Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Suporte via ticket é satisfatório atualmente? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Suporte via ticket é satisfatório atualmente?

Enquete: Suporte via ticket é satisfatório atualmente? (39 voto(s))

Suporte via ticket é satisfatório atualmente?

  1. Votou Sim (18 votos [46.15%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 46.15%

  2. Não (21 votos [53.85%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 53.85%

Votar

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 12 November 2013 - 02:02 PM

Olá,

Neste tópico eu nescessito da colaboração de todos os úsuarios do fórum, a questão abordada esta focada ao desempenho do suporte via ticket e se você esta satisfeito ou insatisfeito com este recurso do servidor muito polêmico, poste a sua opinião se é nescessário maior eficiência,período a ser respondido,respostas satisfatórias,soluções dos problemas, enfim de acordo com a experiência de cada um ao utilizar este genêro de auxílio, a sua analogia é essencial para o tópico pois atualmente o que mais presencio é a divergência de opiniões quanto a isto, e vote na enquete também, eu vou compartilhar uma experiência minha, em uma época eu jjá aguardei mais de 2 meses para a resposta de um ticket sem mencionar que ele foi colocado em análise, e em outra ocasião eu tive uma resposta de bloco e o conteúdo não foi analisado por completo, isto ainda quando predominava a administração do Bruno e do Merlin, já agora eu elaborei um ticket e o prazo de mínimo de resposta já excedeu, sei que é em virtude das maratonas diversas tarefas da administração etc. Até então eu compreendo mais o intuito do tópico é visar a escala dos players e opiniões para melhoria ou crítica construtiva deste fator, agradeço a colaboração daqueles que participarem.

@ Edit

Lembrando o voto é oculto ou seja independentemente da opção de voto ninguém tem a informação da alternativa pela a qual você optou.

Este post foi editado por Howrang-ZL: 12 November 2013 - 02:08 PM

2

#2 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 12 November 2013 - 02:06 PM

Manda ticket depois de 2 meses que é resolvido, eles só sabem usar bloco, " seu ticket encontra-se em analise ", nunca é resolvido, nem vem falar que o suporte via ticket é bom, porque NÃO É!

Ver postStabb_, em 12 November 2013 - 03:09 PM, disse:

Depende , se for suporte falando de DINHEIRO PRA ELES eles responde na maior humildade , se voce criar um ticket falando sobre contas banidas , eles só vai no bloco de notas deles da CTRL C + CTRL V & diz : Sua conta está banida permanetemente , ngm é obrigado a pagar por um error a vida toda não bruno / lucas , essa é minha opinião !

Concordo totalmente, realmente isso que acontece, eles só respondem rápido quando é do interesse deles.

Este post foi editado por Seraphim: 12 November 2013 - 02:10 PM

2

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 12 November 2013 - 02:07 PM

Bom , eu vou dar minha opnião sobre o Suporte atualmente que pelo o meu ponto de vista continua o mesmo , porque a uma semana tras prescisei da ajuda do Suporte e fui bem atendido como sempre , agora ja não sei quem prescisa dele direto , porque tem varios players que ficam enchendo o saco do suporte falando que foi roubado e tals sendo que é mentira isso é chato e perca de tempo dos players e tambem de quem trabalha no suporte , agora uma coisa eu tenho a reclamar é a demora que esta tendo e tambem algumas respostas incompletas,mais enfim.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 12 November 2013 - 02:10 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 12 November 2013 - 02:09 PM

Em minha conspeção o modo de suporte que é feita pela administração através do ticket é satisfatório, até por que o mesmo lhe auxilia diretamente ao seu problema ou gênero que foi exposto por você. Este tipo de auxiliamento é o melhor visando em geral os problemas que podem ser resolvidos diretamente, à administração também poderia está implantando um E-mail, pra que possa está sendo enviados os problemas ou furtos que vem ocorrendo constantemente no servidor e iria está dando maiores meios pra ser resolvidos e não acumula tantos tipos de assuntos que geralmente são posto em analise e muitas das vezes são resolvidos por completo. Enfim.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#5 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 12 November 2013 - 02:09 PM

Depende , se for suporte falando de DINHEIRO PRA ELES eles responde na maior humildade , se voce criar um ticket falando sobre contas banidas , eles só vai no bloco de notas deles da CTRL C + CTRL V & diz : Sua conta está banida permanetemente , ngm é obrigado a pagar por um error a vida toda não bruno / lucas , essa é minha opinião !
8

#6 Membro offline   Pretty_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 20-October 13

Postou 12 November 2013 - 02:11 PM

Na minha humilde opinião, o mesmo não é muito eficiente em matéria de cumprir prazos propostos, ou seja, sempre fizemos um ticket e o prazo que nos dão é de atendimento em 72 horas, nos quais quase nunca o prazo é cumprido, geralmente demora semanas, apenas acho que deveria dar um prazo definitivo, entendo que momentos de promoção vários depósitos para serem confirmados e até problemas pendentes da administração, porém acho que deveria dar um prazo certo e definitivo, no mas a administração está de parabéns em novidades e inovações, entretanto deixa esse ponto há desejar. O meu voto imediato é Não.
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!



0

#7 Membro offline   Hidra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 12 November 2013 - 02:11 PM

Meu voto é sim , estão insatisfeito? entra na equipe ou crie outro mu e faça melhor 2 bjos recalque ;*
0

#8 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 12 November 2013 - 02:12 PM

Em minha concepção o trabalho da administração é satisfatório, explicarei o motivo da minha concepção.

Antigamente existia sim alguns casos em que os tickets passavam por um longo tempo em análise sem respostas, ou até mesmo passar um longo tempo sem resposta de análise, porem ao passar dos anos o MuAwaY deixou de ser um mero servidor e passou a ser uma mega empresa MU online, hoje visamos um servidor desenvolvido cujo as experiencias administrativas tem aumentado, obvio que hoje em dia ainda há casos em que a administração demora um pouco para finalizar o assunto do ticket, porem vejamos e concordamos que as respostas dada pela administração é satisfatória, eu sou a prova disso. No inicio desse ano eu abri um ticket cujo tratava-se de um player que tinha me roubado, eu encaminhei ao administrador todas as minhas provas e após um mês eu tive a devolução dos meus itens e o imprudente foi banido. "Há casos que o player ou membro do web-fórum não fica satisfeito?" SIM, porem devemos compreender que se a administração desse prioridade a todos os players e atendesse a todas reclamações o servidor seria falido por tantos players tentando tirar uma casquinha mesmo não sendo roubado, devemos ser compreensível, o servidor possui muitas áreas que necessitam da atenção do administrador, como: Tickets a ser respondido, depósitos para ser confirmados, eventos para serem confirmados, noticias, manutenções e "N" coisas a serem feitas, digamos que é quase "impossível" atender os players que solicitam ajuda via ticket em três dias, o tempo estimado que é 72 horas é apenas um tempo mínimo de espera do player, porem não um tempo CERTO, é super normal haver atrasos.

Este post foi editado por ReiDoLove: 12 November 2013 - 02:17 PM

-
2

#9 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 12 November 2013 - 02:12 PM

Ver postSkyRed_PVP, em 12 November 2013 - 03:07 PM, disse:

Bom , eu vou dar minha opnião sobre o Suporte atualmente que pelo o meu ponto de vista continua o mesmo , porque a uma semana tras prescisei da ajuda do Suporte e fui bem atendido como sempre , agora ja não sei que prescisa dele direto , porque tem varios players que ficam enchendo o saco do suporte falando que foi roubado e tals sendo que é mentira isso é chato e perca de tempo dos players e tambem de quem trabalha no suporte , agora uma coisa eu tenho a reclamar é a demora que esta tendo e tambem algumas respostas incompletas,mais enfim.

Exato! na maioria das vezes o que incomoda é que o ticket é respondido sem estar de acordo com o conteúdo abordado pelo o autor do ticket, o que impulsiona a efetivação de outro ticket, sendo que a resposta pode não retratar tão bem o problema, seria bom que fosse colocado em vigor uma atenção específica mais elevada, com o recrutamento de indivíduos capacitados para contríbuirem no quesito tempo de resposta de ticket e o prazo de 3 dias se tornar algo constante.
1

#10 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 November 2013 - 02:13 PM

O suporte via ticket é ótimo. Certos casos demoram pelo simples motivos de que serão análisados, estudados e assim chegarão a uma conclusão. Agora casos simples são respondidos rápidamente, e por isso dá um ar de impressão que eles dão prioridades a certos tipos de ticket do que outros, mais não é assim que funciona.
Por exemplo, uma pessoa envia ticket de depósito em atraso, o suporte vai analisar se realmente o relato e verdadeiro para assim fazer as medidas certas. Agora um player envia uma "Dúvida" ou "Problema" que pode ser resolvido no fórum, qual vai ser respondido primeiro ?

#Edit!
"Estamos em época de promoção", "Acumulo de ticket's" não entra nesse conteúdo, não sei porque pessoas ainda insistem em responder com essa caracteristica, ou é falta de argumento ou apenas quer flodar. Sempre estamos em época de promoção, promoção tem o ano todo, o servidor sempre foi grande, o caso é que os membros querem tudo tão rápidamente sem saber dos fatos, sem saber que não existe apenas "ticket" no servidor, existe outros elementos para serem visados, fórum, game, etc.

Este post foi editado por Rox_--: 12 November 2013 - 02:18 PM

1

#11 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 November 2013 - 02:13 PM

O suporte via ticket é sim satisfatório, até por que nosso administrador sempre responde os tickets, e confirmar depósitos em dia, porém oque acontece atualmente como dito por sua autoria no tópico é que estamos em tempos de promoção onde certos depósitos chegam em atrasos, onde players abrem ticket para solicitar bônus pela demora no atraso, e claro alguns eventos ainda estão em atraso na parte de postar o resultado.
Ou seja, como muitos players abrem certos ticket's nessa data gera um certo transtorno, onde ocasiona esse certo atraso, mais nem sempre acontece isso, até por que atualmente como eu citei acima nosso administrador está verificando os eventos cujo já foram finalizados mais ainda não foi divulgado o resultado, e assim ocasiona certo atraso na hora da confirmação de depósitos e respostas via ticket, infelizmente isso é notório e claro, nosso administrador sempre procura inovar para assim dar uma melhor suporte para os players, seria muito bom se tivesse um membro da equipe onde cuidaria exclusivamente de tal área, para que assim evitasse esses futuros transtornos.
Porém isso fica a total critério de nossa administração, até por que o mesmo iria ter uma ajuda de tal player e assim teria mais tempo para dar mais atenção nos eventos correlacionados a Maratonas e etc, ou seja, o mesmo não iria ficar tão apertado de responsabilidades, até por que teria um player que ajudaria o mesmo nessas áreas internas, enfim, eu creio que seria muito bom e como eu disse acima evitaria muitos transtornos se nosso administrador recrutasse um player para lhe dar auxilio em tal área, e claro muitos players iriam ficar mais satisfeitos, pois iriam receber suas respostas mais complexas e mais satisfatória, enfim.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Este post foi editado por Proxy: 12 November 2013 - 02:21 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Punk_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 12 November 2013 - 02:13 PM

Área Incorreta Evite alertas


Exclui o tópico e refaz na área correta de sugestões!

Imagem


Atenciosamente - Punk_xP

- Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 12 November 2013 - 02:14 PM

Não, é obvio que todos vão postar dizendo que esta bom devido ao seu suporte no fórum, não vão criticar, mas eu também ajudo no fórum e não vou puxar saco de ninguém, realmente o suporte via ticket não está satisfazendo a mim, de modo que o prazo é de 72 dias e não 72 horas como prometido, fora que as repostas estão sendo respondidas apenas por obrigação em fechar o ticket o quanto antes e não ajudar o player como deveria ser. É nescessário sim uma melhora radical no suporte via ticket em nosso servidor, mas não cabe a nos isso e sim a administração que deve se empenhar mais em sua função, cabe a nos apenas avaliar e cobrar mais, sem deixar de parabemlizar quando está sendo bem feito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 12 November 2013 - 02:17 PM

Suporte de ticket atualmente não está nada satisfatório pelo menos para mim, pois diariamente eu visualizo jogadores reclamando sobre atrasos de ticket's, isso de fato está ocorrendo pois a nossa Administração não está cumprido como o combinado, no qual é responder os ticket's em 3 dias úteis, ou até mesmo 7 dias úteis como o nosso Administrador citou para problemas maiores. Eu sou a prova viva disso pois estou esperando uma resposta da nossa Administração desde o dia 21 de outubro no qual o meu ticket entrou em análise e até agora nada, é complicado e muito chato ficar esperando todos esses dias e nada de ser respondido o ticket, porém temos que lembrar também que diariamente a nossa Administração recebe vários ticket's para ser respondido, porém isso não é desculpa, pois a nossa Administração pode muito bem inserir mais uma pessoa capacitada para a área de ticket para pelo menos amenizar esse problema de ticket's atrasados.
0

#15 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 November 2013 - 02:17 PM

Uma questão delicada, pois cada ticket possui a sua particularidade. É evidente que nada é perfeito e sempre há o quê melhorar. Neste sentido, sim, em alguns pontos a tedência é o aperfeçoamento, como maior rapidez em alguns casos referente a roubos, banimentos ou reclamações mais profundas.
Por outro lado, na maioria dos casos, os problemas são sanados rapidamente e eficientemente.
Enfim, como já disse, sempre há o que melhorar, mas podemos classificar como satisfatório o serviço do qual a administração os proporcionam.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#16 Membro offline   Fabiano-TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 12 November 2013 - 02:18 PM

É satisfatório. O problema é a demora para responder o ticket, eu pessoalmente fico frustrado quando não é atendido no prazo correto.
0

#17 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 12 November 2013 - 02:21 PM

~
Não,apenas os tickets falando sobre depósitos estão sendo respondidos rapidamente e também todos os goldsways estão demorando muito para chegar principalmente dos eventos.



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#18 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 12 November 2013 - 02:22 PM

Obrigado pela a colaboração e opinião de todos, lendo todas as opiniões e respeito todas, continuarei visualizando os post´s, por tanto quem não votou e não postou, poste vamos mobilizar um pouco a administração para verificar se haverá um desfecho a opinião popular do fórum.
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 November 2013 - 02:23 PM

Boa tarde.

Eu logo quando realizei uma leitura no conteúdo do seu tópico vi que realmente havia conteúdo que de fato é bom de se estudar sobre o assunto e criar uma discussão "saudável", porém eu não acho que o meio de suporte que é utilizado pela nossa administração esteja indo mau com respostas, muito pelo contrário até porquê eu votei na enquete "SIM ", pelo fato que, meus tickets inúmeras vezes com uma outra conta que eu possuía foram respondidos, porém nessa atual conta nunca enviei um ticket, mais se que o atendimento é ótimo, certo como qualquer outro trabalho acontece atrasos, o MuAwaY não iria ser diferente.

Vamos discutir um pouco sobre o conteúdo explicito passado por você no seu tópico,sabemos que em dias de pico o MuAwaY chega a encher todos os servidores do serve, praticamente em média 11 MIL Players em feriados e fins de semana, até aí tudo ótimo por sinal, porém vamos fazer outra suposição se de 11 MIL 1.000 ( MIL )enviam um ticket para nossa administração, e apenas 400 tickets desses 1.000 procede com um bom fundamento?, mais claro para nossa administração chegar a um consenso que esse ticket não procede, tem que fazer uma leitura e ainda responde o ticket, e podendo gerar atrasos em outro, por um simples ticket que foi enviado sem argumentos, sem assunto e sem nada que faça sentido, apenas para complicar nossa administração, vamos dar outra suposição sobre os comentários de certos membros que falam que é CTRL+V, se diariamente creio eu que nossa administração recebe ticket de membros relatando sobre roubos, oque é pra ser feito ? responder de uma forma igual que foi respondida para todos, então nada contra com o CTRL+V da administração em respostas correlacionadas a roubos, como todos sabemos nossa administração não se responsabiliza, agora irei da uma pequena suposição 2 MIL pessoas depositam, depósitos ficam para ser confirmados e os depositantes ficam em cima querendo o seu depósito porquê não possui um patamar bom de paciência para aguarda a resposta da administração que nem necessita é claro, porquê quando um depósito é feito é avisado que o prazo é de 72 horas e o FAQ também ajuda, porquê abordei isso também? porquê são enviados tickets sobre esse assunto também, e isso vai acumulando, acumulando e assim gerando atrasos, é IMPOSSÍVEL não gerar atrasos, a empresa do MuAwaY não contem um local /SEDE que trabalhem todos juntos ( creio eu ) ex: uma empresa de telemarketing se é que me entende, então a unica pessoa que está apta para responder tickets e nossa administração, apenas quero construir em sua reclamação/pergunta uma discussão saudável sobre o conteúdo explicito abordado por você amigo Howrang, e também queria parabenizar pelas palavras e pela iniciativa, mais somos aptos á da opiniões descordando ou não.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#20 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 12 November 2013 - 02:42 PM

Olá, jogador Howrang, muito boa tarde!

Em tempos de infindáveis questionamentos, todos eles muitas vezes são içados por jogadores que se avaliam malcontentes perante o serviço apresentado, segue em anexo, ainda, especificidades bem complexas para que possamos atingir um arremate categórico em termos de celeridade e eficácia, pois é uma mira de vista subjetiva, dos que ponderam de forma distinta, e não análoga -(igual).

A tese não é comum, e arduamente haverá uma participação enérgica por parte dos voluntários, pois, hesitam quase sempre em soltar os verbetes, e temem, sobretudo, as decorrências posteriores.

Nada, nem nunca será primoroso (perfeito). E a plenitude (perfeição e/ ou melhorias) podem ser atingidas através dessas discussões germinadas por pessoas que verdadeiramente tendem a adulterações construtivas, que seja viável para si e para todos.

Hoje, avalio o sistema metódico de ticket como um dos acolhimentos fundamentais para o ''player'', isto, em função das implicâncias que são elas diversas, que são encontradas antes e durante a biografia (história) laboral do personagem e de seu leal jogador, e nisto se inclui:(gratificações/falhas/ ocorridas/atrasos eventuais e etc.). O serviço impecável ninguém tem, pois em média, tenho dó da quantidade de pessoas que necessitam de ajuda em seus percalços cotidianos, mas, o admirável é o dia-a-dia sendo desempenhado, e isto eu sei que é praticado por eles, e só Deus é o ser onmipotente para conhecer que o trabalho dos mesmos é extenso, o ângulo de nós jogadores é totalmente outro.

Abraços. E minhas congratulações meu caro, é de fato um prazer revê-lo dentro desta circunstância agradável. Observação, edição: não votei em nenhuma das opções propostas.

Este post foi editado por Binho_: 12 November 2013 - 02:53 PM

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)