Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não recebi meu brinde de HALLOWEEN ainda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não recebi meu brinde de HALLOWEEN ainda :D

#1 Membro offline   xBugadO-TS Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 714
  • Cadastrado: 25-October 11

Postou 25 October 2013 - 11:07 PM

Bem Mandei email pois estinha depositado 100R$ na 1º Semana Do Evento De Promoçao não recebi o premio de bonificação oqê Aconteceu ?
New Kit By: EU *-*

Imagem
Imagem
Imagem






VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra



0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 October 2013 - 11:08 PM

Não aconteceu nada, porém os prêmios estão sendo creditados de acordo com quem efetuou depósitos por primeiro, ou seja, fique tranquilo e aguarde pois os seus itens poderão estar creditados a qualquer momento, apenas deixe o seu Baú 01 vazio para evitar transtornos na hora de nosso administrador creditar os seus BRINDES.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 25 October 2013 - 11:08 PM

Bom pelo que percebi não houve nenhum problema , como foi noticiado pela nossa Administração , os itens serão creditados por ordem de depósitos , ou seja , provavelmente outros players depositaram na sua frente , basta você aguardar que os seus itens chegarão com êxito em sua conta dentro do prazo estipulado pela Administração sem nenhum problema.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 25 October 2013 - 11:08 PM

Bom, você terá que estar aguardando pois os membros que enviaram antes dos e-mail tem que estar recebendo antes então acalme-se que você irá receber.
Imagem
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 October 2013 - 11:09 PM

-
Nada foi ocorrente, acredito que seu depósito consequentemente encontra-se pendente na fila de confirmações, ou seja é necessário que aguarde até que o item seja creditado no seu baú 01, pois a administração está realizado este ato desda 20:00 horas do dia 25/10.
Imagem
0

#6 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 October 2013 - 11:09 PM

Pode ficar seguro, pois os itens serão creditados a partir de hoje. Então, você deverá esperar pacientemente os seus devidos itens com o seu bau 1 sem nenhum item, ou seja, para caber os determinados itens escolhidos por você durante o envio do seu e-mail.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 October 2013 - 11:10 PM

Olá.

Não aconteceu praticamente nada , oque está acontecendo é uma demora pra chegar na sua vez para que assim seus brindes sejam creditados , observação : deixe o seu baú 01 vazio para você receber os brindes, é bom lembrar que á administração em um tópico criado falou que os primeiros que mandaram o e-mail solicitando o brinde serão os primeiros a receber os brindes , então se mantenha no aguardo que logo logo você irá receber.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 October 2013 - 11:10 PM

Não aconteceu absolutamente nada, pois os brindes ainda estão sendo entregues de acordo com os depósitos depositados em primeiros. E assim apenas continue no aguardo, e deixe seu baú 01 com o espaço adequado para nosso administrador estar adicionando o devido item em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 25 October 2013 - 11:10 PM

Creio que você deve entra em contato com a nossa administração e você tem 1 dia para espera se não cair em sua conta o premio você devera criar um ticket informando que não chego o seu intem do hallowen
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 October 2013 - 11:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)