, coisa que muitos que ocupassem o cargo que você se encontra atualmente, não teriam, desde Moderador vem fazendo muitos eventos e sempre dando aquelas skins boladas haha s2

Dreamy_GM: Eae Geovaninhaaa, sempre deu muita atenção a todos os players, como no fórum e no jogo, você é muito humilde e pés no chão, está fazendo um ótimo trabalho desempenhando suas funções, continua assim Geo s2

Plank_MD: Salve Prank , menino o.v.n.i, nunca duvidei da capacidade do seu suporte, lembro quando nós éramos juntos em uma guild, abria um evento e você perdia porque estava respondendo tópico, mas é isso, hoje você conquistou seu objetivo inicial, você tem garra e creio que não vai parar por aqui, confio em tu mlq s2

Dance_CL: Não começamos uma relação boa né? uhauhahuauha, mas enfim não tenho nada contra você e sempre admirei seu trabalho no fórum, sempre se destacou entre os demais e hoje conquistou seus objetivos, 7 meses moderando o fórum em seu cargo atual, é pra poucos, logo logo Dance_MD, fé que você vai longe é nós UgaUga s2

Frozen_CL : Nunca tive nenhum contato com você, mas reconheço seu trabalho, você tem um ótimo suporte e modera o fórum muito bem, Parabéns abraços.

É isso galera, aos demais membros não citados,o trabalho de todos é reconhecido, nada é impossível, mas nada vem sem fazer nenhum esforço, se o esforço irá valer á pena, nunca desista, apenas foque, pois todos temos potencial.

Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
11

#2 Membro offline   Sombra_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 19 November 2013 - 05:23 PM

Belo Elogio
Atenciosamente - Sombra_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 November 2013 - 05:25 PM

Tóis macaléeeeeeeee tmj.
fé!
0

#4 Membro offline   MrThuuG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 19 November 2013 - 05:25 PM

- parabéns aos elogiador
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 19 November 2013 - 05:26 PM

Quote

Proxy: Conheci ele no dia em que ganhei o Away Secret, foi uma das minhas sortes na conquista desse evento, um cara humilde que vem mostrando um dos melhores suportes do fórum, se não o melhor, está focado em seus objetivos e sei que você irá conquistá-los. Mano, te desejo uma operação com sucesso e uma boa recuperação para que você volte a ativa no fórum logo, MITO s2.

Obrigado meu parceiro por reconhecer o meu trabalho fico muito grato em receber um elogio de sua pessoa, que é um cara que está sempre ao meu lado, por fim, fiquei muito feliz no dia em que você ganhou o Evento AwaY Secret, pois eu tive o privilégio de lê falar o login correto, e você teve a sorte de acertar a senha e ser o campeão, eu só tenho a lhe agradecer por tudo que você fez por mim desde quando voltei a frequentar o servidor do MuAwaY, você é um grande parceiro meu e pode contar sempre que precisar. Obrigado também por me dar essa força perante a minha operação, tudo irá dar certo, tenho FÉ EM DEUS, e ele sabe oque faz, valeu irmão tamo junto cara, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 19 November 2013 - 05:26 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico contente em saber que meu trabalho está sendo reconhecido em nosso web fórum, estou dando o meu máximo em nosso servidor, para que eu possa estar alcançando meus objetivos dentre o server, desta forma estou focado em meus objetivos, para que ninguém possa me impedir de conquistar meus desejos, vejo um exemplo em todos os membros citados, todos os membros tem performance boas e respostas adequadas para o fórum, espero que todos possam alcançar seus objetivos no servidor, para que possa estar um dia realizando determinados sonhos, desta forma agradeço novamente pelo elogio, estes elogios que me motivam á continuar cada dia mais, para que um dia eu possa estar prosseguindo com meus objetivos no dia a dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#7 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 19 November 2013 - 05:31 PM

Quote

South_ : Membro que atua no fórum a bastante tempo, ficou ausente uns dias mas agora voltou focado com seu objetivo em mente, creio que você consegue pois você tem muita qualidade em suas respostas, "tamo junto" s2.
Fico bastante grato em receber um elogio de uma pessoa como você, agradeço mesmo de coração, pois como eu cito em todos os elogios. Que é elogios deste tipo vinda de pessoas como você é quem me motiva mais e mais a nunca desistir, sempre ocorre alguns probleminhas pessoais, cujo eu tenho que resolver e entre outras coisas, e assim que causa as vezes que eu fico 1/2 três dias ausente, mais é isso, agradeço de coração pelo elogio, e também parabéns a sua pessoa, e também parabéns aos demais elogiados, pois ele merecem como você também é um merecedor. Abraços! :)
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 November 2013 - 05:37 PM

Quote

Lucas_- : Membro que ficou 1 ano e 4 meses na STAFF, costumava fazer a maioria de seus eventos sozinhos, saiu da STAFF com a cabeça erguida, e hoje atua na área de Contato e com muitas chances de reintegrar novamente a equipe, parabéns pelo seu desempenho em toda sua trajetória no MuAwaY. É isso Cacas s2



Obrigado pelo elogio meu jovem. Fico feliz em ser reconhecido novamente nesse fórum e assim, espero que eu possa lhes proporcionarem um ato melhor do que antes de humildade e assim, obter sucesso em minha chegada a conquista de meus sonhos. Parabéns aos demais, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Rubro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 19 November 2013 - 05:39 PM

É Buiu da rima ♥:)

Este post foi editado por Rubro: 19 November 2013 - 05:40 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   -XoraBoy_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 01-October 13

Postou 19 November 2013 - 05:40 PM

Parabéns aos elogiados ;
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 November 2013 - 05:43 PM

Quote

Bear_ : Coé "CELEBRO" beleza? Membro que veio se destacando no fórum a bastante tempo, sabe o que quer e tem foco no seu objetivo, um dos melhores suporte junto ao membro Proxy, sempre criando sugestões para trazer melhorias ao servidor, nunca deixe de correr atrás do seu objetivo seja ele qual for, é nós mano <3


Coé "CELEBRO" tudo ótimo, melhor agora você me elogiando é claro, fico muito feliz é uma honrar está recebendo um elogio vindo de você, venho recebendo elogios consecutivamente mais é sempre bom receber elogios de pessoas " como você " que tem um bom comportamento em nosso web-fórum, também tem um bom suporte, e tem humildade, é obrigado mesmo de coração CELEBRO, abraços !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 November 2013 - 05:48 PM

Muito obrigado pelo elogio. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 19 November 2013 - 06:16 PM

Parabéns aos Elogiados:D

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 19 November 2013 - 06:40 PM

valeu cara :D
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 19 November 2013 - 07:11 PM

Vlw amigão!
Você também está de parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 November 2013 - 11:39 PM

Obrigada Lele. :clover:
"A humildade é a essência da vida..."
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Bio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 19 November 2013 - 11:41 PM

Parabéns ao elogiados,pois eles se esforçam muito para dar suporte dentro/fora do game.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
0

#18 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 20 November 2013 - 06:45 AM

Parabens aos elogios!
0

#19 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 November 2013 - 11:21 AM

Valeu pelo elogio fera, é nós sempre. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 November 2013 - 06:37 PM

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)