Bem Mandei email pois estinha depositado 100R$ na 1º Semana Do Evento De Promoçao não recebi o premio de bonificação oqê Aconteceu ?
Página 1 de 1
(Respondido)Não recebi meu brinde de HALLOWEEN ainda :D
#1
Postou 25 October 2013 - 11:07 PM
New Kit By: EU *-*
VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra
#2
Postou 25 October 2013 - 11:08 PM
Não aconteceu nada, porém os prêmios estão sendo creditados de acordo com quem efetuou depósitos por primeiro, ou seja, fique tranquilo e aguarde pois os seus itens poderão estar creditados a qualquer momento, apenas deixe o seu Baú 01 vazio para evitar transtornos na hora de nosso administrador creditar os seus BRINDES.
Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 25 October 2013 - 11:08 PM
Bom pelo que percebi não houve nenhum problema , como foi noticiado pela nossa Administração , os itens serão creditados por ordem de depósitos , ou seja , provavelmente outros players depositaram na sua frente , basta você aguardar que os seus itens chegarão com êxito em sua conta dentro do prazo estipulado pela Administração sem nenhum problema.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 25 October 2013 - 11:09 PM
-
Nada foi ocorrente, acredito que seu depósito consequentemente encontra-se pendente na fila de confirmações, ou seja é necessário que aguarde até que o item seja creditado no seu baú 01, pois a administração está realizado este ato desda 20:00 horas do dia 25/10.
Nada foi ocorrente, acredito que seu depósito consequentemente encontra-se pendente na fila de confirmações, ou seja é necessário que aguarde até que o item seja creditado no seu baú 01, pois a administração está realizado este ato desda 20:00 horas do dia 25/10.
#6
Postou 25 October 2013 - 11:09 PM
Pode ficar seguro, pois os itens serão creditados a partir de hoje. Então, você deverá esperar pacientemente os seus devidos itens com o seu bau 1 sem nenhum item, ou seja, para caber os determinados itens escolhidos por você durante o envio do seu e-mail.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 25 October 2013 - 11:10 PM
Olá.
Não aconteceu praticamente nada , oque está acontecendo é uma demora pra chegar na sua vez para que assim seus brindes sejam creditados , observação : deixe o seu baú 01 vazio para você receber os brindes, é bom lembrar que á administração em um tópico criado falou que os primeiros que mandaram o e-mail solicitando o brinde serão os primeiros a receber os brindes , então se mantenha no aguardo que logo logo você irá receber.
Não aconteceu praticamente nada , oque está acontecendo é uma demora pra chegar na sua vez para que assim seus brindes sejam creditados , observação : deixe o seu baú 01 vazio para você receber os brindes, é bom lembrar que á administração em um tópico criado falou que os primeiros que mandaram o e-mail solicitando o brinde serão os primeiros a receber os brindes , então se mantenha no aguardo que logo logo você irá receber.
#8
Postou 25 October 2013 - 11:10 PM
Não aconteceu absolutamente nada, pois os brindes ainda estão sendo entregues de acordo com os depósitos depositados em primeiros. E assim apenas continue no aguardo, e deixe seu baú 01 com o espaço adequado para nosso administrador estar adicionando o devido item em sua conta.
#9
Postou 25 October 2013 - 11:10 PM
Creio que você deve entra em contato com a nossa administração e você tem 1 dia para espera se não cair em sua conta o premio você devera criar um ticket informando que não chego o seu intem do hallowen
DESATIVADO
Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .
Página 1 de 1