Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao reembolso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao reembolso.

#1 Membro offline   Puppet Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 24-September 13

Postou 16 October 2013 - 06:20 PM

Como eu posso realizar a devolução dos golds que eu usei em um item que no caso eu comprei de forma errada?
0

#2 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 16 October 2013 - 06:22 PM

Faça o seguinte, venda seu item no Npc do servidor, sendo ele qualquer um, e logo após se desloque ao site e faça o processo de abrir um ticket, informando ao administrador o serial do item, e assim recuperar suas moedas creditadas na compra que foi efetivada de forma incorreta, saiba mais [ http://forum.muaway....goldsgoldsways/ ]. Logo após compre da forma correta a qual você deseja. Saiba como enviar um ticket: [TUTORIAL] ENCAMINHANDO UM TICKET A ADMINISTRAÇÃO

Este post foi editado por Plent_: 16 October 2013 - 06:33 PM

Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Yoshida Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 15-October 13

Postou 16 October 2013 - 06:22 PM

Você não poderá está recuperando mais o seu item , pois como nosso Administrador lhe informou que tem que está vendendo o item dentre 20 minutos ou seja você vendeu o seu item no NPC após esse tempo e assim não foi possivel você está recuperando seus GoldsWay's.
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 October 2013 - 06:23 PM

Olá , boa noite (18:21)


Segue á baixo um tutorial que irá lhe auxiliar e concretizar o seu procedimento de retorno dos seus goldsaways.

http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ernie Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 15-October 13

Postou 16 October 2013 - 06:23 PM

Venda o item comprado em algum NPC do game, logo em seguida envie um ticket com o serial do item e aguarde o administrador visualizar seu ticket para devolver seus golds aways. Caso não entendeu, visualize este tutorial: http://forum.muaway....goldsgoldsways/
0

#6 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 16 October 2013 - 06:23 PM

Nesse caso você deverá vender o tal item em quaisquer "NPC" do nosso servidor, após isso você irá enviar um ticket para à nossa Administração solicitando a devolução dos Golds/GoldsWay's gasto no tal item, informe o motivo no qual você solicitando esse devolução que certamente a nossa Administração irá lhe reembolsar as moedas gastas no tal item. Caso você ainda não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 16 October 2013 - 06:24 PM

Como a opção para recuperação está desativada, você deve enviar para a administração via ticket o serial do item, para que eles possam analisar seu caso, você deverá relatar porque está querendo recuperar seus goldaway's ou gold's, desta maneira eles estarão lhe indicando algumas instruções á fazer, após você terá sucesso em sua bonificação novamente a sua conta, no caso seus golds/goldaway's, serão recuperados de forma correta dentre o servidor, ao caso se você relatar seu caso na forma adequada para que a administração possa ter certeza que houve a compra incorretamente, através de um ticket no qual você verá como trocas, ou até mesmo na qual área desejar mais ativa para seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 October 2013 - 06:24 PM

Bom, então deverá estar vendendo o item em uma NPC ou seja deverá estar vendendo o item comprado pela sua pessoa, é assim apos realizar esse procedimento de venda do mesmo deverá estar pegando o serial do mesmo ate porquê como foi sua pessoa que efetuou a compra do mesmo, é assim caso não saiba pegar o serial do item basta ir em Minhas compras é logo apos em Histórico de compra, é pegando o serial correspondente ao mesmo é apos realizar esse ato deverá estar clicando em Suporte é assim gerando um novo ticket para nossa Administração explicando oque ocorreu com sua pessoa que efetuou a compra de um item errado é assim aguarda ate que nossa Administração esteja lhe dando uma resposta sobre sua compra.
0

#9 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 October 2013 - 06:24 PM

Você não pode está efetuando a devolução de seu item e receber seu Golds ou Goldsaway's novamente, pois ao efetuar uma compra de um devido item, você deve faze-la com todos cuidados e procedimentos corretos.
Tente está enviando um Ticket há Administração, com o Serial do item, e informando o ocorrido, ele pode lhe informar todos detalhes, para que você saia agradado de sua compra já efetuada.

0

#10 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 16 October 2013 - 06:24 PM

Para que seus Golds Away's sejam devolvidos a sua conta, você deve vender o item comprado no npc, após vende-lo logue em sua conta pelo sit: www.muaway.net > histórico de compras de Golds Away's > e copie o serial do item, agora basta enviar o serial do item para o adminsitrador solicitando a devolução dos Golds Away's, ele verificará e assim que constatar que o item não esta no jogo seus Golds Away's serão devolvidos.

Caso não saiba encaminhar um ticker para a administração:

http://forum.muaway....a-administracao

-
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 October 2013 - 06:24 PM

-
Se deseja obteve um ressarcimento de GoldsWay's, é necessário que tenha comprado o item no web-shopping em sua conta, e assim efetuar a venda do item comprado de forma inadequada em algum npc, após se redirecione a sua conta, acessando ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], procure no painel do usuário minhas compras, e logo em seguida Histórico de compras (GoldsWay´s), procure pelo serial do item comprado, e envie-o mais rápido possível para a administração através de ticket [ http://forum.muaway....-administracao/ ], e solicite de volta a quantia gasta em GoldsWay's de maneira errada, dentro de 72 horas úteis, seus saldos estarão retornando a sua conta, da maneira correta.
Imagem
0

#12 Membro offline   _Block_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 16 October 2013 - 06:24 PM

Segue Abaixo um Tutorial Que Ira Te Auxiliar No Seu Procedimento Em Recuperar Seus golds :
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
0

#13 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 October 2013 - 06:25 PM

Para ta tendo devolução dos seus gold's , faça o seguinte ,
Venda seus itens em algum Npc do servidor e mande um ticket para administração relatando contendo os Serial de cada item vendido no Npc , lembrando não tente da um de 'esperto ' , por que o servidor tem um banco de dados todos os itens que são vendido no web-serve cada um tem seu serial então venda o mesmo .


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#14 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 16 October 2013 - 06:25 PM

Bom - Primeiro passo é de você vende o item em qual quer NPC do servido após você vende basta pega o serial do mesmo,é envia para o administrador relatando o caso é valido lembra que você só tem exatamente 20 minutos para fazer esse procedimento caso contrario seus golds não vai ser recuperado para você ficar mais ciente do caso prossiga com o tutorial : Clique aqui.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 October 2013 - 06:25 PM

Primeiramente você deverá vender o item não desejado no NPC. Depois deste procedimento, você deverá pegar o serial do item em sua conta e deverá enviar um ticket a administração solicitando a devolução de sua moeda Gold. Porém, vale ressaltar que para recuperar a sua devida moeda é necessário fazer este procedimento antes de 24 horas de uso desse devido item : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 16 October 2013 - 06:25 PM

Primeiramente venda o iten que foi adquirido inadequadamente em qualquer npc dentro do servidor, após isso você deverá logar em sua acount pelo site (conta que foi utilizada ao comprar o iten), clicar em "Minhas Compras" e por fim clicar em "Histórico de compras (GOLDSWAYS)", feito isso copie o serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item. Após isto envie um ticket para administração com estes dados e aguarde uma integração em seu ticket. Veja o tutorial a seguir de como enviar um ticket para administração : http://forum.muaway....-administracao/


0

#17 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 October 2013 - 06:25 PM

Bem,nesses casos você pode estar enviando um ticket para a administração solicitando o reembolço das suas moedas,porém você deve primeiramente estar vendendo o item em algum npc dentro do servidor,e logo após vender o item você deverá estar abrindo um novo ticket para a administração relatando seu problema,no caso você comprou um item de forma errada,porém nesse ticket deve constar o serial do item,preço pago e também a data em que o mesmo foi comprador,após inserir essas informações no ticket,basta enviar o mesmo solicitando a devolução das suas moedas,é válido lembrar que o ticket demora até 72 horas úteis para ser respondido,caso não saiba enviar um ticket pra a administração proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....a-administracao
0

#18 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 16 October 2013 - 06:26 PM

Você tinha que ter vendido seu iten em um prazo de 20 minutos após a compra,se você fez isso proceda abaixo o tutorial que irá lhe auxiliar a recuperar seus Golds/GoldsWay's:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FromHawaii Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 16 October 2013 - 06:26 PM

Você vai contatar a administração via ticket explicando sobre como proceder com o caso.


Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
-
0

#20 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 16 October 2013 - 06:26 PM

Olá, para receber a devolução das GW'S Voçê deverá vender o item em uma Lamem , E logo após pegar o serial do item e enviar um ticket ápara a administração relatando oque aconteceu e passando o serial do mesmo , depois disso aguarde que logo Voçê será reembolsado , Mais detalhes [ http://forum.muaway....goldsgoldsways/ ]
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)