Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a roubos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a roubos.

#1 Membro offline   Crash_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 23 October 2013 - 09:23 AM

galera fui roubado o cara levou tudo meu , oque eu fasso ?
Crash_xP - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão !
0

#2 Membro offline   Zomboy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 23 October 2013 - 09:23 AM

Bom, denuncias são feitas via ticket, e assim você deve estar enviando as provas para nosso administrador via ticket que o membro lhe roubou.
Para que assim nosso administrador possa estar averiguando o seu caso, e se possível lhe ajudar:
Veja abaixo o tutorial de como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente ,
Zomboy , MuAwaY projetando e construindo sua diverção !
0

#3 Membro offline   JuStCero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 23 October 2013 - 09:24 AM

Bom dia, amigo.

Reuna o máximo de provas possíveis e envie eum Ticket à administração. Nada é garantido, pois quem faz a segurança da conta são os próprios players - legítimos responsáveis.


Abraço!
Fúria Jovem.
0

#4 Membro offline   -Loko_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 23 October 2013 - 09:25 AM

Amigo , o Administrador nao pode fazer , nada porque quem empresto foi voce , bom se voce baixou algo tambem que seja virus ou keylogger posa ser ese o motivo de voce ter perdidos seus itens .
Imagem








Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 23 October 2013 - 09:25 AM

Dependendo da forma que foi acontecido, o senhor deve ver esse tutorial de como efetuar uma denúncia de maneira correta: http://forum.muaway....aneira-correta/ Antes de fazer o procedimento seria necessário ler essas informações dadas para melhor segurança: http://forum.muaway....uranca-do-jogo/ Todas provas verídicas devem ser direcionadas por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   By-Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 18-October 13

Postou 23 October 2013 - 09:25 AM

Mande um Ticket se você tiver Provas do roubo ;)
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
0

#7 Membro offline   Sparta_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 01-June 12

Postou 23 October 2013 - 09:26 AM

Antes de criar um tópico de denúncia tenha certeza que contém provas suficientes para incriminar o jogador em questão , sem provas concretas não poderemos fazer nada.
0

#8 Membro offline   Vegas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 23 October 2013 - 09:27 AM

Caso tenha provas entre em nosso site e faça uma denuncia essa denuncia deve conter o máximo de provas,Veja este tutorial abaixo.

http://forum.muaway....aneira-correta/
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 23 October 2013 - 09:28 AM

Bom , eu te aconselho a está entrando em contato com a administração via ticket , mandando o máximo de provas possiveis para que as devidas provídencias sejam tomadas , siga abaixo um tutorial de como fazer uma denúncia de forma correta.


Como fazer uma denúncia de forma correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/

0

#10 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 October 2013 - 09:28 AM

Assuntos de roubos são trotados via Ticket, pois membro nenhum de suporte ou algum Staffiano pode está trabalhando em seu processo de roubo, assim envia um ticket com provas, sendo print ou vídeos que você foi roubado, http://forum.muaway....coesreputando/p .
Lembrando que, Administrador não se responsabiliza por itens perdidos dentro do jogo, por falta de atenção ou empréstimo de um player.

0

#11 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 October 2013 - 09:29 AM

Bom,assuntos sobre roubos são tratados diretamente através do sistema de tickets,sendo assim você deverá estar enviando um ticket para a administração com provas que você possuir que foi roubado,temos também um tutorial de como estar efetuando uma denuncia de forma correta,Clique aqui para visualizar o tutorial de como efetuar uma denuncia de maneira correta ,após efetuar sua denuncia,basta aguardar uma resposta por parte da administração,é válido ressaltar que se você foi roubado por algum tipo de vírus espião ou algum suposto amigo seu lhe roubou seus itens,ou até mesmo alguém entrou na sua account,infelizmente nada poderá ser feito,pois nossa administração deixa bem claro que quem faz a segurança dos itens e também da account é o próprio dono,no mais faça uma denuncia através de um ticket para a administração para ver o que pode ser feito no seu caso.
0

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 23 October 2013 - 09:31 AM

Bom, em caso de roubos isso não é tratado através de tópicos em nosso web fórum, e esses tipos de assunto é tratado apenas diretamente com a nossa Administração através de um ticket, no entanto envie um ticket para nossa Administração para que assim você esteja relatando o ocorrido, ser possível, envie provas verídicas comprovando que realmente você foi furtado, após isso espere um prazo de 72 horas para que o nosso Administrador possa está analisando e respondendo o seu ticket e se possível o mesmo estará tomando devidas providencias perante o tal assunto. E se caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa Administração em forma de denuncia, acesse:
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 October 2013 - 09:35 AM

A Administração não se responsabiliza por itens perdidos, pois quem faz a segurança de seus itens é você, porém caso obtenha o serial dos itens perdidos, envie um ticket para que ele possa ser analisado e lhe informar com uma resposta nítida se pode está lhe fornecendo o retorno dos itens.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 October 2013 - 09:46 AM

Colete o máximo de provas verídicas possível e encaminhe a mesma via ticket. Após o envio do ticket, aguarde uma interação da administração perante o caso, se for possível, você obterá seus itens de volta, dependerá bastante da forma que você foi roubado, tem casos que não são resolvidos, porém, custa nada tentar, encaminhe sua mensagem e aguarde uma interação da administração. Só envie ticket se realmente obter provas concretas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 October 2013 - 09:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)