Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Promoção Welloween - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Promoção Welloween Envio de 2 email ..

#1 Membro offline   Totonho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 26 October 2013 - 01:35 AM

Galera Fiz um deposito de 50,00 R$ Na Promoção de Welloween Mais errei os dados do primeiro email , mas mandei outro tem algum poblema ? Pq ainda nao chego , mais ja paguei faz 15 dias :/
0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 26 October 2013 - 01:37 AM

Fique tranquilo, caso você tenha enviado algum e-mail de forma correta, será editado os itens. No entanto pelo fato de ser vários itens á serem editados, o seu ainda não foi. Nosso administrador deu início ás edições ontém, dia 25/10 ás 20:00, com isso ainda não deu tempo de estar editando todos os itens de todas account's.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 26 October 2013 - 01:37 AM

Negativo, basta está cancelando o devido e-mail com os dados incorretos e está enviando um novo e-mail com todos os padrões normalizados para receber os componentes do kit halloween em seu baú 01.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 26 October 2013 - 01:38 AM

Negativo, não tem nenhum problema de você está enviando um e-mail duas vezes, porém basta você enviar com os seguintes requisitos: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo].
Vale ressaltar que nosso administrador começou entregar os itens hoje ás 20:00 horas, porém você deverá deixar o seu Baú 01 vazio para evitar transtornos na hora da creditação dos itens.


Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 26 October 2013 - 01:39 AM

Não há problemas algum, se você reenviou o email de forma correta a administração estará creditando seus itens em sua conta no qual ficou de escolha própria, não foi creditado ainda pois há muitos depositos para serem confirmados e também itens a serem adicionados, é necessário que aguarde um prazo máximo para que seu item seja posto á sua conta de forma correta, o administrador está seguindo os emails devido a lista de quem enviou primeiro, então certifique-se corretamente de quando foi seu envio, para sua creditação em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#6 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 October 2013 - 01:39 AM

Bom, devido a falha ao você enviar algum dado errado para a administração, é necessário sim enviar um outro e-mail solicitado. Caso o mesmo não for correspondido, envie um ticket a administração, para saber mais detalhes e assim, lhe assegurar de que seus itens poderão ser entregues normalmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 26 October 2013 - 01:40 AM

Bom, se você tenha errado em uma primeira tentativa de envio de e-mail, isso não irá afetar em nada caso você tenha enviado um e-mail correto, aguarde que você receberá pelos seus itens corretamente em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 26 October 2013 - 01:40 AM

Seu tópico esta difícil de entender, creio que você esteja com problemas em receber os itens de walloween correto ?, enfim, o administrador até o dia de hoje (sábado) não havia editado baú de nem um player que efetuou depósito, sendo assim os baús já começaram a ser editado, vale lembrar que a prioridade é dada aos primeiros players que solicitaram os itens via e-mail primeiro, como em seu caso já faz 15 dias que você enviou o e-mail, apenas aguarde, a qualquer momento os itens serão entregues no baú 01.
-
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 October 2013 - 01:43 AM

Olá , bom dia.

Se você reenviou o e-mail basta você está aguardando á resposta da administração informando que sua creditação foi colocada no seu baú 01 , então deixe o baú 01 vazio para que assim seja cadastrado , Caso você não receba uma resposta até o dia 31 esteja enviando um ticket para administração informando o ocorrido com você .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jackaas__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 26 October 2013 - 01:45 AM

Negativo, basta está cancelando o devido e-mail com os dados incorretos e está enviando um novo e-mail com todos os padrões normalizados para receber os componentes do kit halloween em seu baú 01. 

Atenciosamente: Jackaas_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#11 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 26 October 2013 - 01:46 AM

Não há nenhum problema se você mando novamente com o e-mail correto com todos os dados,você receberá tranquilo ,só basta aguarda para o mesmo ser creditado em sua account .
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 26 October 2013 - 01:48 AM

Pelo fato de ter mandado um email com informações erradas a administração,envie imediatamente um ticket para administração relatando seu login eo erro ocorrido,e mande outro email para administração desta vez com as informações corretas !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   iLucasMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 757
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 26 October 2013 - 01:52 AM

Fique tranquilo que sera resolvido
0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 26 October 2013 - 02:21 AM

Bom, se você envio o e-mail corretamente, aguarde que nossa administração estará creditando.
0

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2013 - 02:44 AM

Como avisamos, os itens começariam a ser creditado após dia 25/10, ou seja, provavelmente ainda hoje você receberá seu brinde. Por favor aguarde.
0

#16 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2013 - 02:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)