Página 1 de 1
(Respondido)Referente a roubos.
#2
Postou 23 October 2013 - 09:23 AM
Bom, denuncias são feitas via ticket, e assim você deve estar enviando as provas para nosso administrador via ticket que o membro lhe roubou.
Para que assim nosso administrador possa estar averiguando o seu caso, e se possível lhe ajudar:
Veja abaixo o tutorial de como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Para que assim nosso administrador possa estar averiguando o seu caso, e se possível lhe ajudar:
Veja abaixo o tutorial de como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente ,
Zomboy , MuAwaY projetando e construindo sua diverção !
Zomboy , MuAwaY projetando e construindo sua diverção !
#4
Postou 23 October 2013 - 09:25 AM
Amigo , o Administrador nao pode fazer , nada porque quem empresto foi voce , bom se voce baixou algo tambem que seja virus ou keylogger posa ser ese o motivo de voce ter perdidos seus itens .
Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
#5
Postou 23 October 2013 - 09:25 AM
Dependendo da forma que foi acontecido, o senhor deve ver esse tutorial de como efetuar uma denúncia de maneira correta: http://forum.muaway....aneira-correta/ Antes de fazer o procedimento seria necessário ler essas informações dadas para melhor segurança: http://forum.muaway....uranca-do-jogo/ Todas provas verídicas devem ser direcionadas por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 23 October 2013 - 09:27 AM
Caso tenha provas entre em nosso site e faça uma denuncia essa denuncia deve conter o máximo de provas,Veja este tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....aneira-correta/
#9
Postou 23 October 2013 - 09:28 AM
Bom , eu te aconselho a está entrando em contato com a administração via ticket , mandando o máximo de provas possiveis para que as devidas provídencias sejam tomadas , siga abaixo um tutorial de como fazer uma denúncia de forma correta.
Como fazer uma denúncia de forma correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Como fazer uma denúncia de forma correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
#10 Visitante_xAndree-TM_*
Postou 23 October 2013 - 09:28 AM
Assuntos de roubos são trotados via Ticket, pois membro nenhum de suporte ou algum Staffiano pode está trabalhando em seu processo de roubo, assim envia um ticket com provas, sendo print ou vídeos que você foi roubado, http://forum.muaway....coesreputando/p .
Lembrando que, Administrador não se responsabiliza por itens perdidos dentro do jogo, por falta de atenção ou empréstimo de um player.
Lembrando que, Administrador não se responsabiliza por itens perdidos dentro do jogo, por falta de atenção ou empréstimo de um player.
#11 Visitante_Ruhlei_*
Postou 23 October 2013 - 09:29 AM
Bom,assuntos sobre roubos são tratados diretamente através do sistema de tickets,sendo assim você deverá estar enviando um ticket para a administração com provas que você possuir que foi roubado,temos também um tutorial de como estar efetuando uma denuncia de forma correta,Clique aqui para visualizar o tutorial de como efetuar uma denuncia de maneira correta ,após efetuar sua denuncia,basta aguardar uma resposta por parte da administração,é válido ressaltar que se você foi roubado por algum tipo de vírus espião ou algum suposto amigo seu lhe roubou seus itens,ou até mesmo alguém entrou na sua account,infelizmente nada poderá ser feito,pois nossa administração deixa bem claro que quem faz a segurança dos itens e também da account é o próprio dono,no mais faça uma denuncia através de um ticket para a administração para ver o que pode ser feito no seu caso.
#12
Postou 23 October 2013 - 09:31 AM
Bom, em caso de roubos isso não é tratado através de tópicos em nosso web fórum, e esses tipos de assunto é tratado apenas diretamente com a nossa Administração através de um ticket, no entanto envie um ticket para nossa Administração para que assim você esteja relatando o ocorrido, ser possível, envie provas verídicas comprovando que realmente você foi furtado, após isso espere um prazo de 72 horas para que o nosso Administrador possa está analisando e respondendo o seu ticket e se possível o mesmo estará tomando devidas providencias perante o tal assunto. E se caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa Administração em forma de denuncia, acesse:
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, South_.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 23 October 2013 - 09:35 AM
A Administração não se responsabiliza por itens perdidos, pois quem faz a segurança de seus itens é você, porém caso obtenha o serial dos itens perdidos, envie um ticket para que ele possa ser analisado e lhe informar com uma resposta nítida se pode está lhe fornecendo o retorno dos itens.
#14
Postou 23 October 2013 - 09:46 AM
Colete o máximo de provas verídicas possível e encaminhe a mesma via ticket. Após o envio do ticket, aguarde uma interação da administração perante o caso, se for possível, você obterá seus itens de volta, dependerá bastante da forma que você foi roubado, tem casos que não são resolvidos, porém, custa nada tentar, encaminhe sua mensagem e aguarde uma interação da administração. Só envie ticket se realmente obter provas concretas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1