Neste tópico eu nescessito da colaboração de todos os úsuarios do fórum, a questão abordada esta focada ao desempenho do suporte via ticket e se você esta satisfeito ou insatisfeito com este recurso do servidor muito polêmico, poste a sua opinião se é nescessário maior eficiência,período a ser respondido,respostas satisfatórias,soluções dos problemas, enfim de acordo com a experiência de cada um ao utilizar este genêro de auxílio, a sua analogia é essencial para o tópico pois atualmente o que mais presencio é a divergência de opiniões quanto a isto, e vote na enquete também, eu vou compartilhar uma experiência minha, em uma época eu jjá aguardei mais de 2 meses para a resposta de um ticket sem mencionar que ele foi colocado em análise, e em outra ocasião eu tive uma resposta de bloco e o conteúdo não foi analisado por completo, isto ainda quando predominava a administração do Bruno e do Merlin, já agora eu elaborei um ticket e o prazo de mínimo de resposta já excedeu, sei que é em virtude das maratonas diversas tarefas da administração etc. Até então eu compreendo mais o intuito do tópico é visar a escala dos players e opiniões para melhoria ou crítica construtiva deste fator, agradeço a colaboração daqueles que participarem.
@ Edit
Lembrando o voto é oculto ou seja independentemente da opção de voto ninguém tem a informação da alternativa pela a qual você optou.
Este post foi editado por Howrang-ZL: 12 November 2013 - 02:08 PM