Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio of Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio of Suporte

#1 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 04 November 2013 - 08:38 PM

Falaiii galerinha Mita tudo tranquilo ? bom andei meio afastado ,pois eu estou doente com gripe ando logando pouco ,mas resolvi vim aqui fazer este elogio para os membros que eu admiro no suporte ,e que cada vez mais estão se destacando no nosso web-forum

• CONTATO •


_Fox • _Matrix • Bear_ • Lucas_- • Proxy • Element • South_ • Perfil_xP - Bom vocês são excelentes membros ,gosto do suporte de vocês ,são parceiros e legais comigo eu ainda espero que vocês conquistem uma vaga na equipe e sei que isso não vai demorar ,boa sorte a todos vocês irmãos ♥ :clover:

Plent_ • CannaBiS- • xAndree-TM • Panic_ - São membros de resposta curta,mais cada resposta que vejo de vocês mais eu me admiro e eu espero que um dia vocês assim como todos elogiados ,ocupem um cargo na equipe FOCO FORÇA FÉ :clover:

• EQUIPE •


Administradores[ Bruno - Lucas ] - bom vocês são ótimos administradores ,sempre inovando o servidor com bonificações ,eventos etc espero que vocês continuem assim deichando o Mu AwaY melhor mu online do brasil ,Abraços B)

Dreamy_GM • Fenix_GM • Eclipse_GM • FireBoy_GM • Conduta_GM - Bom vocês são ótimos staffianos, sempre divertindo a galera no mu com diversos eventos espero que todos tenham conquistados seus méritos no servidor ,desejo a todos muita sorte tanto no mu quanto na vida pessoal ,Abraços B)

Plank_MD - iiiiiaeee plankitusssssss ,tudo de boa? brow não tenho oque fala de ti tu é meu brother e sempre será te desejo muita sorte leq fé que tu conquista em I LOVE ♥ :lingua:

Frozen_CL • Dance_CL - e ai ceélis blz ? bom não obtenho dialogo com vocês ,porem vejo a trajetória de vocês em nosso forum ,só desejo felicidades a ambos FÉ :coolio:

Salve aos onlines

Quote

Suporte, Hugo_, CannabiSs-, Fwut, _Matrix, Salsi_, Bear_, MCDALESTE1, Eclipse_GM, BAN1D0, Marck_, Radian, Brusher, HighForum, Mobby, Hammy, Fael_, -PsyxBoYz_, _Help, Brooks, ExELMacaco, Rock_, Lucas_-, Media_, -_AP0LL0_-, Ky3LL, Perfil_xP, Horion_, -TheHellBk-, Front_, xAndree-TM, Live_xP, -Kanario-, South_, _Sr-Teck_, Point_-, Fast-, loZ_MaNo, -GabyMaL-, MG_Marcio, Flemish, Julianna, -_PoU_-DT, ViniciusTS, TheMike-BR, -LoLDark-, NEPTUNO_AP, eddydengue, Neto_, JockeeyTM, ModoZoorD-, Lord_CL, Kasy, iReey, Panic_-, brow5, exprivadoO, HenriPr0, Maniac_, Jimmy_SG, Rocse_, Vitinho-xP, _Winter, Stabb_, Scary_, Juniior-CV, Drumen, -Player, Sr-Fleck, Injected_, -Andre-TM-, iJunior, Veloxy, leokixdd, BELCHER, Stylo-Roox, Dust, By-xTio-TS, _-LeoZin-_, Seraphim, Plus, Plent_, l_Ederson_l, -ProGramA, Flare-, 4nJo_CruEL, zMr_---, Deoxy, -XoraBoy_xD, Month_xP, _Fox, DrM4NH4T4N, Kiwi-DS, _KronK_, -TragicoO, Nice_xP, Emersinho, Puks-135, Link_, Silver_, alexiaho, Maraka, -VitinTM-, Guigo_Loko, Cara_, aAa_KaBaL, Bk-Top-10, GFPDesigner, xNath, By-Toddy-Ts, 3L3M3NT0X, Bugador-TS, Usher, _Razor_, avOn, __EdiLeNe_, Di_M4ria, RedShark-, -EasyZinhO, Ghost-PK, Killer_BR, Great_xP, -PeQueNa, NewHarD, Spoker, Strinker, ThAwAn_MC


Salve aos aniversáriantes

Quote

AIDS_PK (20), bk_amnesia (18), mih1533 (19), ThEBaD (19), DLMatadoor (23), Foi-Malz (20), -ShioN-Mp (20), Potter (21), JhuFJV (17), Reebok_BK (19), BoooY (21), xMah-TS (19), -FuDeeRoZo (18), Cai_NB (13), aleehb2k (19), 321vitorugo (21), LORD_PSAY_ (16), Lestate (24), BLooD-Sky (19), Matheus_Bk (13), meninotop (22), Rabbit (18), Galaxy_ (18), xLuCaS- (21), BruninhoKB (20), _EbuDDy_ (19), _S3U_M3DO_ (13), gustavinhope , Mosh , _S3U_M3DO__ (13), BlueWLM , Stee (19), Luiz-TS (12), ByLuiz-TS (12), xHero (20), JeffCRF (15), -StefaaniAlkamaar (19)


:whistle:


Este post foi editado por Suporte: 04 November 2013 - 08:40 PM

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
7

#2 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 November 2013 - 08:40 PM

First, valeu!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 November 2013 - 08:41 PM

Quote

_Fox • _Matrix • Bear_ • Lucas_- • Proxy • Element • South_ - Bom vocês são excelentes membros ,gosto do suporte de vocês ,são parceiros e legais comigo eu ainda espero que vocês conquistem uma vaga na equipe e sei que isso não vai demorar ,boa sorte a todos vocês irmãos ♥ :clover:



Muito obrigado pelo elogio jovem. Fico feliz em ser reconhecido novamente com tanto tempo de suporte. Parabéns aos demais elogiados também. ;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 November 2013 - 08:41 PM

Obrigado, é muito gratificante eu está recebendo elogios diariamente e hoje eu estou me surpreendendo pois é o 4/5° elogio que eu sou citado, então obrigado mesmo por está reconhecendo o meu trabalho com boas palavras dirigidas a mim e a outros membros, obrigado !

Parabéns para os demais citados !

#Amanha o reputo pois hoje já se esgotaram.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 November 2013 - 08:41 PM

Quote

Plent_ • CannaBiS- • xAndree-TM • Panic_ - São membros de resposta curta,mais cada resposta que vejo de vocês mais eu me admiro e eu espero que um dia vocês assim como todos elogiados ,ocupem um cargo na equipe FOCO FORÇA FÉ :clover:


Obrigado, com foco no meu objetivo, força na minha vontade, e de um dia integrar nessa Equipe linda, espero que meu objetivo seja reconhecido e consiga chegar ao topo e fazer tudo para que não seja uma escolha errada.
Parabéns ao seu trabalho também....e aos de mais elogiados, uma honra ter meu nome junto ao de vocês, membros que realmente admiro.

0

#6 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 04 November 2013 - 08:42 PM

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, até por que é sempre bom para nós membros estarmo-nos sendo elogiados diariamente pois esses elogios é que nos motivam a cade vez mais estarmos lutando por nossos sonhos, ou seja, esses elogios nos motivam a lutar cada vez mais para que possamos estar realizando nossos sonhos, espero que você continue sempre assim sendo essa pessoa legal com todos e todas, obrigado novamente por estar citando meu nick em seu elogio e pelo reconhecimento de meu trabalho aqui dentro de nossa web fórum, parabéns aos demais elogiados todos eles merecem isso e mais. :thumbsup:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 04 November 2013 - 08:43 PM

Suporte. Valeu pelo elogio e obrigado mesmo de coração pelas as suas palavras direcionadas a minha pessoa, tenho apenas a lhe agradecer, pois você é uma ótima pessoa, enfim... Obrigado mesmo pelo o reconhecimento que você tem à minha pessoa, parabéns também aos demais elogiados, todos eles são merecedores de está em seu elogio, você também é um merecedor, e se lutar pelo o que deseja tudo será possível para você mano. Fé! :clover:
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 November 2013 - 08:43 PM

Quote

Panic_ - São membros de resposta curta,mais cada resposta que vejo de vocês mais eu me admiro e eu espero que um dia vocês assim como todos elogiados ,ocupem um cargo na equipe FOCO FORÇA FÉ :clover:


Obrigado,pela força :) irmão s2.

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#9 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 04 November 2013 - 08:52 PM

Quote

Plent_ • CannaBiS- • xAndree-TM • Panic_ - São membros de resposta curta,mais cada resposta que vejo de vocês mais eu me admiro e eu espero que um dia vocês assim como todos elogiados ,ocupem um cargo na equipe FOCO FORÇA FÉ


Bom, mesmo eu estar afastado por motivos pessoais, ainda fico de fato, ausente do suporte, muito feliz pois ainda sou reconhecido, mesmo afastado, pois os amigos não esquecem um dos outros, é nóis cara, FÉ !
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   xDerp-TM Ícone

  • Ŧéé Єm Đєєus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 518
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 04 November 2013 - 09:01 PM

Parabéns aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Horion_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 04 November 2013 - 09:29 PM

Valeu Pelo Salve, E Parabéns os Elogiados.

Quote

Quote
Suporte, Hugo_, CannabiSs-, Fwut, _Matrix, Salsi_, Bear_, MCDALESTE1, Eclipse_GM, BAN1D0, Marck_, Radian, Brusher, HighForum, Mobby, Hammy, Fael_, -PsyxBoYz_, _Help, Brooks, ExELMacaco, Rock_, Lucas_-, Media_, -_AP0LL0_-, Ky3LL, Perfil_xP, Horion_, -TheHellBk-, Front_, xAndree-TM, Live_xP, -

Este post foi editado por Horion_: 04 November 2013 - 09:30 PM

Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 04 November 2013 - 10:06 PM

Parábens aos demais membros elogiados ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 November 2013 - 10:50 PM

Muito obrigado pelo elogio meu amigo, saudades de você Suporte e me desculpe... não ando muito "ativa" visualizando comentários no meu perfil, então dificilmente estive respondendo comentários, já que o fluxo era grande de comentários. No mas, desculpe-me. Beijão cabeludinho! *-*
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 November 2013 - 11:00 PM

Quote

Plent_ • CannaBiS- • xAndree-TM • Panic_ - São membros de resposta curta,mais cada resposta que vejo de vocês mais eu me admiro e eu espero que um dia vocês assim como todos elogiados ,ocupem um cargo na equipe FOCO FORÇA FÉ


Opa obrigado mito, estou aqui a disposição para estar respondendo as duvidas.
0

#15 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 November 2013 - 11:50 PM

Quote

_Matrix

Obrigado pelo elogio e seja bem-vindo novamente. ♥ Parabéns aos de mais citados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 November 2013 - 11:52 AM

Vlw amigão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 November 2013 - 10:44 PM

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)